Pickle Rick Publicado 12 Fevereiro 2017 Só consigo rir, está top. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Fala-se que o Alan vai renovar por um ano. Não gosto nada disto. Ele veio este ano e vai renovar já? Deve haver marosca, é o que é. Gosto bastante do jogador, mas toda a história da transferência + renovação é muito estranha e pouco transparente. «O que eu disse, e fique bem esclarecido, foi que ele não levou o guião certo. E quem passa o guião aos jogadores sou eu, a responsabilidade da ideia da equipa é minha. Não lhe transmiti exatamente o que queria», vincou o treinador leonino, à margem da projeção do jogo com o Moreirense. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=655526&fb=1 Essa declaração foi bastante infeliz, porque ele na altura não se explicou bem. Mas vendo bem as coisas, não há nada de mal. Para mim o problema foi mesmo a parte da "formação paga-se caro". Que mostra claramente que ele não acredita neste rumo. Editado 12 Fevereiro 2017 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Fevereiro 2017 A confusão com o Palhinha resulta essencialmente do facto de o Jesus ser um bronco que não se sabe exprimir, mas mesmo concedendo que a intenção dele não era enterrar o miúdo, continuo sem perceber qual é a necessidade de individualizar daquela maneira. Mas pronto, não sabe mais, coitado. Quanto à gestão desportiva destas duas últimas épocas, enfim, é qualquer coisa que não consigo descrever. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Ontem vi na televisão, num dos programas desportivos (já não me lembro qual, acho que era a Sporttv) a falaram de os jogadores que vão ser relegados para a equipa B e não era nenhum dos que estavam aí numa notícia. Editado 12 Fevereiro 2017 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2017 Ontem vi na televisão, num dos programas desportivos (já não me lembro qual, acho que era a Sporttv) a falaram de os jogadores que vão ser relegados para a equipa B e não era nenhum dos que estavam aí numa notícia. quem eram? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Fevereiro 2017 Só apara animar o tema de conversa, Geraldes na bancada hoje. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Fevereiro 2017 A defender assim, só faltam mais 13 reviravoltas... ainda bem que o BdC já percebeu que o problema foram as contratações que não renderam :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Fevereiro 2017 Se cá estivessem teria entrado o André ou o Elias. Ia correr bem. A questão nem é essa. Até podiam ser craques de rendimento indiscutível. Defendia-mos melhor? É que este passador está a tomar proporções pouco normais para um grande. Qualquer dia há um qualquer treinador a ser despedido por não ter marcado ao Sporting, coisa que aparentemente qualquer equipa consegue... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 12 Fevereiro 2017 mas assumir a culpa certa era um bom principio... se o diagnostico está errado a solução só pode acertar por coincidência. neste momento podia ter ido comprar 2 laterais medianos, que era um upgrade gigantesco. entrar em campo com o marvin que custou 300k€ e com o ezequiel que foi à borla e mesmo assim saiu caro, ao mesmo tempo que temos/tinhamos no banco vários milhões em avançados suplentes faz tanto sentido como comprar arroz para fazer bacalhau com natas. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2017 (editado) Já não vamos a lado nenhum mas estou com muito receio do jogo com o Rio Ave, da maneira que isto está, não ganhamos. Editado 12 Fevereiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Fevereiro 2017 A questão nem é essa. Até podiam ser craques de rendimento indiscutível. Defendia-mos melhor? É que este passador está a tomar proporções pouco normais para um grande. Qualquer dia há um qualquer treinador a ser despedido por não ter marcado ao Sporting, coisa que aparentemente qualquer equipa consegue... grave Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Fevereiro 2017 Hoje fiquei com a ideia de que a equipa está mesmo a enterrar o Jesus. O primeiro golo do Moreirense fez-me voltar à dupla Maurício - Sarr no jogo contra o Maribor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2017 Hoje fiquei com a ideia de que a equipa está mesmo a enterrar o Jesus. O primeiro golo do Moreirense fez-me voltar à dupla Maurício - Sarr no jogo contra o Maribor. Só faltou o Patrício ter partido um braço e o Bruno César a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Fevereiro 2017 Patricio a fazer uma época horrível, o banco anda à sua espera. De resto, depois de dois golos sofridos para os apanhados, boa reacção da equipa. Destaques para Gelson e Podence, que foram os melhores da nossa parte. Impressionante também é a falta de controlo do jogo, fazemos o 3 a 2 e logo a seguir quase o 3 a 3...impensável. Próxima jornada há dois jogos que podem "ajudar" a decidir o futuro, o nosso e o Braga-Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Fevereiro 2017 Patricio a fazer uma época horrível, o banco anda à sua espera. De resto, depois de dois golos sofridos para os apanhados, boa reacção da equipa. Destaques para Gelson e Podence, que foram os melhores da nossa parte. Impressionante também é a falta de controlo do jogo, fazemos o 3 a 2 e logo a seguir quase o 3 a 3...impensável. Próxima jornada há dois jogos que podem "ajudar" a decidir o futuro, o nosso e o Braga-Benfica. Com este Braga o Benfica goleia Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 13 Fevereiro 2017 Patricio a fazer uma época horrível, o banco anda à sua espera. De resto, depois de dois golos sofridos para os apanhados, boa reacção da equipa. Destaques para Gelson e Podence, que foram os melhores da nossa parte. Impressionante também é a falta de controlo do jogo, fazemos o 3 a 2 e logo a seguir quase o 3 a 3...impensável. Próxima jornada há dois jogos que podem "ajudar" a decidir o futuro, o nosso e o Braga-Benfica. O sportinguista tem a memória tão curta. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Fevereiro 2017 O Rui ontem esteve mal, é um facto. Como esteve o Semedo, de resto. Ele é que é o central que sabe sair com a bola? Viu-se muito disso ontem. Prefiro o Paulo todos os dias do ano. Mas ainda preferia que se arranjasse laterais. Isso é que está na cara de todos que é o mais urgente. A ver se no verão tratam disso. Gostei do Alan. Acho que pode vir a tornar-se um grande jogador. Que comece a ser aposta mais regular e que continue a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2017 O melhor em campo foi o Alan. O Gelson voltou a fazer um jogo de treta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Fevereiro 2017 Isto de ser GR quando tens 4 gajos à tua frente, onde só 1 é jogador da bola e mesmo esse faz um corte de m*rda, é obra. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Fevereiro 2017 Isto de ser GR quando tens 4 gajos à tua frente, onde só 1 é jogador da bola e mesmo esse faz um corte de m*rda, é obra. Não quero parecer o Bartolo, mas o Rui ali tem de se assumir. Ele é o dono da área. Logo depois do cabeceamento do Coates ele tinha mais era que ir agarrar aquela bola ou socá-la em vez de ficar na expetativa, parado a ver o que ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2017 Com este Braga o Benfica goleia Não sei não...o Jorge Simão é fadap*ta... estou mesmo a ver um Braga mega retrancado, a jogar na transição e a aproveitar o desgaste do Benfica contra o Dortmund. O sportinguista tem a memória tão curta. Agora são 9 anos de bom rendimento que apagam um mau? Todos os bons jogadores têm maus momentos, o Patricio está a atravessar um. Se é preciso abancar, que assim seja. O Beto, sempre que foi chamado, correspondeu. O Rui ontem esteve mal, é um facto. Como esteve o Semedo, de resto. Ele é que é o central que sabe sair com a bola? Viu-se muito disso ontem. Prefiro o Paulo todos os dias do ano. Mas ainda preferia que se arranjasse laterais. Isso é que está na cara de todos que é o mais urgente. A ver se no verão tratam disso. Gostei do Alan. Acho que pode vir a tornar-se um grande jogador. Que comece a ser aposta mais regular e que continue a evoluir. Ontem? Já o ando a avisar deste antes do Natal. Por alguma razão somos top-3 em no rácio golos/remates enquadrados. E não me venham cá dizer que foi tudo indefensável. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Fevereiro 2017 Não quero parecer o Bartolo, mas o Rui ali tem de se assumir. Ele é o dono da área. Logo depois do cabeceamento do Coates ele tinha mais era que ir agarrar aquela bola ou socá-la em vez de ficar na expetativa, parado a ver o que ia acontecer. Claro que esteve mal, nem era a minha intenção retirar a culpa que ele teve no golo. Eu noto que ele, mesmo depois do que já deu ao clube e este ano na seleção continua a ser o patinho feio para os sportinguistas. Nem todos têm a capacidade mental e de superação à lá Cristiano Ronaldo, e o Patrício é fraco nisso. Juntas 5 pinos à frente e resulta em jogos como ontem. E os pinos nem são tanto pela qualidade indiviudal, mas sim pela péssima forma que a equipa defende. Os 2 golos que sofremos não são culpa de falta técnica do Patrício mas sim uma total descoordenação entre defesa - GR. São daquelas m*rda que fosse o Beto, o Buffon ou Neuer ou eu aconteceria o mesmo. Agora uns culpam o guarda-redes, outros os defesas, outros o treinador. Se calhar é um pouco de todos. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Fevereiro 2017 O primeiro golo é ingrato e f*dido como tudo para o guarda-redes, nem consigo culpar muito o Patrício pelo golo. Tem culpas, mas o Rúben Semedo, o Bruno César e mesmo o Coates fizeram bem pior. O segundo golo é desconcentração pura do Patrício, a mim dá-me a ideia de que ele nem vê o Boateng(?) a chegar. Ele lança-se à bola com total descontração. Relativamente ao rácio de golo/remates enquadrados, se a equipa permite remates enquadrados em zonas comprometedoras... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Fevereiro 2017 Ontem? Já o ando a avisar deste antes do Natal. Por alguma razão somos top-3 em no rácio golos/remates enquadrados. E não me venham cá dizer que foi tudo indefensável. Essa utilização de estatísticas sem uma contextualização das mesmas dá sempre em disparate. E é um erro muito comum de malta da tua área quando tentam discutir assuntos onde não há relações causa/efeito indiscutíveis. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2017 Eu li mal ou mais acima alguém insinuou que o Patrício é frágil psicologicamente? Compartilhar este post Link para o post