Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2016 :mrgreen: Que volte depressa. :( Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Novembro 2016 Jogo fraquito da nossa parte, realmente o Fejsa faz mesmo falta :-| Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Novembro 2016 O Horta a mostrar hoje o porquê de ter de ser titular. Muita qualidade quando tem a bola nos pés. Não engana, é craque. Tiras o Pizzi, o jogador mais influente do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 7 Novembro 2016 Tiras o Pizzi, o jogador mais influente do Benfica? Tiras o Salvio, e descais o Pizzi para a direita. Continuo a achar que ele rende mais a partir da direita. Além disso, penso que jogamos melhor quando temos este tipo de jogador numa ala VS 2 extremos. A equipa fica mais equilibrada Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 7 Novembro 2016 Pensei que já tivesse ficado claro que o Horta não pode jogar a 8 mas parece que não. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Novembro 2016 Pensei que já tivesse ficado claro que o Horta não pode jogar a 8 mas parece que não. Digo isso há imenso tempo e todos me caem em cima... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Novembro 2016 Não, mas pode jogar num meio-campo a três. Fejsa - Pizzi - Horta. Mas isso obrigaria, em determinado momento, a prescindir do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Novembro 2016 Então, onde encaixavam o Hortinha? (Quando Fejsa, Rafa, Jonas voltarem) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Então, onde encaixavam o Hortinha? (Quando Fejsa, Rafa, Jonas voltarem) No banco, claro. Eu não digo que ele tem de ser titular. Só digo que não o vejo como 8. Se bem que passados uns tempos não ache que seja tão descabido lá jogar, comparativamente com o que achava. Editado 7 Novembro 2016 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2016 Ederson; Nelsinho, Lindlof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Horta; Pizzi, Rafa; Jonas e Mitroglou Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2016 Pensei que já tivesse ficado claro que o Horta não pode jogar a 8 mas parece que não. Quando é que foi assinado o tratado? Não recebi esse memo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Novembro 2016 Ederson; Nelsinho, Lindlof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Horta; Pizzi, Rafa; Jonas e Mitroglou <3 <3 <3 todos esses meninos juntos e em forma...suspiro! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Novembro 2016 Ederson; Nelsinho, Lindlof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Horta; Pizzi, Rafa; Jonas e Mitroglou Nem mais. E o Horta tem toda a qualidade do Mundo para ser o nosso número 8. A malta queria é que ele fosse um Renato Sanches 2.0 logo à primeira... Mas, surpresa para alguns, não é nem nunca será. O miúdo precisa de tempo, crescer e perceber as ideias necessárias para assumir aquele papel. Está no clube correcto para isso, com o treinador correcto para isso e nas circunstâncias certas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Novembro 2016 Ederson, Nelson, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi, Rafa, Jonas. Tanto pode ser em 4-4-2 como 4-3-3, é como quiserem, sempre a derreter. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Novembro 2016 Ederson; Nelsinho, Lindlof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Horta; Pizzi, Rafa; Jonas e Mitroglou F*da-se :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2016 É depressivo pensar que provavelmente nunca vamos ver esse 11. Seja por saídas ou lesões. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 7 Novembro 2016 Quando é que foi assinado o tratado? Não recebi esse memo. Se achas que é um 8 ok nem digo nada depois dizem que eu sou isto e aquilo. Não, mas pode jogar num meio-campo a três. Fejsa - Pizzi - Horta. Mas isso obrigaria, em determinado momento, a prescindir do Jonas. Assim já concordo que pode jogar no meio mas como não temos essa tactica não vale a pena estar aqui a falar disso. Digo isso há imenso tempo e todos me caem em cima... Eu fui dos primeiros a dizer isso e foi uma guerra. Então, onde encaixavam o Hortinha? (Quando Fejsa, Rafa, Jonas voltarem) Neste momento só tem lugar no lugar do Guedes mas como o Guedes até tá melhor tambem ai não calça sendo assim se agora não calça quando esses regressarem muito menos vai calçar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Novembro 2016 Sempre com o papel de vítima. Deixa-te disso, só ficas mal visto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2016 Ederson; Nelsinho, Lindlof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Horta; Pizzi, Rafa; Jonas e Mitroglou O melhor 11 do Benfica, para mim, é com Lisandro e Cervi em vez de Jardel e Horta. Pizzi a 8. Percebo que o Horta tenha um bónus que os outros não têm, porque é benfiquista. Não acho é que já esteja ao nível desses jogadores que aí estão. Futuramente, sem dúvida, mas para já, acho que ainda não tem espaço no 11. Aliás, quando a 100% em termos de ritmo de jogo, até é com Carrillo e não Cervi. Mas a diferença também não é muita. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Melhor onze é este: Ederson;Semedo;Lindelof;Jardel; Grimaldo;Fejsa;Pizzi;Rafa;Cervi;Dupla Maravilha O Lisandro anda-me a surpreender demasiado e não sei se não é melhor que o Jardel, é dar tempo ao tempo. Quanto ao Horta, ele não dá nem de perto nem de longe a estabilidade que o Pizzi tem. Volto aqui a dizer, o Horta é um 10 e não tem neste momento cultura tática suficiente para ser o 8 do benfica. Considero-o como um suplente importante para jogos onde está difícil de engrenar. Editado 7 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Novembro 2016 Não esquecer que o Renato e o Horta são jogadores completamente diferentes, enquanto o Renato é capaz de aguentar-se bem num meio campo a 2, o Horta já não tem os índices físicos e a presença do Renato, talvez num esquema de três médios seja mais preponderante e tenha maior liberdade para si mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Novembro 2016 Não esquecer que o Renato e o Horta são jogadores completamente diferentes, enquanto o Renato é capaz de aguentar-se bem num meio campo a 2, o Horta já não tem os índices físicos e a presença do Renato, talvez num esquema de três médios seja mais preponderante e tenha maior liberdade para si mesmo. Tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Ederson Lindelof Lisandro Jardel Semedo Fejsa Danilo/Pizzi Grimaldo Cervi/Carrillo Jonas Rafa Ultimamente tenho dado por mim a magicar isto. :mrgreen: Alas a fazer o corredor todo e os extremos mais por dentro. Bem implementado era coisa para fazer ferida. Editado 7 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Novembro 2016 andaste a ver os jogos do Dortmund Compartilhar este post Link para o post