Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Alguém sabe se a Segurança Social ainda está a pagar aquele bónus relativamente a quem teve em Lay Off? Nem o meu pai nem a minha mãe receberam esse valor quando todos os colegas deles o receberam. Já tive a ver na Segurança Social Direta e os dados deles estão actualizados assim como o IBAN.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BisDost, há 4 horas:

Alguém sabe se a Segurança Social ainda está a pagar aquele bónus relativamente a quem teve em Lay Off? Nem o meu pai nem a minha mãe receberam esse valor quando todos os colegas deles o receberam. Já tive a ver na Segurança Social Direta e os dados deles estão actualizados assim como o IBAN.

Minha mãe tbm n recebeu

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também ainda não recebi quando tenho colegas que já receberam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 21 horas:

Foi o Trumpista de serviço que arranjaram? 

Porra, ainda falam de cancel culture, um gajo por cá liga a tv, radio, abre revistas e jornais e diariamente leva com Jaime Nogueira Pinto, Júdice, etc, gajos que não são conhecidos por serem broncos ou machistas, são fachos mesmo, daqueles do braço esticado e que em novos ainda devem ter ajudado a meter umas bombitas.

quanto ao Judice escusas de colocar essa oração no condicional

Compartilhar este post


Link para o post

esse gajo aí na imagem, médico, só se for nos pensamentos dele

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento a lenga lenga dos bancos já se pode aplicar às redes

too big to fail

Impossibru ir contra estes gigantes hoje em dia

O chamado coup d'etat 

Governo das Mega Corporações 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Mark Zuckerberg parece-se mais com um robô a cada dia que passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 horas:

e filmar em modo selfie?

afinal não estava a filmar, tinha aquilo ligado numa aplicação com mapas (parecia a do uber)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

esse gajo aí na imagem, médico, só se for nos pensamentos dele

É o tal doutor médico do whatsapp.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 minutos:

 

jazus, parece que fumou grande canhão

Compartilhar este post


Link para o post

leT1hFG.png?1

Quando um post do André Ventura te aparece na timeline porque o Rui Rio meteu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Ter a Cinha Jardim como destaque de apoiantes entre as figuras públicas deve ser o equivalente a meter-se uma selfie no Instagram e o único like ser o da mãe.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

Ter a Cinha Jardim como destaque de apoiantes entre as figuras públicas deve ser o equivalente a meter-se uma selfie no Instagram e o único like ser o da Cinha Jardim.

 

fixed

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

 

Foi ontem a publicação. Ela não confirmou no comentário semanal dela? 

------------

Entretanto penso que o Trump vá ganhar as eleições, está em muito melhor posição nos swing states do que há 4 anos e daqui para a frente é provável que recupere mais um pouco, seguindo a tendência dos republicanos recuperarem de junho/Julho para a frente que já existe desde 1960. É verdade que esta em muito pior situação em estados urbanos e nas grandes metrópoles como NY, ou Chicago ou Los Angeles, mas o que é que isso interessa no fim de tudo? O que interessa é ganhar os swing states mesmo que se perca no voto popular. E é isso que o Trump fará ou tentará pelo menos. Dou 70% dele ganhar neste momento. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Foi ontem a publicação. Ela não confirmou no comentário semanal dela? 

------------

Entretanto penso que o Trump vá ganhar as eleições, está em muito melhor posição nos swing states do que há 4 anos e daqui para a frente é provável que recupere mais um pouco, seguindo a tendência dos republicanos recuperarem de junho/Julho para a frente que já existe desde 1960. É verdade que esta em muito pior situação em estados urbanos e nas grandes metrópoles como NY, ou Chicago ou Los Angeles, mas o que é que isso interessa no fim de tudo? O que interessa é ganhar os swing states mesmo que se perca no voto popular. E é isso que o Trump fará ou tentará pelo menos. Dou 70% dele ganhar neste momento. 

Uma análise algo redutora... em vários deles a diferença é de décimas, seguindo as médias do 538. Depois temos 4 anos de Trump (antes era incógnita), uma Florida onde o Biden está melhor colocado que a Hillary, um cenário político incomparável e estados em disputa que antes eram praticamente dados para os Republicanos (Arizona).

Compartilhar este post


Link para o post

em Novembro é época de inverno e gripes nos EUA, a juntar isto à COVID e ao modo como tem sido tratada naquele país, aqui também há culpa dos governadores e não só do presidente, a coisa não se afigura muito boa para o Trump. Depois também há que juntar o facto de ele ter perdido aquela aura de mudança/anti-sistema que tinha na 1ª eleição.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...