Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Só cheguei agora. Mekie, o Napoli continua a mostrar o seu bom futebol e o real o seu paupérrimo futebol?

Quanto ao Bayern algo que eu até esperava mas é esse que tou mais curioso para ver agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tirar o Albiol do Real Madrid mas não tiras o Real Madrid do Albiol.

EDIT: Atribuíram o golo ao Benzema mas pareceu-me auto-golo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que bateu aquele livre? O Pizzi pintou o cabelo de loiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2017 e ainda deixam o Robben fazer diagonais para dentro. Le cut inside man :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti foi bem assinalado na vossa opinião? Eu tenho duvidas porque o Lewa nao tem noção da chegada do Koscielny. Já agora como está a jogar o Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tonelli é melhor que o Albiol? (sim, está lesionado)

O Tonelli, o Maksimovic...

E é incrível como nem o Sarri é capaz de fugir à tentação da dimensão física do jogo. Percebo a ideia em utilizar o Diawara, mas a diferença para o Jorginho é enorme. Não faz grande sentido um dos melhores treinadores do mundo abdicar de um dos melhores 6 do mundo por opção, sobretudo num jogo desta dimensão, onde uma falha de precisão técnica pode significar um golo sofrido ou um golo não-marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tonelli, o Maksimovic...

E é incrível como nem o Sarri é capaz de fugir à tentação da dimensão física do jogo. Percebo a ideia em utilizar o Diawara, mas a diferença para o Jorginho é enorme. Não faz grande sentido um dos melhores treinadores do mundo abdicar de um dos melhores 6 do mundo por opção, sobretudo num jogo desta dimensão, onde uma falha de precisão técnica pode significar um golo sofrido ou um golo não-marcado.

Pior está o Mertens que parece que meteu os pés num balde de mer**

Compartilhar este post

Link para o post

fdssss o Ronaldo meteu a bola numa bandeja para o Benzema e ele não quis.

@Poeira mas achas que o Diawara está a jogar pela dimensão física? Só se for pela resistência porque o miúdo mede para ai 1,67m e pesa praí 50 kg.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...