Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já tinha saudades de ganhar um jogo

Obrigado ao Arouca por ser amigo

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre o João Pereira e o Schelotto é muito muito muito muito ... muito grande! Não tão diretamente entre os dois (mas também), mas na melhoria da equipa a jogar pelo lado direito. É assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o João Pereira a jogar depois de tanto jogo com o Schelotto, parece que temos um lateral de classe mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Próximo jogo já está no banco estejam descansados

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo jogo já está no banco estejam descansados

O mais engraçado foi após o 1º golo do lançamento lateral, o ar do Jesus para o banco do género "tão a ver? com lançamentos laterais como eu treino marcamos golo". No entanto o único lateral que consegue fazer aquilo é o que ele mete menos. fuck logic

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença abismal para o Schelotto. Agora vão buscar um lateral esquerdo decente.

Grande jogo do Joel Campbell. Procurou aparecer no jogo e os resultados ficaram à vista, quer fosse a jogar ao meio ou na ala.

O Adrien dá outro ritmo àquele meio-campo, mas hoje o William a nível do passe esteve desacertado.

Foi bom voltar às vitórias, mas ainda há muito, muito, muito por onde melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só falta tirar o Zeegelaar do 11 e o 11 tipo está descoberto.

Depois de levar tantas vezes com o Schelotto dou por mim a pensar "o João Pereira é mesmo material para um colosso europeu". Sei que não é, mas o contraste provoca ilusões de ótica.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o selecionador Holandês viu no Zeegelaar para o convocar?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o selecionador Holandês viu no Zeegelaar para o convocar?

Eu quando jogo FM também convoco os titulares das melhores equipas da Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto prévio: contra uma equipa do Lito Vidigal, não me contento com menos de cinco batatas.

Agora a sério, se o burro do Arouca não tivesse sido expulso, é certinho que íamos mamar um golo...Esta mania de se apanharem em vantagem e relaxarem não se percebe, que eu saiba não estamos em primeiro com 10 pontos de avanço nem nada que se pareça. Valeu pelo João Pereira (não fez uma exibição isenta de erros, mas ao pé do outro cepo, parece o Lahm), pelo Adrien e pelo Sir Bryan.

Jornada positiva para nós, venha o próximo freguês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus mandou mais um recado dos patinhos feios na flash ? Estava a referir-se a quem ? Markovic ?

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único que não gostou tanto assim do Ruiz hoje? Para mim, Campbell, Dost e Adrien respectivamente os melhores em campo.

Mais uma vez ficou provado de que o Marvin não tem cabedal para isto, fraco que dói.

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa dica do patinho feio já tá apresentado, vai andar a teimar naqueles montes de m*rda só para contrariar

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena actualização:

João Pereira participou em 6 jogos onde a equipa marcou 12 golos (media por jogo: 2) e onde sofreu 5 golos (media por jogo: 0.83) - 5V 0E 1D

Schelotto participou em 7 jogos onde a equipa marcou 9 golos (media por jogo: 1.29) e onde sofreu 10 golos (media por jogo: 1.42) - 1V 3E 3D

Jefferson participou em 3 jogos onde a equipa marcou 8 golos (media por jogo: 2.67) e onde sofreu 2 golos (media por jogo :0.67) - 3V 0E 0D

Bruno Cesar participou em 3 jogos onde a equipa marcou 5 golos (media por jogo: 1.67) e onde sofreu 3 golos (media por jogo: 1) - 2V 0E 1D

Marvin participou em 7 jogos onde a equipa marcou 8 golos (media por jogo: 1.14) e onde sofreu 10 golos (media por jogo: 1.42) - 1V 3E 3D

Não acordes para a vida JJ :adeus:

CMPT no Record 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curtia saber qual é o problema do João Pereira aos olhos do Jesus. (inb4 1,72m) Não é que seja a última bolacha do pacote, mas é bom o suficiente e a única explicação plausível para dividir com o Schelotto é estar cheio de caruncho. Mas se é para isso mais valia espetar lá o Esgaio ou quem quer que seja que seja a next bing thing que possa ali jogar, sempre era mais produtivo. Já que vamos levar nele ao menos que tenha a desculpa da experiência e afins, sempre engana alguém.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira é quase tudo o Maxi mas o Jesus contava mais com o Maxi do que qualquer outra torre que pudesse aparecer. Ainda acham que o problema é só da altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim o JP está preso por arames já. Demora a recuperar.

E o Esgaio para mim só do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos laterais é a qualidade mesmo. Nenhum serve. Em cima disso, vem a recusa em apostar-se naqueles que, de facto, têm alguma qualidade. Não falo do Esgaio porque já deu muita conversa no passado (o Jesus diz que é o futuro lateral direito do Sporting, mas deve ser num futuro longínquo), mas o Empis dificilmente calçará em boas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa dele com o Esgaio é de rir mesmo :lol: Coitado do rapaz. E eu nem gosto particularmente dele.

Já agora, acho estranha essa história da condição física do João Pereira. Ele acaba os jogos sempre em melhor estado que o Schelotto, que nos primeiros trinta minutos de cada partida já se anda a fazer de sofrido. E não me esqueço que no ano passado o JP estava num ótimo momento (era visível jogo após jogo, não havia como enganar) e depois abancou do nada. Eu acho que é mesmo panca do Jesus, com aquela história das competições incompatíveis. E vai na volta é alguma coisa manhosa no contrato do Argentino, porque vai na volta aparece sempre na equipa depois de situações...meio caricatas.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...