Tibraco Publicado Janeiro 18 Citação de Mayday, há 19 minutos: Á malta que ainda vai votar Ventura não se esqueçam que o nome verdadeiro dele é António Filipe Gaião Rodrigues. A ironia de, na tentativa de sinalizar um grupo de pessoas como burras, dar um erro básico de português. Mais irónico, o mestre supremo da gramática, o Senhor Descartes, ter reagido ao post mas não ter feito referência ao assassinato da Língua Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 18 Já sabemos que o Descartes mudou-se para Peniche 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 18 Citação de smashing_pumpkin , há 51 minutos: 45,51 % às 16h. Nas eleições legislativas de maio era 48,28% Sinal de ventura na segunda volta Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 18 Citação de Tibraco, há 12 minutos: A ironia de, na tentativa de sinalizar um grupo de pessoas como burras, dar um erro básico de português. Mais irónico, o mestre supremo da gramática, o Senhor Descartes, ter reagido ao post mas não ter feito referência ao assassinato da Língua Portuguesa. uga uga 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 Citação de El Shafto, há 7 minutos: É, o Descartes fala numa pessoa a vociferar coisas destas é porque existe. Inacreditável. Toda a gente hoje em dia tem telemóveis e não há vídeos, áudios ou fotografias... enfim, uma mão cheia de nada. Infelizmente sou obrigado a concordar contigo. A minha única esperança é que vi uma senhora de telemóvel em punho a fotografar a trabalho dos alunos e talvez ela coloque essa foto no Facebook. Citação de Tibraco, há 7 minutos: A ironia de, na tentativa de sinalizar um grupo de pessoas como burras, dar um erro básico de português. Mais irónico, o mestre supremo da gramática, o Senhor Descartes, ter reagido ao post mas não ter feito referência ao assassinato da Língua Portuguesa. Caríssimo, eu reagi com uma gargalhada exatamente por causa do erro ortográfico. O resto é apenas triste, porque é verdade. Nesse grupo de pessoas existe muita burrice. Reconhecida pelos próprios responsáveis do partido que apoia o candidato Ventura que até publicaram um manual para totós para esclarecer os incautos em qual dos Andrés deveriam votar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 Citação de Descartes, há 5 minutos: Reconhecida pelos próprios responsáveis do partido que apoia o candidato Ventura que até publicaram um manual para totós para esclarecer os incautos em qual dos Andrés deveriam votar. Pode ser complicado, imagina que elas ficam na dúvida entre o sindicalista, de nome André, que aparenta ter ligações ao partido Chega, e o ex-seminarista. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Pode ser complicado, imagina que elas ficam na dúvida entre o sindicalista, de nome André, que aparenta ter ligações ao partido Chega, e o ex-seminarista. Claro que é complicado. Até porque a mensagem que lhes é dada com insistência é que o país tem que abrir a pestana para se livrar dos bandidos e dos corruptos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 Numa altura em que ainda faltam 25 minutos para as urnas fecharem (+ 1 hora nos Açores) e para não ser acusado de estar condicionado por resultados oficiais ou projeções à boca das urnas, aqui fica o meu sentido de voto... para a 2ª volta: 1. Tó-Zé Seguro 2. Marques Mendes 3. Almirante na reserva Melo 4. Cotrim 5. Ventura Nota: Foi demasiado fácil este ordenamento. Tive apenas uma ligeira dúvida entre o 2º e o 3º mas foi imediatamente resolvida. Prefiro um candidato do sistema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 18 O doutor humberto correia chama-se humberto raimundo. Será que houve eleitores do pcp a votar no doutor humberto? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: O doutor humberto correia chama-se humberto raimundo. Será que houve eleitores do pcp a votar no doutor humberto? Duvido. Tirando os membros do Comité Central não devem haver muitos eleitores do PCP a saber o nome do seu líder. Boa parte ainda pensa que é o Cunhal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 18 (editado) Só uma questão, quem não votou em mobilidade na 1º volta, será possível votar em mobilidade na segunda ? Editado Janeiro 18 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 Citação de Banks29, há 3 minutos: Só uma questão, quem não votou em mobilidade na 1º volta, será possível votar em mobilidade na segunda ? Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 18 Já fui até á mesa onde votei pedir para retirarem o meu voto. Fiz a minha autocrítica e o meu voto será considerado nulo. Humor e erros ortográficos devem invalidar o direito a votar. Ainda pedi para mudarem o meu voto para o professor André, mas como não sabiam qual era o André e podendo haver dúvidas, anularam. 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 Citação de Mayday, há 3 minutos: Já fui até á mesa onde votei pedir para retirarem o meu voto. Fiz a minha autocrítica e o meu voto será considerado nulo. Humor e erros ortográficos devem invalidar o direito a votar. Ainda pedi para mudarem o meu voto para o professor André, mas como não sabiam qual era o André e podendo haver dúvidas, anularam. Já agora, para não haver dúvidas sobre a minha gargalhada, assinalei a bold o motivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 18 O doutor luis mendes tá de trombas. Já foi de c*na Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 18 Está com ar carregado o MM. Não devem ser boas as noticias. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 18 Mais um bocado e mandava os jornalistas po crl Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 18 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: O doutor luis mendes tá de trombas. Já foi de c*na Citação de HappyKing, há 1 minuto: Está com ar carregado o MM. Não devem ser boas as noticias. O primeiro poste foi escrito na rua, o segundo nos escritórios dos advogados 6 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 18 (editado) Abstencao 37-43% segundo a UCP/RTP CNN diz 35.6-40.6% Editado Janeiro 18 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 18 (editado) ui, não houve muita abstenção -> teoria do publico Ventura saiu de casa -> tudo a suaaaar, tudo a suaaar Editado Janeiro 18 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 Citação de kareca, há 3 minutos: ui, não houve muita abstenção -> teoria do publico Ventura saiu de casa -> tudo a suaaaar, tudo a suaaar Na segunda volta os votos são mais pela rejeição do que pela aprovação do candidato. Por isso, até lá, ainda muita água vai correr por baixo da ponte. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 Que susto que eu apanhei agora. Liguei para a RTP e apareceu a designação do programa que está a dar: "Presidenciais 2026 - A hora do facho" Depois li melhor e vi: "Presidenciais 2026 - A hora do fecho" A pulsação normalizou. 7 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 18 Citação de Descartes, há 30 minutos: Numa altura em que ainda faltam 25 minutos para as urnas fecharem (+ 1 hora nos Açores) e para não ser acusado de estar condicionado por resultados oficiais ou projeções à boca das urnas, aqui fica o meu sentido de voto... para a 2ª volta: 1. Tó-Zé Seguro 2. Marques Mendes 3. Almirante na reserva Melo 4. Cotrim 5. Ventura Nota: Foi demasiado fácil este ordenamento. Tive apenas uma ligeira dúvida entre o 2º e o 3º mas foi imediatamente resolvida. Prefiro um candidato do sistema. Igual, até na ligeira dúvida. Acrescento que a facilidade com que o Gouveia e Melo fala de ir para a guerra também me ajuda nessa escolha pelo 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post