Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Quando o Sporting acabou o jejum de 18 anos e depois quando voltaram a ganhar o campeonato, o último que ganharam, passei mal.

Tinha um puto estúpido que levava sempre a camisola do Jardel e tava-me sempre a picar que o zuka era melhor que o Eusebio. Um dia andamos a porrada a pala disso e fomos suspensos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx então imagina um puto francês, riquinho, com a mania que é bom, sportinguista e sempre a gozar com o Benfica. Aguentei as dicas dele tipo o 1º periodo, no 2º já não dava para ouvir.

Curioso que ele foi da minha turma outra vez no 9º ano e voltamos a andar a porrada. Mas desta vez levou da tuma toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande gesto do Eliseu no final do jogo de ontem, foi levar a taça de Portugal a todos os adeptos que estavam na pista, de cadeira de rodas, para a levantarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto na minha turma também só havia 1 portista e ele acaba por levar com a geração de ouro ( Uefa e champions ), no entanto nem era irritante. Esse poleiro pertencia mesmo aos sportinguistas que não ganhando nada como nós eram os maiores papagaios lá do sítio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a idade de muitos, mas eu sempre tive poucos portistas nas minhas turmas mesmo sendo de 86.

EDIT: isso, não meti as fotos porque tou no telemóvel.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era puto na minha turma também só havia 1 portista e ele acaba por levar com a geração de ouro ( Uefa e champions ), no entanto nem era irritante. Esse poleiro pertencia mesmo aos sportinguistas que não ganhando nada como nós eram os maiores papagaios lá do sítio :lol:

x2

Tal e qual.

— Mas também não ganharam nada.

— Oh, pelo menos não ficámos em terceiro hueheuheuheu

Os putos benfiquistas hoje em dia têm cá uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ouvi durante anos e anos e anos.

"Ao menos nunca ficámos em 6º :lol: :lol: :lol: Que vergonha :lol: :lol: "

Curioso, nunca mais ouvi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ouvir isso na faculdade no ano anterior a ficarem em 7º. " O Sporting pode estar na m*rda, mas ao menos nunca ficou em 6º". Ah doce ironia... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ouvir isso na faculdade no ano anterior a ficarem em 7º. " O Sporting pode estar na m*rda, mas ao menos nunca ficou em 6º". Ah doce ironia... icon_mrgreen.gif

Na realidade nunca ficaram em 6º

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que nunca conheci um portista com quem não fosse possível conversar acerca de futebol. Também já conheci sportinguistas assim, mas habitualmente a maioria só diz parvoíces. É curioso que isso aconteça com a maioria por aqui.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que devíamos abrir uma votação sobre qual será o próximo festejo do Jimenez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, acham que devíamos abrir uma votação sobre qual será o próximo festejo do Jimenez? :mrgreen:

3Fd5Bln.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Ter que levar com turmas onde em 10 rapazes eu era o único benfiquista, com o Porto a limpar tudo, nem era bom.

Eu ali estava a falar com experiência, andar mais de metade da vida a vê-los a ganhar foi complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Fds se há geração que merece isto (e que merecia pelo menos 1 das finais da LE) é a "nossa". A malta dos 27-35 anos. Andámos ali a penar para crl, fds. Só de pensar nisso quase que entro aqui em coma. Pqp.

Mesmo crl.

E crescer aqui no Porto? :lol:

Falaram aí do 5-0 mas eu ainda me lembro melhor do dia a seguir ao 7-0 de Vigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre andei em turmas recheadas de malta do Sporting. Lembro-me de andar o ano todo a ouvir "Benfica é m*rda", todos os dias, sem exagero.

Nunca percebi a sua moral, mas "Liedson resolve".

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de 88 e vivo em Telheiras, Lisboa. Tinha uns 4 ou 5 portistas na turma e bem que foi f*dido aguentar aqueles anos todos, subscrevo plenamente o que o w0 escreveu aí atrás sobre merecermos isto mais que ninguém.

Ler o que escrevem faz-me mesmo sentir que somos os maiores crl.

AMO-TE BENFICA :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

(ver a partir do minuto 6)

Simão escolhe o 11 constituído pelos piores jogadores com quem já jogou. Há ex-jogadores do Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de 96, de Gaia e também era a chacota da turma porque andava sempre de camisola do Benfica/PSG nos anos de miséria dos 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak > Ederson > ?

Quem se segue? Há material para continuar esta saga de bons jovens guarda redes?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vamos mesmo receber 51M pelo Ederson? :o

É ir ao mercado buscar outro. Até porque parece que o Júlio César também não vai continuar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...