Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo F

Publicações recomendadas

O Guerreiro tem sido tudo menos inseguro neste Euro, e tem sido o nosso melhor jogador, a par do Ricardo Carvalho. Tivessem todos a segurança no que fazem como ele a tem, e estaríamos bem melhor.

Nem a Islândia nem a Áustria o puseram à prova. (E também não há-de ser a Hungria)

Ele tem estado bem, mas se o grau de dificuldade aumentar, os defeitos dele hão-de vir ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo esses defeitos, sinceramente. Só se for no jogo aéreo, porque em termos de posicionamento, velocidade, entendimento da linha do fora-de-jogo, 1x1, parece-me bem razoável. E depois o que dá ofensivamente, só me lembro do Coentrão, em termos de selecção nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerreiro é muito bom ofensivamente mas defensivamente deixa muito a desejar, mas é um bom lateral e acredito que vai crescer muito na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para ver o Cédric, o Eliseu e o Pepe a bater nela cá atrás como se não houvesse amanhã :lol:

Só falta o Ricardo Carvalho lesionar-se.

O Pepe é tranquilo, está em forma. De resto, é confiar que o Eliseu ataca bem e o Cédric não abusa dos cruzamentos.

Mas o Carvalho não devia jogar amanhã, está a ficar todo roto e no último jogo na parte final estava de rastos. O problema é que rodar nesta fase é muito complicado.

Não jogando o André Gomes, acho que o FS vai voltar a colocar o JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra essas é porque meteram autocarro, contra as outras é porque são mais fortes. Pelo menos somos constantes: seja a situação qual for, a culpa é sempre dos outros.

São muitos anos a assumir o papel de coitadinhos, já está tudo rotinado. Agora que começamos a ser obrigados a assumir o papel de favoritos e de grande selecção, estamos a estranhar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até porque o João Mário tem feito muito, esse obsessão ja enjoa, falta nervo a esse miúdo, não tem liga dos campeões nas pernas, só lhe falta ir de fralda para os jogos

Concordo mano!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos bem avisou...preparem-se que agora é até à final, só vitórias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4V99wqV.jpg

isto mais vale ficar em 3º ou em 1º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Matos quando o Ronaldo faz 3-3 espetou com um murro na mesa fez um estrondo do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande abraço ao mano islandês que teve a decência de a meter lá dentro e não mandar ao lado de propósito.

Acho que esses comentários em islandês são insultos ao jogador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande abraço ao mano islandês que teve a decência de a meter lá dentro e não mandar ao lado de propósito.

Acho que esses comentários em islandês são insultos ao jogador. :mrgreen:

Pelo que li nos comentários do tweets ele diz mais ou menos isto: "I don't believe what I just saw." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...