Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Elvis, há 8 minutos:

Se eu já tinha respondido no pressuposto que efectivamente o Montenegro teria afirmado aquilo, que relevância tem o link da notícia? 

O resto é literalmente irrelevante discutir contigo. Estás só a tentar ser provocador para puxar uma reação. Vai-te divertir com os teus amigos do discord e larga-me da mão.

Tudo o que seja demonstrar o quão mentiroso é o nosso atual PM é relevante, seja de que forma for. Se te deixa provocado não é culpa minha.

Quanto aos amigos do discord, prefiro divertir-me com eles do que com os laranjinhas nos comícios da JSD.

Compartilhar este post

Link para o post

a gente fica triste porque os políticos estão estúpidos mas imaginem quando a minha geração estiver lá a fazer os debates, imaginem o numeiro no psd e o want no ps a mandarem os seus bifes na tv

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

a gente fica triste porque os políticos estão estúpidos mas imaginem quando a minha geração estiver lá a fazer os debates, imaginem o numeiro no psd e o want no ps a mandarem os seus bifes na tv

E o Paiva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

numeiros do psd temos literalmente muitos por aqui 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 horas:

Boa peixeirada no debate das rádios entre o Raimundo e o Ventura.

fossem só eles..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

fossem só eles..

Não vi tudo, apanhei apenas uma parte algures pelo meio que estavam os dois. Até com o Raimundo num registo que nem é muito dele, a falar alto e assim.

Editado por HappyKing
frase mal formulada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Não vi tudo, apanhei apenas uma parte algures pelo meio que estavam os dois. Até com o Raimundo que nem é muito dele, a falar alto e assim.

Foram todos assim, a do Pan até teve q pedir ao Rui Tavares e ao Montenegro para se calarem porque ela ainda não tinha falado.
Respostas de sim ou não tiveram ali mais desenvolvimento que eu nas composições da escola onde tinha um número minimo de palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste formato do Geirinhas, mas acho que o ano passado nem todos aceitaram.

Não é ser um gajo porreiro que dará capacidade para governar um país, mas fazem falta conteúdos assim a mostrar o lado mais humano dos políticos (e não só).

Compartilhar este post

Link para o post

fui só eu que nunca me passou pela cabeça que o nome da empresa do montenegro tivesse alguma a ver com espinho?

lá criativo foram eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 3 minutos:

fui só eu que nunca me passou pela cabeça que o nome da empresa do montenegro tivesse alguma a ver com espinho?

lá criativo foram eles

Deu essa explicação do nome logo na primeira moção de censura.

Citação de bug, há 18 minutos:

as acho que o ano passado nem todos aceitaram.

Só um não foi: Ventura. E não foi por não ter aceite. Foi porque não foi, e bem, convidado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

Mas quem é que vota no Volt? Electricistas? 

Com o Volt não tinha acontecido o apagão.

Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Deu essa explicação do nome logo na primeira moção de censura.

O Spin não é sobre as voltas que ele já deu sobre o assunto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 minutos:

Não mas podia. 

É como o Jonet diz (a propósito de uma tentativa de piada dele no debate de ontem):

No início era uma empresa familiar para gerir terrenos agrícolas ZIG a seguir era uma empresa de proteção de dados ZAG depois era uma consultora de gestão de gasolineiras ZIG mais à frente faz consultoria de assuntos públicos a mais umas quantas empresas ZAG

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não mas podia. 

É como o Jonet diz (a propósito de uma tentativa de piada dele no debate de ontem):

No início era uma empresa familiar para gerir terrenos agrícolas ZIG a seguir era uma empresa de proteção de dados ZAG depois era uma consultora de gestão de gasolineiras ZIG mais à frente faz consultoria de assuntos públicos a mais umas quantas empresas ZAG

Vai-se a ver e no fundo não passa de uma fachada para lavagem de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Com o Volt não tinha acontecido o apagão.

Não adianta votar Volt. Seriam mais uns a juntarem-se à corrente.
Isto não é nenhuma notícia chocante. É mais um partido sem carga ideológica. Potencial zero!

#DiogoEsperoQueEstejasOrgulhoso

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

É o nome de uma roleta na Solverde.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei genuinamente admirado por ele não saber jogar Pedra Papel Tesoura.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ficou sondagem das últimas eleições? Alguém tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 20 minutos:

Não adianta votar Volt. Seriam mais uns a juntarem-se à corrente.
Isto não é nenhuma notícia chocante. É mais um partido sem carga ideológica. Potencial zero!

#DiogoEsperoQueEstejasOrgulhoso

Um like pelo esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...