Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 Certo, mas para já também não sabemos se se poderá ter passado algo no relvado, se foi emitida alguma declaração privada que tenha colocado as relações em causa. Para já nada indica isso e foi birrinha mas até prova em contrário... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Janeiro 2017 A versão no forumscp é que é por causa dos vídeos do balneário do Vitória Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Janeiro 2017 O gajo de hoje foi o artista do Feirense vs Sporting B do ano passado. Recordem o espetáculo https://cdn-e1.streamable.com/video/mp4-mobile/v8abp.mp4?token=1484782887_51bdb6e948942d4be63397f0e51683b36173b420 Estou em choque. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Janeiro 2017 Também foi o sujeito do Feirense 3-2 Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2017 A versão no forumscp é que é por causa dos vídeos do balneário do Vitória o que se passou? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 5 Janeiro 2017 o que se passou? A música que existiu no europeu para o Éder, foi utilizada no balneário do Setúbal para o Edinho. "Allez E foi o Edinho que os f****" Pelo menos eu vi um vídeo no Azar do Kralj, até pode nem ser verdade mas acho que o gajo não conseguia fazer uma montagem daquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2017 Espero bem que o gauld seja opção. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Janeiro 2017 o que se passou? Andaram a circular uns videos no balneário do VFC dos jogadores a cantar "e foi o Edinho que os f*deu" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2017 Espero bem que o gauld seja opção. Para a equipa B ou para a equipa para a qual será emprestado/vendido? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Janeiro 2017 Vamos acreditar com muita força que há uma explicação razoável para os regressos do Geraldes e do Gauld. Tem que haver. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2017 É preciso melhorar os resultados da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Janeiro 2017 Até parece que o Setúbal tem alguma culpa no que se passou :cadeirada: eu não disse nada disso. o que disse foi que é muito mau se o Sporting se está a vingar desta maneiro do Setúbal ;-) Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Janeiro 2017 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/sporting/desp-chaves-sera-a-solucao-para-ryan-gauld-e-geraldes Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Janeiro 2017 Ai Bruno, quando achei que mais ridiculo era impossível seres, aí está a nova surpresa. Genial, não vale a pena dar o beneficio da dúvida e acredtiar que as pessoas crescem com o passar do tempo. Se toda esta situação se confirmar, quer dizer que continua prepotente, arrogante e com uma falta de tacto, liderença e valores completamente surrealistas. O que vale é que a vida acaba por se encarregar de enrabar quem se arma em parvalhão. Com o Abel demorou 3 anos, pode ser que com o próximo demore menos. Se tudo isto se confirmar (emprestar novamente Geraldes e Gauld), o Bruno enquanto presidente para mim deixa de ser opção. Não me revejo minimamente em qualquer das atitudes demonstradas mais recentemente. É esperar por uma comunicação oficial. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2017 Ilori vendido por 4,5M. Uma pena não vir para cá... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2017 lol Diz a esse adepto para se informar, em vez de receber a sua informação biased de um adepto "neutro". N sei o que é pior, se o exemplo do Benfica, ou o exemplo do Glasgow. Porque pelos vistos no Benfica esta estratégia errada do treinador do Sporting resulta em 3 titulos, e no Sporting, pasme-se, resultaria numa catastrofe tipo Glasgow. Vocês lêem a m*rda que escrevem? fdx.. Eu sento-me ao lado de um Irlandês e um Alemão que se riem toda santa semana com o circo que é o nosso campeonato. E eu raramente falo de bola no escritório. Eles tao sempre batidos no reddit e la vao percebendo certas coincidencias.Go figure.. Não há qualquer tipo de desculpa para a não-aposta do JJ na formação, nomeadamente em Bernardo e Cancelo, por mais voltas que dês. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Janeiro 2017 Ilori vendido por 4,5M. Uma pena não vir para cá... mas o que é que vocês vêm no ilori? cum crl. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Comparar o Liedson ao André é realmente de génio... Tinha que nascer mais umas 10x o André para chegar aos calcanhares do avançado que o Liedson foi. Para mim não jogava mais na equipa principal do Sporting, que venha o Spalvis mostrar como se faz. edit: E acho que é seguro dizer que finalmente a maldição do 7 acabou? (maybe too soon) Ando a gostar bastante do Campbell e já ontem teve mais uma assistência para um golo que por acaso até foi mal anulado e nos dava o 1-2. Curioso que não vejo ninguém a falar desse golo mal anulado nem do facto do penalty ter sido marcado aos 91, batido aos 93 e o árbitro acaba o jogo logo de seguida... Editado 6 Janeiro 2017 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Janeiro 2017 Não há qualquer tipo de desculpa para a não-aposta do JJ na formação, nomeadamente em Bernardo e Cancelo, por mais voltas que dês. Dizes tu. E ficamos por aqui. Discussão mais que batida. E este nem é o tópico para isso. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Parece que é por retaliação a retirada de Gauld e Geraldes. Mais uma atitude de baixo nível por parte da nossa direção. Consta que hoje vamos tomar medidas drásticas, aposto num blackout até ao final do mês. Editado 6 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Janeiro 2017 Bem, se o Gauld vier para Chaves até nem é mau de todo, já que assim o posso ver com mais frequência. 8) Fora de brincadeiras, ouvi hoje o presidente do Vitória a dizer à Antena 1 que não quer mais emprestados do Sporting, nem mesmo em caso de necessidade extrema. Recusou a ideia de que é um corte de relações, mas não vai querer mais emprestados. E acho muito bem. Tudo esta situação é mais ridícula do que alguma vez serei capaz de expressar. Digno de aziados e... pequenos, bem pequenos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Janeiro 2017 As atitudes que estão a ser tomadas após este jogo estão-me a deixar envergonhado. São mesquinhas e demonstram uma enorme falta de carácter e respeito, e como adepto do Sporting não me revejo neste tipo de comportamento. Só estamos a demonstrar que a tal "verdade desportiva", que tanto apregoam, é só para o que lhes convêm. Assim, vamos continuar nesta mesma cepa torta, no entanto teremos cada vez menos prestígio e consideração. É verdade que o futebol português está a atravessar um período conturbado, mas não é assim que se levam as coisas a bom porto. É inexplicável a pressão sobre a arbitragem de todos os lados e isto tem de terminar. Chega a uma altura que uma partida de futebol é completamente olhada de lado e só passamos a ver se naquele lance é falta ou não, se era amarelo ou vermelho. É simplesmente atroz. Para terminar, depois de um bom ano a nível de campeonato com emoção e competitividade até ao fim, agora em seis meses estamos nesta situação. Conseguimos dar um passo à frente durante uma temporada e agora parece que estamos a dar dez passos atrás. Impensável. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Janeiro 2017 E com estas m*rda ainda vamos ter um boneco como o PMR à frente do clube Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2017 E com estas m*rda ainda vamos ter um boneco como o PMR à frente do clube Se só ficar esse como candidato, o Bruno ganha com mais ou menos dificuldade, mas acho que vão aparecer mais candidatos e confesso que tenho medo de quem apareça aí. Convém agora esquercer um bocado as polémicas e preparar bem o jogo contra o Feirense, aqui na Feira e com o novo treinador joga-se mais e melhor e um Sporting igual ao do Braga ou ao do Vitória no último jogo não sei se ganha, se fosse no tempo do Zé Mota chegava perfeitamente, mas agora a equipa parece muito mais coesa e a sair bem para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Janeiro 2017 O jogo é em nossa casa, não é? Compartilhar este post Link para o post