depina Publicado 10 Julho 2016 eu acho que não vamos manter ninguém. rui fez um europeu do caraças. jm fez jogos muito bons. adrien o mesmo. william +- Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2016 Eu acho que ficam todos. Tirando o Rui que foi o melhor, os outros foram mais ou menos. E muito dificilmente alguém pagará o que queremos pelo Rui Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Estou orgulho de todos mas especialmente do Patrício. Sempre o defendi desde o 1º momento e agora o ver como campeão Europeu é muito para além de especial. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2016 (editado) PATRICIOZÃO :prayer: o pdc é que a sabe toda 8) Editado 10 Julho 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 :') agora é a de campeão nacional crl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2016 Eu acho que ficam todos. Tirando o Rui que foi o melhor, os outros foram mais ou menos. E muito dificilmente alguém pagará o que queremos pelo Rui william liverpool/city jm inter rui incognita adrien psg/lyon/valência. leram aqui. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 se o rui sair choro para a vida Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2016 Estou orgulho de todos mas especialmente do Patrício. Sempre o defendi desde o 1º momento e agora o ver como campeão Europeu é muito para além de especial. Tão verdade isto, acima de tudo o resto. Um gajo que foi lançado às feras com apenas 19 anos numa fase terrível do Sporting, com os adeptos a cantarem o nome do outro guarda-redes que "era o melhor da Europa" e a insultarem-no (e ainda hoje há uns idiotas que continuam a assobiá-lo, resquícios desse tempo), suportou tudo isto apesar da tenra idade e hoje é campeão da Europa. Nem há palavras. Merece todo o sucesso do mundo e mais algum. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Julho 2016 Melhor português de sempre entre os postes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2016 Vai aqui porque é o tópico mais central, mas refiro-me a todas as modalidades: que dia de glória para os "nossos". 6 atletas dos nossos quadros a conquistarem o título europeu da sua respectiva modalidade. Sara Moreira, Patrícia Mamona, Rui Patrício, Adrien Silva, João Mário, William Carvalho. Todos eles estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Julho 2016 Saudades de há uns anos em que no último jogo da época se viam adeptos a chorar porque pensavam que o Rui ia sair e passados esses anos ele ainda cá esta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2016 william liverpool/city jm inter rui incognita adrien psg/lyon/valência. leram aqui. Epa o JM para o Inter é que não, ao menos que seja a EPL e um clube de top. Os outros não sei bem, mas acho que a única saída vai ser o William. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Julho 2016 Rui é tão amor! E na hora dos festejos é gajo para dar um passo ao lado e deixar os outros viver. Que senhor! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: MVP da Seleção a par com o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 (editado) Estou tão contente pelos nossos putos... :heart: Finalmente a terem o reconhecimento (e não só em Portugal) que merecem. É difícil que todos eles continuem no Sporting, mas nem dá para ficar triste com isso, perante profissionais destes. Que honra tê-los visto no Sporting. Editado 11 Julho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 11 Julho 2016 Vai ser engraçado ver daqui a algum tempo o efeito deste Euro no futebol português. E eu acho que o nosso meio campo vai sofrer bastante nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 Eu acho que o futebol português está em altas. Depois do que aconteceu ontem, e da geração (U20) que aí vem, não estou particularmente preocupado. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Julho 2016 Partilho da opinião de todos cá no nosso cantinho, o Rui sair era uma facada enorme. Que acabe cá a carreira e que para o ano possa levantar a taça de campeão :) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2016 oh pqp e agora como vamos decidir quem fica com o avatar do rui? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Julho 2016 oh pqp e agora como vamos decidir quem fica com o avatar do rui? :confuso: qui sa f*da, Portugal é campeão europeu! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Julho 2016 Um de voces inverta a foto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Julho 2016 Oh lagarto deixa lá isso amanhã já mudo para o deus Adrien :mrgreen: CAMPEÕES CRL! Compartilhar este post Link para o post