Black Hawk Publicado 9 Outubro 2016 Até o Youtube reconhece que esse vídeo é lixo, nos vídeos relacionados aparecem a Maria Leal e o PPAP ou lá como se chamada aquela parvoíce do ananás. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2016 A t-shirt do Che Guevara :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Outubro 2016 Até o Youtube reconhece que esse vídeo é lixo, nos vídeos relacionados aparecem a Maria Leal e o PPAP ou lá como se chamada aquela parvoíce do ananás. Esses vídeos que aparecem têm a ver com o que tu vês, creio eu. Pelo menos a mim aparece-me música normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2016 Esses vídeos que aparecem têm a ver com o que tu vês, creio eu. Pelo menos a mim aparece-me música normal :mrgreen: :mrgreen: Eu sei que é muito fácil bater nas juventudes partidárias, mas porra, este pessoal da JSD não faz nada para mudar a forma como são vistos pelo resto da sociedade :lol: Que inutilidade Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Outubro 2016 Super persuasivo este vídeo. Fez-me desgostar da JSD ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Outubro 2016 Esses vídeos que aparecem têm a ver com o que tu vês, creio eu. Pelo menos a mim aparece-me música normal :mrgreen: Yup :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2016 ... São os reis dos tiros nos pés. O futuro do Passos Coelho e do PSD está assegurado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Esses vídeos que aparecem têm a ver com o que tu vês, creio eu. Pelo menos a mim aparece-me música normal :mrgreen: Não, não tem. Nunca vi qualquer dos dois que referi. E surgem como relacionados. Por exemplo, se vires um vídeo do Daily Show, no relacionado aparece o episódio seguinte, vídeos do John Oliver, do Colbert e outros do género. Tu estás a falar das sugestões do YouTube. São coisas diferentes. Editado 9 Outubro 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2016 Mais confrangedor que o vídeo é eles (leia-se, Direita) acharem mesmo que este Governo é radicalista de Esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Outubro 2016 http://www.telegraph.co.uk/news/2016/10/09/us-election-donald-trump-calls-republican-leaders-traitors-and-h/ Live US election presidential debate: Donald Trump appears with four Bill Clinton accusers ahead of showdown with Hillary Clinton Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2016 A resposta do Trump ao video foi fazer uma conferência de impresa com mulheres que afirmam ter sido alvo do Bill Clinton e convidou as mesmas para estarem presentes no debate. Não há fundo nesta campanha. Hoje o Trump chegou ao nível de um Jerry Springer numa noite de um debate presidencial. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Outubro 2016 A hora e meia do início do debate contra Hillary Clinton, Donald Trump contra-ataca. O republicano acaba de transmitir, através do Facebook Live, uma conferência de imprensa com mulheres que acusaram Bill Clinton de assédio sexual e outras ofensas. Neste grupo de quatro mulheres, há mesmo um caso de acusação formal de violação. O vídeo, atribuído à campanha de Trump tornou-se em segundos nviral, e está a passar em todas as estações de televisão que fazem, a esta hora, a antecipação do debate entre Trump e Clinton. SIC Notícias Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Hoje ou a Hillary tem um meltdown épico à conta disto ou entao o Trump perdeu toda a máquina do partido. Quer o Mike Pence, quer o Paul Ryan distanciaram-se do Trump e aguardavam pela performance dele hoje e acima de tudo pelo seu pedido de desculpas pelo conteudo do video para decidir se o partido se mantinha com ele ou lhe tiravam o tapete. Vamos ver se nao acabamos com o Pence como candidato a presidente em vez de VP. Editado 10 Outubro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Outubro 2016 Glenn Beck: If not electing Trump means electing Clinton, 'so be it' Percebes que o Trump está arrumado, quando um tresloucado como o Glenn Beck lhe tira o tapete. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Outubro 2016 O Trump, se fizesse a campanha calado, ganhava isto na boa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2016 (editado) O Trump, se fizesse a campanha calado, ganhava isto na boa. Estamos a falar de um louco racista, xenófobo, machista, narcisista, vigarista e psicótico, absolutamente incapaz de sentir empatia com qualquer pessoa que não seja ele. Se ficasse calado não era o Trump. As histórias destas senhoras já foram mais que discutidas há 20 anos. As senhoras até podem mesmo ter sido alvo de atos nojentos do Bill Clinton, nem é isso que está em causa. Elas têm o direito de ser ouvidas. A questão aqui é a forma como ele usa a história destas mulheres para tentar limpar a sua própria imagem de machista porco. É utilizar supostas vitimas para ganhar vantagem politica e fazer-se passar por "menos mau" que o outro. Caraças, qualquer gajo com dois dedos de testa e o minimo de nível tinha usado a história dos emails que vieram à baila por causa do leaks para apertar com ela. Ainda há pouco na FOX News uma alta dirigente da campanha da Hillary fez um contorcionismo atroz para não responder a perguntas sobre os emails, sendo que os mesmo até nem dizem nada de muito extraordinário. Mas não, para o Trump simplesmente não existe o fundo do poço. Já não bastava gozar com deficientes, arranjar esquemas para não vender casas a negros e hispânicos, fazer comentários machistas lamentáveis constantes, destratar uma família que perdeu o seu filho ao serviço do pais, dizer que se a Ivanka não fosse sua filha fazia dela a sua esposa e etc..., etc..., etc... Tinha mesmo de continuar a escavar o buraco. A Hillary até pode ser a pessoa mais corrupta do mundo mas fdx, esta coisa não tem lugar nem dirigir um bordel de 10ª categoria quanto mais uma das maiores potências da história. Editado 10 Outubro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Outubro 2016 Mas, e apesar de tudo, no meio de todas as bacoradas que disse o KO pode ter vindo de uma das que, ficando no ouvido, nem é assim tão grave relativamente ao monte de barbaridades em público que já saíram daquela boca. Basta ver o que o SAS enumerou (e bem) no post de cima... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Outubro 2016 Como é que o Trump faz aquela conferência? :estrelas: Esta m*rda é absolutamente surreal, se o mundo vier a acabar por consequência disto ao menos foi divertido. Parece que há quem já esteja a dar o Trump por morto, mas cheira-me que ele ainda vai ter algum "momentum" até ao fim da campanha... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Outubro 2016 Mas, e apesar de tudo, no meio de todas as bacoradas que disse o KO pode ter vindo de uma das que, ficando no ouvido, nem é assim tão grave relativamente ao monte de barbaridades em público que já saíram daquela boca. Basta ver o que o SAS enumerou (e bem) no post de cima... Tirado de outro forum que frequento: Posted 17 hours ago 18 hours ago, MDK said:After everything Trump has done and said it was "Grab her by the pussy!" that made more than 150 GOP leaders lose faith in him. Huh. It was probably in an article linked from here, but it pointed out that many republicans are unlikely to be friends with Mexicans or Muslims, but probably do know women. I mean that sums up how horrible these people are, and makes me wish the Leave campaign had started an anti-women policy, but there we are... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2016 Num país normal estes primeiros minutos significariam a morte do Trump como candidato seja ao que for. Mas como estamos nos States... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2016 QUE MELTDOWN EPICO E HISTORICO Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Outubro 2016 QUE MELTDOWN EPICO E HISTORICO Que se passou?! Compartilhar este post Link para o post