Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

a caixa de comentários <3

Pena só se lembrar de jogar na Costa Rica.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for sócio e for votar na gala do sporting, no socio do ano, se nao souber em quem votar, que votem na Maria Cortez Lima, ficava muito agradecido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for sócio e for votar na gala do sporting, no socio do ano, se nao souber em quem votar, que votem na Maria Cortez Lima, ficava muito agradecido :compinchas:

Fá-lo-ei sem problemas, mas porquê? Só por curiosidade. (caso não apareça alguém que eu ache claramente melhor, claro)

Até podes responder "é a vizinha da minha prima e sempre foi uma pessoa muito simpática comigo" que eu tomo essa justificação como perfeitamente válida por ser alguém de quem gostas. Mas estou curioso :mrgreen:

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Tia :wink:

Eu sei que há ali pessoas que fizeram mais pelo Sporting, mas também, além de ser família, é uma pessoa para quem o Sporting é tudo, é o mais importante da sua vida e as suas alegrias e sei que seria algo muito especial ter a sorte de receber este prémio.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

No ForumSCP falam que o Petrovic custa 2M/ano ao Sporting. Não percebo muito bem o rumo que as coisas tomaram no último ano, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de usarem um futebolista para apresentar um camisola para o ciclismo? (btw, a equipa vai usa-la na estrada?)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de usarem um futebolista para apresentar um camisola para o ciclismo? (btw, a equipa vai usa-la na estrada?)

wtf. é uma camisola retro de ciclismo em forma de t-shirt normal. tenho uma em verde e devo comprar esta.

Compartilhar este post

Link para o post

No ForumSCP falam que o Petrovic custa 2M/ano ao Sporting. Não percebo muito bem o rumo que as coisas tomaram no último ano, sinceramente.

Brutos. É normal.

Compartilhar este post

Link para o post
As transferências para o Sporting dos jogadores Bruno César e Alan Ruiz estão sob investigação levada a cabo pela Procuradoria Geral da República, pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal e pela Autoridade Tributária, segundo o jornal A Bola.

Como indica o referido diário desportivo, as autoridades pretendem perceber com detalhe os movimentos financeiros que foram feitos, sendo que o que está em casa em particular é o pagamento das comissões ao empresário Costa Aguiar.

As principais suspeições recaem sobre os valores alegadamente pagos nas comissões, pelo que está a ser feita uma inspeção rigorosa à SAD leonina e ainda a duas empresas em nome do agente: Costa Aguiar Sports, Lda e Mundial Sports, Lda.

Bruno César chegou ao Sporting em novembro de 2015, proveniente do Estoril e teoricamente a custo zero, mas segundo o relatório e contas da SAD desse ano foram pagos 1,3 milhões de euros aquando da contratação do jogador, descritos como «outros encargos».

Já o custo da contratação de Alan Ruiz ascendeu aos 8,04 milhões de euros, sendo que apenas 4,84 milhões foram pagos ao Colón pela totalidade do passe do jogador. Note-se, ainda assim, que a operação incluiu também a vinda do irmão, Federico Ruiz, que acabou por ser emprestado ao Sintrense. Os restantes 3,2 milhões são também descritos como «outros encargos».

O mesmo jornal que adianta a investigação indica ainda que também há dúvidas acerca das contratações de Douglas, Schelotto e Castaignos, que poderão seguidamente ser também investigadas a fundo pelas mesmas autoridades.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=198502

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que se investigue. Foi um dos casos que o Madeira Rodrigues lançou ao Bruno e este nunca conseguiu esclarecer nada sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Alan Ruiz é especialmente estranho. Uns 40% do valor total eram comissões. Acho bem que se investigue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus agora aproveitava a deixa do Ronaldo, e abandonava também para tentar fugir com o rabo à seringa. É que ele está facilmente metido nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus agora aproveitava a deixa do Ronaldo, e abandonava também para tentar fugir com o rabo à seringa. É que ele está facilmente metido nisso.

"metido"... maybe, o meu feeling é que é ele o criador do processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido que isto tenha acontecido, cada vez acredito mais que a nossa direção é uma podridão.

Compartilhar este post

Link para o post

Na história das comissões? Já desde os tempos do Benfica que se fala disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...