Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Era tão bom ver o Chico ali, mas duvido muito sinceramente. Mas também não me admira que o JJ o veja a jogar na ala, acho-o mais parecido no estilo de jogo com o joão mário do que com o Adrien

João Mário esse que jogou a 8 enquanto o William esteve lesionado, sendo que o Carrillo jogava à direita.

O Geraldes é a guerrinha pessoal do JJ com o BdC, o BdC despachou o Elias e trouxe o Geraldes para essa função, mas quem manda é o JJ.

EDIT: Ah e rumores são rumores, mas lembro-me de se falar que o Jesus só admitia perder o Adrien no meio-campo, portanto o Jesus certamente teria em vista o João Mário para 8.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra o Palhinha, mas ele e o William não me parece que façam uma dupla funcional.

Tem que ser William - Geraldes/Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira, já é muita jornada seguida a levar porrada, algum dia teria de ceder.

A levar e a dar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e já falam do william a 8 e palhinha a 6.

enfim :lol: vamos lá ver se é mesmo isto..

Eu não tenho duvidas que isso vai acontecer no próximo jogo, e depois o Bruno César joga a 8. Agora isto é uma palhaçada, podia ser o boom na carreira do Geraldes e era merecido. Cada vez mais desiludido com as decisões dos últimos tempos do JJ, não percebo esta visão que ele tem dos jogadores.

João Mário esse que jogou a 8 enquanto o William esteve lesionado, sendo que o Carrillo jogava à direita.

O Geraldes é a guerrinha pessoal do JJ com o BdC, o BdC despachou o Elias e trouxe o Geraldes para essa função, mas quem manda é o JJ.

EDIT: Ah e rumores são rumores, mas lembro-me de se falar que o Jesus só admitia perder o Adrien no meio-campo, portanto o Jesus certamente teria em vista o João Mário para 8.

Não faço a minima ideia se isso é verdade, agora que é algo estranho o Jesus referir que o Chico é ala ou 2a avançado é. Aliás, não faz sentido nenhum. São estas coisas que me tiram do sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, porquê?

Foi o Ruiz + jogar na equipa B :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes não poder agarrar esta oportunidade está ao nível do gajo mais burro e teimoso de sempre, portanto já se sabe o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Preparem-se para 6/8 semanas de William + Palhinha. Coisa linda.

Até era capaz de desenrascar de forma decente, se à frente estivesse um 10 declarado (Bryan ou Alan) e os extremos estivessem com os pés trocados sempre a cortar para dentro, como avançados interiores. Mas é o Jesus, portanto nunca vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo normal já estava com ela na mão a pensar que o Geraldes tinha tudo para agarrar o lugar. Era um ponto positivo nesta época.

Mas com o mestre da táctica enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Num mundo normal já estava com ela na mão a pensar que o Geraldes tinha tudo para agarrar o lugar. Era um ponto positivo nesta época.

Mas com o mestre da táctica enfim.

Não era o JJ que gostava imenso dele? Isto é incompreensível.

Preparem-se para 6/8 semanas de William + Palhinha. Coisa linda.

Depois na segunda parte, tira o Palhinha e mete o Bruno César/Bryan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, o Manel nunca mais apareceu cá com as suas insides. Era de valor, sobretudo nesta fase onde anda tudo uma confusão do camandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar da ideia do Geraldes substituir o Adrien, não sei até que ponto iria resultar. Eu vejo o Geraldes mais como um falso ala, ao estilo do JM. Aquilo que o Adrien faz em campo exige muito fisicamente, muito choque físico que não sei se o Chico consegue aguentar, pois para mim é um jogador mais tecnicista.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas. Se o perfil do Geraldes não servir para jogar a 8 é porque ou o Jesus é incompetente ou o William realmente precisa de um pulmão ao lado dele para jogar. O Óliver é um médio mais ou menos com o mesmo perfil e joga a 8 num sistema semelhante ao nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou meio abananado com o que o Jesus disse do Geraldes. Mas no fundo ainda quero acreditar que o Jesus disse aquilo só para desviar atenções . É pena é ser uma esperança tão infima como a de sermos campeões lol

Compartilhar este post

Link para o post

Até era capaz de desenrascar de forma decente, se à frente estivesse um 10 declarado (Bryan ou Alan) e os extremos estivessem com os pés trocados sempre a cortar para dentro, como avançados interiores. Mas é o Jesus, portanto nunca vai acontecer.

É capaz é de ser hilariante. Um meio-campo de uma equipa grande a dois, onde qualquer um dos dois está mais próximo de ser central que 8.

Tretas. Se o perfil do Geraldes não servir para jogar a 8 é porque ou o Jesus é incompetente ou o William realmente precisa de um pulmão ao lado dele para jogar. O Óliver é um médio mais ou menos com o mesmo perfil e joga a 8 num sistema semelhante ao nosso.

E precisa. Neste modelo de jogo, precisa. Isso não é segredo nenhum. O problema do Sporting também está na forma como joga, no sentido em que, faltando o Adrien (como vai faltar agora), todo o modelo de jogo deixa de fazer sentido. Pelo menos sem bola.

O Óliver joga a 8 numa equipa que não tem especial apreço por assumir o jogo ou ter a bola durante muito tempo, e com um 6 que tem as características ideais para cobrir um grande raio de acção sem bola. E ainda assim, note-se que é mal aproveitado. É um crime ter um jogador como o Óliver, e depois não querer controlar o jogo com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz é de ser hilariante. Um meio-campo de uma equipa grande a dois, onde qualquer um dos dois está mais próximo de ser central que 8.

E precisa. Neste modelo de jogo, precisa. Isso não é segredo nenhum. O problema do Sporting também está na forma como joga, no sentido em que, faltando o Adrien (como vai faltar agora), todo o modelo de jogo deixa de fazer sentido. Pelo menos sem bola.

O Óliver joga a 8 numa equipa que não tem especial apreço por assumir o jogo ou ter a bola durante muito tempo, e com um 6 que tem as características ideais para cobrir um grande raio de acção sem bola. E ainda assim, note-se que é mal aproveitado. É um crime ter um jogador como o Óliver, e depois não querer controlar o jogo com bola.

Por isso é que falei no "desenrascar de forma decente", no 10 declarado e nos extremos que seriam mais avançados do que extremos. E os laterais teriam a mesma liberdade para subir, se calhar até mais. Neste 4-4-2 sim, vai ser hilariante.

O William precisa de um pulmão a jogar perto dele neste modelo e em qualquer outro que requer pressão alta e constante. Só não precisa se estiver sozinho à frente da defesa com dois médios à frente, como com o Leo Garden. E na altura defendíamos bem mais atrás, o Adrien não era o monstro que é hoje, e o outro médio era o André Martins que tinha um posicionamento muito bom.

O problema é quando só tens um médio no plantel que saiba fazer isso, e que até faz mais do que se lhe pede.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que falei no "desenrascar de forma decente", no 10 declarado e nos extremos que seriam mais avançados do que extremos. E os laterais teriam a mesma liberdade para subir, se calhar até mais. Neste 4-4-2 sim, vai ser hilariante.

O William precisa de um pulmão a jogar perto dele neste modelo e em qualquer outro que requer pressão alta e constante. Só não precisa se estiver sozinho à frente da defesa com dois médios à frente, como com o Leo Garden. E na altura defendíamos bem mais atrás, o Adrien não era o monstro que é hoje, e o outro médio era o André Martins que tinha um posicionamento muito bom.

O problema é quando só tens um médio no plantel que saiba fazer isso, e que até faz mais do que se lhe pede.

Em 4x4x2. E em 4x3x3, eu jogava facilmente com o William e dois criativos. Aliás, esse era o meu sonho (...Gauld...).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai ser lindo ver o Jesus inventar tudo o que é medio centro só para não por o Geraldes e levar a dele por diante. Até o Dost tem mais hipóteses de jogar a 8 que o Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não alterando o modelo defensivo, ninguém vai conseguir fazer o trabalho do Adrien, é simples.

Estou mentalmente pronto para ver William + Bruno César/Palhinha no centro. Ao menos o Geraldes deve ir ao banco, it's something.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser lindo ver o Jesus inventar tudo o que é medio centro só para não por o Geraldes e levar a dele por diante. Até o Dost tem mais hipóteses de jogar a 8 que o Geraldes.

Acabei de ler isso e por acaso meti-me a pensar como seria jogar com o Dost a 8 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...