Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"O Lisandro é um burro assim como o Alexsandro". Podia ter sido alguém como o Trump a dizer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel é um "falso lento", concordo.

qual falso lento. o Jardel é rápido pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel é provavelmente o central mais rápido a actuar em Portugal a par do Ruben Semedo, simplesmente não é tão vistoso como o Lisandro e muitas das suas qualidades passam ao lado de um espectador comum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel é um central rápido. Vamos ver se agora com a lesão vai continuar a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma notícia qualquer de pré-época (dois anos atrás penso) que dizia que o Jardel era dos mais rápidos do plantel nos 100m, senão mesmo o mais rápido, deste ponto já não tenho certeza.

Verdade, também me lembro. Acho que só depois disso é que comecei a reparar na velocidade do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz o mesmo que o Jardel, mas é mais rápido e mais forte no jogo aéreo.

o Jardel é dos jogadores mais rápidos da liga, nem precisa de ser centrais. acho que há uns tempos até fizeram uns testes de velocidade no cfc e ele só perdeu o salvio que ainda tinha joelhos. E mesmo assim, nem é essa a maior valência do jardel nem é isso, é a sua inteligência, como disse o infinito

De resto, concordo em absoluto com o que o sousa disse

Compartilhar este post

Link para o post

infinito

- O Lisandor é burro, ok. Mas o David Luiz tb o é mas entrava na tua equipa?

- O JC não tem nada melhor que o Ederson. Aliás, só o jogo contra o Nápoles serve para contradizer tudo o que disseste sobre ele. Ele já não tem a mesma agilidade e os mesmos níveis de concentração para comandar dentro da sua grande área.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo D

Benfica

Paços de Ferreira

Vitória SC

Vizela

Recebemos o Paços e o Vizela, vamos a Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que o Marega não jogue :mrgreen:

agora a serio, que sirva para dar minutos ao Danilo, Ze Gomes, Horta, Ziv, Carrillo

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Dias apareceu muito mais apresentável que o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

pai natal Jonas

que ofereça uns 20 golos como prenda a todos os benfiquistas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a tempo de ser o melhor marcador do campeonato, facil.

E o melhor jogador, ainda hoje não percebo como é que o Valência o despachou assim ao desbarato.

Compartilhar este post

Link para o post

E o melhor jogador, ainda hoje não percebo como é que o Valência o despachou assim ao desbarato.

Contextos. São impotantíssimos no futebol e estupidamente ignorados.

Nem quem seguia religiosamente o futebol espanhol previa que o Jonas conseguisse ter este rendimento. O que é certo é que o JJ encontrou um modelo onde ele rende imenso e o Rui Vitória continuou. O Jonas do Valência não era este Jonas. E mesmo no Brasil, ele não teve grande sucesso até às últimas épocas antes de ir para Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

60771.jpg

10-11-2009

EDIT: Esqueci-me completamente do outro tópico.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...