Chet Faker Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) A lesão do Grimaldo não foi contraída na seleção, ele nunca chegou a treinar nos sub21. Pelo que veio nos jornais ele chegou a seleção com queixas, foi fazer exames e descobriram que tinha uma pubalgia. Mais uma vez o Benfica a sair muito bem visto da situação. Btw, Cada vez melhor o Salvio, na marcação com os olhos. Sdds do verdadeiro Toto Salvio :( Editado 9 Dezembro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Dezembro 2016 A lesão do Grimaldo é uma lesão f*dida. Eles podem afirmar o que quiserem, mas continuo com a certeza que o puto tem é uma pubalgia. E uma lesão desse tipo tem de ser tratada com pinças. E é impossível dissociar o departamento médico do preparador físico, da equipa técnica e tudo mais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Dezembro 2016 (editado) Grimaldo - Estiramento da parede abdominal; Eliseu – Microrrotura na face posterior da coxa direita; André Horta - Lesão miotendinosa na face posterior da coxa direita; Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumático. Segundo o boletim clínico, transcrito em cima, ja não é pubalgia Editado 9 Dezembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Dezembro 2016 no boletim é sempre referido o estiramento. mas a causa concreta é a pubalgia. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Dezembro 2016 O Jonas anda a fazer drenagem do hematoma do pé vai para 3 meses, deve ser um hematoma do crl. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Dezembro 2016 Sem dúvida nenhuma que o departamento tem culpa... e concretamente, muita! O número de lesões do Benfica este ano é digno de filme, e ainda a época vai longe de estar a meio. Quanto a Domingo já partilho esta opinião há muito em conversas de tasco: enquanto tivermos jogadores como Luisão, Salvio e Carrillo no plantel não vamos ter grande sucesso. Porquê? São provavelmente 3 jogadores do top5 a nível de folha salarial no Benfica. Isto passa-se na distrital... quem mais ganha é quem tem de jogar. Está a faltar ao nosso treinador ter os "meninos" no sítio. Chega a ser ridículo ver o Luisão e o Salvio jogo após jogo no onze. Um analfabeto em termos futebolísticos vê que eles não tem o mínimo de qualidade nem condição para jogar. Como é que um gajo com formação não vê? Ou será simplesmente que não quer ver? Só se há algo mais por detrás de tudo isto. De outra forma não compreendo. A melhor notícia que podia ter do Benfica até ao natal era uma lesão do Luisão e a oferta do Salvio a algum clube da Malásia ou do Paquistão. Quanto à comparação Mitroglou vs Jimenez acho descabido, porque são jogadores diferentes e a sua utilização pode variar consoante os adversários e a estratégia de jogo que tivermos. Neste momento e para o jogo de Domingo prefiro a capacidade posicional de Mitroglou alicerçada à capacidade de remate fácil e de finalização. Podemos almejar algo mais a nivel ofensivo se ele jogar. Contudo tem estado a um nivel deprimente. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Dezembro 2016 Será só o departamento médico que tem culpa? E os preparadores físicos, estarão eles a fazer um bom trabalho? Acho q neste tipo de situações a culpa n morrerá sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Dezembro 2016 no boletim é sempre referido o estiramento. mas a causa concreta é a pubalgia. pq crl é que dizem que é uma coisa se é outra lol? já o disse em cima e repito, nao me tiram da cabeça que este se juntou ao grupo do jonas e do jardel, ja nao joga mais ca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2016 eu acho que isto se resume quase assim, de uma forma simplista: O grande adversário deste ano tem sido interno: uma equipe de preparação física que não prepara; um departamento médico que não cura; uma equipe técnica que não roda. Ganhar, vai ser milagre. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 10 Dezembro 2016 Posto tudo isso, tenho o pressentimento que vamos levar na pá este domingo, mesmo que não percamos, tenho a certeza que vamos jogar como temos jogados contra o Porto e Sporting, com medo e na retranca. O homem não é capaz de chegar ao balneário e dizer que os outros é que têm que ter medo de nós, somos tricampeões crl. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Dezembro 2016 Mudou alguma coisa no departamento médico esta época? O Jardel está lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Dezembro 2016 Um estiramento da parede abdominal pode estar intimamente relacionado com dor na região púbica. Mantenho a opinião de que isso é a maneira fofinha de eles dizerem que o puto tem pubalgia. :) E, mais uma vez repito, a culpa não é SÓ do departamento médico. É de toda a gente, desde preparadores físicos, equipa técnica e por aí fora. E não, o Jardel não está lesionado. Espero vê-lo na quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Mudou alguma coisa no departamento médico esta época? Pelo que se diz despediram (ou não renovaram com) o único tipo competente que lá andava, ou um dos poucos, o Dr. João Paulo Almeida Editado 10 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) O RV arrisca-se a perder o lugar por um motivo demasiado parvo- e grave- para ser verdade em equipas de topo. É que se isto não acaba até Janeiro, que já será para além do limite do razoável, muitas cabeças terão de rolar. Editado 10 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Tenho que confessar isto publicamente: não percebo o medo que se sente em tantos círculos Benfiquistas relativamente ao jogo de domingo. Eu, da minha parte, estou absolutamente convicto que não passarão no Estádio da Luz. A prova disso é esta: se o Sporting ganhar na Luz tatuarei uma imagem do Sporting no corpo e mostrarei a todos na CMTV segunda-feira. Acreditem em mim...esse tipo de absurdos não acontece! André Ventura :medinho: Editado 10 Dezembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2016 campeão interlagartico é muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Dezembro 2016 O que acharam das substituições do RV na segunda-parte ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Dezembro 2016 Aposta certa no Rafa e Raul. Resto é treta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 A entrada do Danilo ia f*dendo isto, ele entrou e o Benfica morreu. Em janeiro pode voltar a Braga. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Dezembro 2016 Hoje gostei do Luisão, já o Lindelöf nem parece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Ele é bom, não tem ritmo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) O voltamos a sofrer um golo assim que o Guedes sai... Estou contente com a vitória, óbvio. Mas está visto que com o Rui Vitoria vamos encarar estes jogos sempre da mesma forma e nunca vamos assumir o domínio dos jogos... se formos eficazes assim, não me importo, mas vamos sempre ouvir: "ganharam outra vez sem merecer" Editado 11 Dezembro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post