challenger Publicado Janeiro 18 Citação de Shai, há 13 minutos: A juventude vota mais à tarde, não? Falo por mim e malta da terrinha. Assim como foi quando fui votar à pouco. Estavam umas 15 pessoas, maior parte jovem. Normalmente diria que sim. Sempre que estive nas mesas de voto a malta mais velha ia votar maioritariamente de manhã, então a seguir à missa era uma enchente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 18 Costumo ir votar de manhã, hoje fui depois de almoço e vi mais movimento do que o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Janeiro 18 O meu hábito é votar depois de almoço e há sempre pouca gente nas filas. Hoje estavam 3 pessoas à minha frente. O meu avô, quando era vivo, ia religiosamente esperar à porta pela abertura das urnas. Ele ficava sempre lá um bocado à espera de votar e como ele haviam muitos. Mas também, no fim de contas, acaba por ser uma forma de os velhotes arranjarem uma desculpa para estarem um bocado no convívio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 18 Citação de Shai, há 19 minutos: A juventude vota mais à tarde, não? Falo por mim e malta da terrinha. Assim como foi quando fui votar à pouco. Estavam umas 15 pessoas, maior parte jovem. Eu às 15h vi famílias inteiras. Mas não era assim muita gente a comparar com as eleições anteriores. Tive na escola uns 3 minutos e, 2 minutos foi no percurso da porta ao local para votar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Janeiro 18 Fui votar depois de almoço (costumo ir antes) e achei que a afluência estava em linha com as últimas eleições. Pela primeira vez participei numa sondagem, a da RTP. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 18 Quando fui votar, por volta das 14h, estava literalmente 0 gente na minha mesa. Não é bem costume, mas como costumo sempre ir a esta hora, apanho sempre pouca gente em todas as eleições na minha mesa. Mas parecia-me mais vazia a escola no geral, pode ter sido só impressão minha Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado Janeiro 18 Ventura vai chegar aos 30%, leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Janeiro 18 Cheguei agora e estava gente como o crl para votar. Não esperava. Votei seguro porque por norma o seguro nao cobre e eu tou farto que me f*dam. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 18 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: Ventura vai chegar aos 30%, leram aqui primeiro Austrália ou búzios? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado Janeiro 18 (editado) Ainda não há leaks das sondagens? Queria ver o FCP em paz. No polymarket a probabilidade de vitória do Ventura está a subir em flecha esta tarde. Editado Janeiro 18 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Janeiro 18 Citação de Rain Dog, há 15 minutos: Ventura vai chegar aos 30%, leram aqui primeiro Ventura não passa à segunda volta é a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 18 Citação de Mayday, há 15 minutos: Austrália ou búzios? Turquia, Borras de café Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 18 45,51 % às 16h. Nas eleições legislativas de maio era 48,28% Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 18 Citação de Keyser, há 28 minutos: Votei Seguro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 18 Citação de tozequio, há 15 minutos: Ainda não há leaks das sondagens? Queria ver o FCP em paz. No polymarket a probabilidade de vitória do Ventura está a subir em flecha esta tarde. Não é o Seguro? Não que isso me interesse muito também. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 18 Votei depois do almoço como nas últimas legislativas, muita menos afluência nessa hora Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 18 Á malta que ainda vai votar Ventura não se esqueçam que o nome verdadeiro dele é António Filipe Gaião Rodrigues. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Janeiro 18 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: 45,51 % às 16h. Nas eleições legislativas de maio era 48,28% A maior participação desde as Presidenciais de 2006. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 18 Citação de Peplin, há 1 minuto: A maior participação desde as Presidenciais de 2006. E também aí se elegeu um fascista. Pronto, está escrita a história. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 18 (editado) Dever cívico cumprido. Pela primeira vez desde que voto, e já lá vão algumas décadas, assisti a uma cena em que um cidadão reclamava de forma indignada que "isto é uma vergonha", alegando haver mensagens de apelo ao voto junto das secções de voto o que é ilegal. E que iria apresentar reclamação. Confrontado com uma ou duas pessoas que lhe diziam que ele não tinha razão, mandou-as para Cuba e para a Coreia do Norte entre outros dislates do género. E que mensagens de apelo ao voto eram essas? Um trabalho dos alunos em exposição numa das paredes da escola celebrando o 25 de Abril, com colagens de material da época e uma frase em destaque: "Fascismo Nunca Mais". Foi isso que indignou o cidadão. Como diria o colega Tibraco, é o mundo que vivemos. Sinais dos tempos. Os fachos saíram da toca. Editado Janeiro 18 por Descartes 1 6 8 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 18 Citação de tozequio, há 45 minutos: Ainda não há leaks das sondagens? Queria ver o FCP em paz. No polymarket a probabilidade de vitória do Ventura está a subir em flecha esta tarde. E a do Seguro desceu na mesma proporção. Entretanto já foi sendo corrigido. Imagino a malta das empresas de sondagens a meter dinheiro no Polymarket com a informação que vão tendo durante o dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 18 Citação de lucho^, há 42 minutos: Ventura não passa à segunda volta é a minha previsão. E no final diz que é uma vitória porque o povo português decidiu que quer ele a Primeiro-Ministro do que a Presidente... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Janeiro 18 (editado) Citação de Descartes, há 4 minutos: vUm trabalho dos alunos em exposição numa das paredes da escola celebrando o 25 de Abril, com colagens de material da época e uma frase em destaque: "Fascismo Nunca Mais". Foi isso que indignou o cidadão. Os fascistas sempre lidaram mal com o contraditório, real ou imaginário. Citação de Lebohang, há 5 minutos: E no final diz que é uma vitória porque o povo português decidiu que quer ele a Primeiro-Ministro do que a Presidente... Eu quero-o é fora daqui, bem podia seguir os conselhos dados pelo amigalhaço dele. Editado Janeiro 18 por Vaart10 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 18 Citação de Descartes, há 9 minutos: Dever cívico cumprido. Pela primeira vez desde que voto, e já lá vão algumas décadas, assisti a uma cena em que um cidadão reclamava de forma indignada que "isto é uma vergonha", alegando haver mensagens de apelo ao voto junto das secções de voto o que é ilegal. E que iria apresentar reclamação. Confrontado com uma ou duas pessoas que lhe diziam que ele não tinha razão, mandou-as para Cuba e para a Coreia do Norte entre outros dislates do género. E que mensagens de apelo ao voto eram essas? Um trabalho dos alunos em exposição numa das paredes da escola celebrando o 25 de Abril, com colagens de material da época e uma frase em destaque: "Fascismo Nunca Mais". Foi isso que indignou o cidadão. Como diria o colega Tibraco, é o mundo que vivemos. Sinais dos tempos. Os fachos saíram da toca. É, o Descartes fala numa pessoa a vociferar coisas destas é porque existe. Inacreditável. Toda a gente hoje em dia tem telemóveis e não há vídeos, áudios ou fotografias... enfim, uma mão cheia de nada. 12 Compartilhar este post Link para o post