Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Duvido que o Rui quisesse sair de onde está para vir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Rui quisesse sair de onde está para vir para o Sporting.

Eu acho que se fosse um projecto mesmo virado para o desenvolver da formação no futebol sénior, ele era capaz de alinhar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda apanhamos com o Pedro Martins :lol:

da última vez que aconteceu, alguém foi campeão

Compartilhar este post

Link para o post

também lá no Benfica se queixavam "ainda apanhamos com o Rui Vitória" e olha só...

mas com a nossa sorte, o Pedro Martins ia ser outro Paulo Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Martins é bom treinador. Precisa de mais tempo no Vitória para não dar um passo maior que a perna...mas não é propriamente uma alternativa risível. Gostava do Rui Jorge, do Marcelino ou do De Boer. Certamente que nenhum destes receberia mais do que o nosso mestre da tática!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a minha opinião sobre esta época, que já a expus aqui muitas vezes.

Mas a sair o JJ tenho a certeza que entra o Sérgio Conceição. E se por um lado era giro ver a reação do Poeira e do Refutador a isto :mrgreen: também gostava de ver o Adrien a jogar ainda com mais agressividade :mrgreen:

Mas não é de todo treinador pro Sporting.

Meu deus, agora deixaste-me nervoso.

Ainda apanhamos com o Pedro Martins :lol:

Comparado com o Conceição :mrgreen:

Se por acaso as coisas correrem mal com o JJ (e a sair deve ser no final da época, onde continuo com o feeling que vai para o Atletico Madrid) era apostar as fichas no Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para trocar Jesus por Conceição avisem antecipadamente, que é para eu começar logo a interiorizar o 5º/6º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

também lá no Benfica se queixavam "ainda apanhamos com o Rui Vitória" e olha só...

mas com a nossa sorte, o Pedro Martins ia ser outro Paulo Sérgio.

Esse argumento é óptimo para legitimar todos os disparates possíveis. Quando alguém quer fazer algo estúpido basta dizer que outro fez e correu bem; se correr mal, depois queixem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para trocar Jesus por Conceição avisem antecipadamente, que é para eu começar logo a interiorizar o 5º/6º lugar.

Poeira, já te estava para perguntar isto há algum tempo. Como achas que iria funcionar o Sporting com o Sampaoli? Em termos de onze inicial, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse argumento é óptimo para legitimar todos os disparates possíveis. Quando alguém quer fazer algo estúpido basta dizer que outro fez e correu bem; se correr mal, depois queixem-se.

eu não estou a dizer que tem de ser ele, também não o quero.

Até preferia estar enganado e ele ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nenhuma das duas.

Dava 6 milhões por ano para ir buscar o Sampaoli, se o podemos fazer com o Jesus.

De certeza que vinha cá parar, acho que não está a receber nem metade disso no Sevilla.

De qualquer forma, pensando de um modo mais realista, sem pensar muito, era o Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nenhum dos mencionados fazia pior que o actual 4º lugar e quase eliminados de todas as competições.

Ao menos não levávamos com o Schelotto e o Zeegelar porque qualquer um deles tem tomates e não tem interesses nos bastidores para não apostar na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a minha opinião sobre esta época, que já a expus aqui muitas vezes.

Mas a sair o JJ tenho a certeza que entra o Sérgio Conceição. E se por um lado era giro ver a reação do Poeira e do Refutador a isto :mrgreen: também gostava de ver o Adrien a jogar ainda com mais agressividade :mrgreen:

Mas não é de todo treinador pro Sporting.

Não me parece que seja o tipo de treinador que agrade ao BdC.

E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos mencionados fazia pior que o actual 4º lugar e quase eliminados de todas as competições.

Ao menos não levávamos com o Schelotto e o Zeegelar porque qualquer um deles tem tomates e não tem interesses nos bastidores para não apostar na formação.

O Sérgio Conceição não faria pior? É que com ele esses dois eram titulares na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, já te estava para perguntar isto há algum tempo. Como achas que iria funcionar o Sporting com o Sampaoli? Em termos de onze inicial, etc.

Não vale a pena pensar muito nisso porque o Sampaoli, obviamente, não vem cá parar. Do Sevilha, sai para o top mundial ou para a selecção argentina. É completamente irrealista.

Além disso, é bastante difícil de prever, porque ele está cada vez mais versátil nas suas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta para aí são bons treinadores...mas se for para trocar, que seja no fim da época. Mudar de treinador agora era mais um tiro no pé, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso e para poupar o dinheiro da gamebox, já agora... Espero que essa ideia peregrina não passe pela cabeça do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho tem mostrado muita competência na altura de escolher os treinadores, duvido que alguma vez optasse por alguém tão mediano e com tão poucas provas dadas como o Sérgio Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, agora deixaste-me nervoso.

Comparado com o Conceição :mrgreen:

Se por acaso as coisas correrem mal com o JJ (e a sair deve ser no final da época, onde continuo com o feeling que vai para o Atletico Madrid) era apostar as fichas no Paulo Fonseca.

O Bruno de Carvalho tem mostrado muita competência na altura de escolher os treinadores, duvido que alguma vez optasse por alguém tão mediano e com tão poucas provas dadas como o Sérgio Conceição.

Pois tem. Mas antes da final da taça e dos contactos com o JJ estava tudo tratado com o Sérgio Conceição.

E deve ser o sonho molhado do BdC, raça raça raça raça e se for preciso bate num jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se são esses os critérios, conheço um mais barato que o Conceição. E sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Se são esses os critérios, conheço um mais barato que o Conceição. E sportinguista.

O Sá Pinto não é bem sportinguista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tem. Mas antes da final da taça e dos contactos com o JJ estava tudo tratado com o Sérgio Conceição.

A sério? Tens insides?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...