OntheRadio Publicado 24 Novembro 2016 nice. espero vê-lo em campo. Fez os 90' contra o Benfica Castelo Branco, aliás só jogou nas Taças, mas duvido que seja titular contra nós :| Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Novembro 2016 já jogou pro campeonato, e está a começar a ganhar lugar. gostava de vos ganhar no jamor, mas vai ter de ser já Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2016 Se é sempre certo que fazemos 3 jogos na Taça da Liga (e 1 ou 2 em casa), porque é que estes jogos não estão dentro da gamebox? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2016 Manchester City join Europe's elite in hunt for Portugal international's signature Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2016 Se há equipa em que não imagino o Gelson é numa do Guardiola. Mas que sei eu, também não o imaginava num grande e tem sido o nosso melhor jogador. Só espero que melhore na execução. Assistências como a de hoje têm de ser a regra, não a excepção. Será um sapo que terei todo o gosto em engolir. O rapaz, ainda para mais, é esforçado e humilde, espero mesmo que se torne um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2016 Se ele usa o Sterling ou o Navas, porque não o Gelson? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2016 Porque esses já estavam lá :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2016 Gelson a sair agora em Janeiro e Matheus a tomar o lugar dele. :heart: estou a sonhar demasiado, não estou? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2016 Se ele usa o Sterling ou o Navas, porque não o Gelson? Pelo que o Bashir disse, e porque o Sterling me parece, por agora, muito melhor jogador. O Navas é mais complicado de explicar, mas como é um tipo seguro e constante dá para entender o porquê de os treinadores gostarem dele. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Novembro 2016 Gelson a sair agora em Janeiro e Matheus a tomar o lugar dele. :heart: estou a sonhar demasiado, não estou? Hmm sai mais um brazuca para a mesa 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2016 Gelson a sair agora em Janeiro e Matheus a tomar o lugar dele. :heart: estou a sonhar demasiado, não estou? Deves pensar... :lol: Seria o Marko ou o Campbell. Com o Bruno César do outro lado e o Bryan no ataque. O Matheus nunca será opção. É mais do que evidente. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Novembro 2016 Eu espero bem que o Gelson não saia em Janeiro, seja qual for o substituto dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Porque esses já estavam lá :confuso: E podiam ter sido dispensados. No entanto, são bastante utilizados, especialmente o Stering. Eu não estou a dizer que ele vai para lá, e que é melhor do que estes dois. Ele disse que não vê o Guardiola comprar um jogador com as características dele, quando tem dois no plantel muito semelhantes. Editado 27 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Novembro 2016 Pelo que o Bashir disse, e porque o Sterling me parece, por agora, muito melhor jogador. O Navas é mais complicado de explicar, mas como é um tipo seguro e constante dá para entender o porquê de os treinadores gostarem dele. Ser espanhol também deve ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Novembro 2016 Apesar de muitas das críticas ao Gelson serem justas e fundamentadas, muita gente cai na falácia de que o Gelson tem X defeito e nunca passará disso (isto serve para vários jogadores). O critério de decisão dele sempre foi muito criticado e com razão, mas o que não faltam ou faltavam eram pessoas a querer fazer a cama ao rapaz por isso e a desejar que fosse posto de lado. Acho que se esquecem que os os futebolistas são pessoas, que aprendem e amadurecem ao longo do tempo no contexto certo. Não consigo acreditar que se possa traçar o destino de um jogador aos 20 e poucos anos. Se calhar o que clubes como o Real ou o City pensam quando o observam é que "ele já tem uma qualidade técnica excelente, imaginem se ele consegue melhorar na decisão?". Aliás, até temos um exemplo de sucesso recente: o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2016 Epá, para o City não. Pode ser para o Real ou para o United. Algo assim do género. 40M€ em Janeiro e vende-se já. Noutros assuntos relacionados, continuo a não ver nem metade do futebol que via na temporada passada. Aliás, a vontade para ver o futebol do Sporting é cada vez menor. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 27 Novembro 2016 Não temos ninguém capaz de substituir o Gelson neste momento, tal como o ano passado não tínhamos para o João Mário caso ele saísse. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Eu achava o Gelson meio burro e trapalhão, mas tem evoluído de uma forma simplesmente brutal e vertiginosa. Fico empolgado só com aquelas mudanças de direcção repentinas que deixam os defesas pregados. Não vai durar cá muito tempo. Editado 27 Novembro 2016 por bug Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2016 Mas no fim somos campeões :D Espero que sim, claro. Depois do jogo da Luz, acredito que estaremos a 2 pontos da liderança. Não temos ninguém capaz de substituir o Gelson neste momento, tal como o ano passado não tínhamos para o João Mário caso ele saísse. E ainda hoje não temos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Não vendia o Gelson em janeiro, de todo. Tem sido o elemento decisivo, jogo após jogo. Caso saísse a meio da época, iria ser um corte enorme nas nossas aspirações. Já agora, o Semedo pode cumprir o castigo na Taça da Liga, correto? Editado 27 Novembro 2016 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 27 Novembro 2016 Fico curioso por saber se o Matheus, dado também a sua prestação na B, se com o mesmo tipo de oportunidade e paciência na primeira equipa. Se teria o mesmo desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Novembro 2016 Fico curioso por saber se o Matheus, dado também a sua prestação na B, se com o mesmo tipo de oportunidade e paciência na primeira equipa. Se teria o mesmo desenvolvimento. O Gelson foi à base de muita paciência, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Novembro 2016 Já agora, o Semedo pode cumprir o castigo na Taça da Liga, correto? Sim. Compartilhar este post Link para o post