Guest Lotterer. Publicado 18 Junho 2016 O JM no banco :lol: pah metam antes na SportingTV e vejam aquele desporto maravilhoso que está a dar que é mais interessante. LOL que m*rda é aquela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 :heart: O Eder marca com a canela :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 Eu tou um bocado apreensivo não porque não goste do William, do André Gomes, ou do Moutinho mas nenhum dos 3 é propriamente um médio de grande intensidade (hoje em dia, já vi o Moutinho no passado a correr feito louco a recuperar inúmeras bolas - sem perder a inteligência e a qualidade da bola nos pés). Eu não quero tractores no meio-campo mas tou com receio que seja um meio-campo demasiado lento sem bola. Também tenho algumas reservas sobre como é que podemos jogar com Nani, Quaresma e Ronaldo ao mesmo tempo. Em 4-3-3 então é para deitar fora tudo o que treinamos até agora. Em 4-4-2 com o Nani na esquerda (André Gomes na direita) talvez seja o que eu prefiro, mas tenho receio que ele e o Ronaldo se atropelem dado os movimentos naturais do Ronaldo para aquele flanco. Em 4-4-2 com o Quaresma na direita (André Gomes na esquerda) poderemos nos tornar de novo demasiado dependentes de cruzamentos. Seja qual for a forma, ter 3 jogadores que levam o jogo sistematicamente para as jogadas individuais parece-me demasiado, e contraproducente para o jogo colectivo do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2016 Ganhamos facilmente o título de adeptos mais porreiraços. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 falam em 4-4-2. Quaresma na direita. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Junho 2016 LOL que m*rda é aquela? :lol: Retiro o que disse é desporto adaptado Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Junho 2016 Já nem faço comentários, eu agora só vejo os onzes e rezo para que portugal ganhe e pronto. rumo ao titulo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2016 Trocava o Nani pelo João Mário. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Junho 2016 não era o meu onze mas que resulte e que ganhemos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 Até prefiro um 4-3-3 do que um 4-4-2 que o Fernando Santos nem sabe o que fazer com aquele meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 Até prefiro um 4-3-3 do que um 4-4-2 que o Fernando Santos nem sabe o que fazer com aquele meio-campo. x2 É um pouco ridículo mudar o trabalho de um ano de um jogo para outro (e ter o Ronaldo a 9 n me agrada) mas se é para desaproveitar o talento do meio campo, é preferível jogar em 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2016 Bacano, oh Nando! Tartarugas Ninjas será! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Junho 2016 Ganhamos facilmente o título de adeptos mais porreiraços. é sempre bom ganhar Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Não acredito que seja 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Ganhamos facilmente o título de adeptos mais porreiraços. Nem isso. Os irlandeses batem-nos aos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Não estou nada confiante. :| Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 18 Junho 2016 O Fernando Santos não é burro nenhum. Pode não ser bom treinador, isso cada um analisa como quiser, mas nota-se que não é burro nenhum. Tenho a certeza quase absoluta que vai manter o sistema. Outra coisa que não isso é sinal de desespero. Também não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2016 A quantidade de falhas deste género nos programas da RTP alusivos ao Euro tem sido brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 A quantidade de falhas deste género nos programas da RTP alusivos ao Euro tem sido brutal :lol: O som tá sempre fdd duma maneira ou doutra na RTP HD. Há dias de x em x minutos dava um som que parecia que tava qualquer coisa mecânica a encravar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2016 É possível ter dois estádios ao lado um do outro? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2016 LOL o puto que vai com o Ronaldo LOL o puto que vai com o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 É possível ter dois estádios ao lado um do outro? Bem-vindo a Dundee Compartilhar este post Link para o post