Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Euro 2016, Grupo F] Portugal 0-0 Áustria (RF)

Publicações recomendadas

Guest trz

Moutinho a titular lol pqp isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o escândalo :lol:

A entrar um extremo para o meio campo, algo que era imprescindivel, teria de sair o André Gomes ou o João Mário e, verdade seja dita, o André esteve melhor no primeiro jogo. E eu adoro o JM por isso estou à vontade para falar.

A permanência do Moutinho e Vierinha também não me choca, mas se apresentarem o mesmo rendimento que no primeiro jogo aí sim já se arriscam a ir para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o Vieirinha centrar para a zona do banco de suplentes onde está o meco. Mas se tiveres vídeo, partilha.

Se tiveres visto bem o jogo com a Islândia, perdes a conta ao número de cruzamentos do Vieirinha que não chegaram à área porque bateram num adversário.

Mas também eu só quero o Cédric no onze porque o Vieirinha não jogou ponta na terça-feira. Se o Cédric fizesse o mesmo jogo, também pediria o Vieirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que acertei no onze. Renato vai ser conservado pa segunda parte se for preciso desbloquear o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres visto bem o jogo com a Islândia, perdes a conta ao número de cruzamentos do Vieirinha que não chegaram à área porque bateram num adversário.

Mas também eu só quero o Cédric no onze porque o Vieirinha não jogou ponta na terça-feira. Se o Cédric fizesse o mesmo jogo, também pediria o Vieirinha.

Eu quando fui ver ao Porto contra a Noruega o Cédric não acertou um cruzamento, um...

Compartilhar este post

Link para o post

deixo as minhas apostas:

vamos para o intervalo a perder 1-0

ao intervalo sai Nani e André Gomes, entram João Mário e Eder

e viramos para 3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for um 4-3-3 só demonstra que o Fernando Santos tem tanta crença nas ideias dele como eu. Andamos há não sei quantos jogos em 4-4-2 e ao fim de um empate muda logo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dizer que o cedric cruza bem é como dizer que o cr7 marca bem livres

Compartilhar este post

Link para o post

Era o 11 esperado e aposto que vai ser em 4x4x2 com o Quaresma na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

dizer que o cedric cruza bem é como dizer que o cr7 marca bem livres

eu tinha colocado o Cédric.

Pelo menos o lado direito não seria um passador. Até porque estou longe de achar o Cédric incompetente a defender, e mesmo que fosse dificilmente seria pior que o Vieirinha.

A atacar sim, o Cédric adiciona menos que eu lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien pode marcar 50 golos numa época e fazer outras 50 assistências que mesmo assim não jogaria na seleção. Surrealismo no máximo.

Venha de lá a clubite :mrgreen:

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for um 4-3-3 só demonstra que o Fernando Santos tem tanta crença nas ideias dele como eu. Andamos há não sei quantos jogos em 4-4-2 e ao fim de um empate muda logo? :lol:

Aposto no 4x4x2 com o Nani no meio-campo como já chegou a jogar com o Paulo Bento (?)

O Moutinho a titular é que me faz confusão. Está lento, sem ideias, não acrescenta nada ao jogo. João Mário, Renato, Adrien, Rafa acrescentavam muito mais neste momento.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha colocado o Cédric.

Pelo menos o lado direito não seria um passador. Até porque estou longe de achar o Cédric incompetente a defender, e mesmo que fosse dificilmente seria pior que o Vieirinha.

A atacar sim, o Cédric adiciona menos que eu lá dentro

Não era direcionado a ti Jone, nem a ninguém :mrgreen:

Foi só um comentário em relação a algumas opiniões que ouvi (e não só aqui) que em muito se deveram à péssima exibição do Vieirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

E se for um 4-4-2 com o Nani e Quaresma soltos na frente e o Ronaldo a 10? Era lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onze péssimo, mas acho que ganhamos.

Teria ido com Rui, Cédric, Ricardo Carvalho, Pepe, Guerreiro, Danilo, João Mário, Renato Sanches, André Gomes, CR7, Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era direcionado a ti Jone, nem a ninguém :mrgreen:

Foi só um comentário em relação a algumas opiniões que ouvi (e não só aqui) que em muito se deveram à péssima exibição do Vieirinha.

também não direcionei, opinei :mrgreen:

é uma questão de dar consistência ao flanco e não se consegue tê-la com o Vieirinha.

Compartilhar este post

Link para o post

"- Qual o resultado do jogo?

- 1-0 chega.

- Quem marca?

- Portugal, claro!"

A Bola TV :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E se for um 4-4-2 com o Nani e Quaresma soltos na frente e o Ronaldo a 10? Era lindo :lol:

Já vi de tudo...mas não agoires por favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

RP

Veirinha Pepe RC Guerreiro

William

AG - Moutinho

Ronaldo

Quaresma - Nani

era lindo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O William, o André Gomes e o João Moutinho já jogaram alguma vez juntos?

Isto tem tudo para correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o 11 esperado e aposto que vai ser em 4x4x2 com o Quaresma na direita.

:arrow:

Temos de ganhar! Só acho ridículo o João Mário sair. Entre Vieirinha e Cédric é ela por ela, entre William e Danilo idem aspas portanto...é esperar que o Ronaldo e o Quaresma estejam em dia sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...