Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A lesão do Grimaldo não foi contraída na seleção, ele nunca chegou a treinar nos sub21. Pelo que veio nos jornais ele chegou a seleção com queixas, foi fazer exames e descobriram que tinha uma pubalgia. Mais uma vez o Benfica a sair muito bem visto da situação.

Btw,

77f8eda8ddd48f4597becbcc8b765818.gif

Cada vez melhor o Salvio, na marcação com os olhos.

Sdds do verdadeiro Toto Salvio :(

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão do Grimaldo é uma lesão f*dida. Eles podem afirmar o que quiserem, mas continuo com a certeza que o puto tem é uma pubalgia. E uma lesão desse tipo tem de ser tratada com pinças.

E é impossível dissociar o departamento médico do preparador físico, da equipa técnica e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo - Estiramento da parede abdominal;

Eliseu – Microrrotura na face posterior da coxa direita;

André Horta - Lesão miotendinosa na face posterior da coxa direita;

Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumático.

Segundo o boletim clínico, transcrito em cima, ja não é pubalgia

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

no boletim é sempre referido o estiramento. mas a causa concreta é a pubalgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida nenhuma que o departamento tem culpa... e concretamente, muita!

O número de lesões do Benfica este ano é digno de filme, e ainda a época vai longe de estar a meio.

Quanto a Domingo já partilho esta opinião há muito em conversas de tasco: enquanto tivermos jogadores como Luisão, Salvio e Carrillo no plantel não vamos ter grande sucesso. Porquê? São provavelmente 3 jogadores do top5 a nível de folha salarial no Benfica. Isto passa-se na distrital... quem mais ganha é quem tem de jogar. Está a faltar ao nosso treinador ter os "meninos" no sítio. Chega a ser ridículo ver o Luisão e o Salvio jogo após jogo no onze. Um analfabeto em termos futebolísticos vê que eles não tem o mínimo de qualidade nem condição para jogar. Como é que um gajo com formação não vê? Ou será simplesmente que não quer ver? Só se há algo mais por detrás de tudo isto. De outra forma não compreendo.

A melhor notícia que podia ter do Benfica até ao natal era uma lesão do Luisão e a oferta do Salvio a algum clube da Malásia ou do Paquistão.

Quanto à comparação Mitroglou vs Jimenez acho descabido, porque são jogadores diferentes e a sua utilização pode variar consoante os adversários e a estratégia de jogo que tivermos. Neste momento e para o jogo de Domingo prefiro a capacidade posicional de Mitroglou alicerçada à capacidade de remate fácil e de finalização. Podemos almejar algo mais a nivel ofensivo se ele jogar. Contudo tem estado a um nivel deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

Será só o departamento médico que tem culpa? E os preparadores físicos, estarão eles a fazer um bom trabalho? Acho q neste tipo de situações a culpa n morrerá sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post

no boletim é sempre referido o estiramento. mas a causa concreta é a pubalgia.

pq crl é que dizem que é uma coisa se é outra lol? já o disse em cima e repito, nao me tiram da cabeça que este se juntou ao grupo do jonas e do jardel, ja nao joga mais ca

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que isto se resume quase assim, de uma forma simplista:

O grande adversário deste ano tem sido interno: uma equipe de preparação física que não prepara; um departamento médico que não cura; uma equipe técnica que não roda.

Ganhar, vai ser milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Posto tudo isso, tenho o pressentimento que vamos levar na pá este domingo, mesmo que não percamos, tenho a certeza que vamos jogar como temos jogados contra o Porto e Sporting, com medo e na retranca.

O homem não é capaz de chegar ao balneário e dizer que os outros é que têm que ter medo de nós, somos tricampeões crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou alguma coisa no departamento médico esta época?

O Jardel está lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Um estiramento da parede abdominal pode estar intimamente relacionado com dor na região púbica. Mantenho a opinião de que isso é a maneira fofinha de eles dizerem que o puto tem pubalgia. :)

E, mais uma vez repito, a culpa não é SÓ do departamento médico. É de toda a gente, desde preparadores físicos, equipa técnica e por aí fora.

E não, o Jardel não está lesionado. Espero vê-lo na quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou alguma coisa no departamento médico esta época?

Pelo que se diz despediram (ou não renovaram com) o único tipo competente que lá andava, ou um dos poucos, o Dr. João Paulo Almeida

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O RV arrisca-se a perder o lugar por um motivo demasiado parvo- e grave- para ser verdade em equipas de topo.

É que se isto não acaba até Janeiro, que já será para além do limite do razoável, muitas cabeças terão de rolar.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho que confessar isto publicamente: não percebo o medo que se sente em tantos círculos Benfiquistas relativamente ao jogo de domingo. Eu, da minha parte, estou absolutamente convicto que não passarão no Estádio da Luz. A prova disso é esta: se o Sporting ganhar na Luz tatuarei uma imagem do Sporting no corpo e mostrarei a todos na CMTV segunda-feira. Acreditem em mim...esse tipo de absurdos não acontece!

15380805_10154891906375921_2619453141826524156_n.jpg?oh=3cc697d49e3290cbb078b7337ee19171&oe=58F39397

André Ventura :medinho:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do Danilo ia f*dendo isto, ele entrou e o Benfica morreu. Em janeiro pode voltar a Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O voltamos a sofrer um golo assim que o Guedes sai...

Estou contente com a vitória, óbvio. Mas está visto que com o Rui Vitoria vamos encarar estes jogos sempre da mesma forma e nunca vamos assumir o domínio dos jogos... se formos eficazes assim, não me importo, mas vamos sempre ouvir: "ganharam outra vez sem merecer"

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...