joe Publicado 25 Dezembro 2016 Eu estou por cima deles por isso não consigo ver se são muitos ou poucos. Mas consigo perceber que são muito menos que os NN e também fazem muito menos barulho. No último jogo reparei que tinham uma bandeira gigante com uma cruz branca e os quadrados à volta dos braços da cruz eram laranjas e encarnados, alguém me explica essa? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Dezembro 2016 (editado) Acho que muitos vão ficar aziados ao verem ele dizer que rejeitou ir para o Monaco por vontade própria. :funny: (A ser verdade ou não)Mas ainda bem que o fez, É bom ver um jogador que sente o emblema e acredito que vá melhorar cada vez mais. Apesar de tudo, obrigado Salvio. :heart: :heart: F*DA-SE Editado 25 Dezembro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2016 Espero que tenham tido um bom Natal :) Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 28 Dezembro 2016 Boas, tenho familia em Dortmund, e eles querem ir ver o jogo lá, dizem que nao conseguem arranjar bilhetes lá porque está tudo vendido, e querem ver se conseguem arranjar para a parte do Benfica. Alguém pode ajudar e dizer onde podem comprar ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Dezembro 2016 Comprar para a parte do benfica só na loja do benfica em princípio. E diria que só se tiveres red pass. não sei se a venda chega aos sócios ou não Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Dezembro 2016 Danilo uma vez mais fora dos convocados. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Dezembro 2016 Malta que tem Red Pass: alguém ja recebeu a referência MB para o jogo com o Dortmund? Sei que o lugar está "reservado" até 9/2 mas pensei que dessem esses dados logo com a disponibilização dos bilhetes ao restante publico... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2016 Equipa com mais pontos, golos Marcados e vitórias e com menos golos sofridos no campeonato no ano de 2016 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2016 95 pontos é uma brutalidade! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Jonas foi o quinto melhor marcador na época 15/16 com 32 golos. Apenas superado por Luís Suárez: 40, Ibrahimovic: 38, Higuaín: 36 e Cristiano Ronaldo: 35. Benfica e FC Barcelona são as equipas mais vitoriosas da Europa em 2016! É também o recorde de vitórias num ano civil na História do Clube. Editado 29 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2016 marcamos em todos os jogos este ano na luz, pelo menos foi o que o badameco da antena 1 disse Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Dezembro 2016 PS: "e sem Treinador!" :carinhoso: Imaginem.... Boas entradas a todos Benfiquistas !! :partyman: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Dezembro 2016 Boas, tenho familia em Dortmund, e eles querem ir ver o jogo lá, dizem que nao conseguem arranjar bilhetes lá porque está tudo vendido, e querem ver se conseguem arranjar para a parte do Benfica. Alguém pode ajudar e dizer onde podem comprar ? Obrigado Se for para apoiar os vermelhos boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 Dia e hora dos jogos até Março Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Dezembro 2016 Que o próximo ano seja tão positivo quanto este. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Dezembro 2016 Ainda não foi desta que conseguiram fazer uma calendarização de jeito em relação à taça da liga que não estorve as outras competições?! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Dezembro 2016 Ainda não foi desta que conseguiram fazer uma calendarização de jeito em relação à taça da liga que não estorve as outras competições?! O que tinhas em mente? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Dezembro 2016 Talvez um fim-de-semana livre para a final. Se chegarmos à final disso vamos jogar dia nos dias 22, 25/26, 29, 2, 5/6, 10, 14. Será que vale a pena jogar com os titulares e sujeitá-los a um tremendo desgaste havendo competições muito mais importantes e pouco tempo para descansar? Na minha opinião, não. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Dezembro 2016 Felizmente temos um vasto plantel para gerir todas as competições. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Dezembro 2016 Felizmente temos um vasto plantel para gerir todas as competições. Não é só dizer que o plantel é vasto, ontem rodamos o quê? os centrais? O plantel é vasto mas jogam sempre os mesmos, dá jeito começar a utilizar toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2016 Para mim das duas uma: Ou se adoptava o modelo Alemão da T. da Liga (quando eles tinham disso), em que a Taça da Liga era toda disputada em Agosto. Ou era disputada toda na quadra natalicia (tipo de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro, campeonato parava e era só taça da Liga). Prefiro o modelo alemão. Aliás, só vejo vantagens no modelo Alemão de a jogar em Agosto. Permitia haver uma torneio de pré-época que realmente interessasse e jogos já a sério (pq isto de Etoile Carouge já chateia); permitia não haver campeonato (que, let's face it, é a competição que interessa) enquanto o mercado ainda está aberto e os jogadores estão com os cornos na lua; e permitia aos treinadores já avaliarem as lacunas do plantel em competiação a doer (pq, lá está, contra o Etoile Carouge não se avalia nada..) enquanto o mercado está aberto. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Dezembro 2016 Para mim das duas uma: Ou se adoptava o modelo Alemão da T. da Liga (quando eles tinham disso), em que a Taça da Liga era toda disputada em Agosto. Ou era disputada toda na quadra natalicia (tipo de 15 de Dezembro a 15 de Janeiro, campeonato parava e era só taça da Liga). Prefiro o modelo alemão. Aliás, só vejo vantagens no modelo Alemão de a jogar em Agosto. Permitia haver uma torneio de pré-época que realmente interessasse e jogos já a sério (pq isto de Etoile Carouge já chateia); permitia não haver campeonato (que, let's face it, é a competição que interessa) enquanto o mercado ainda está aberto e os jogadores estão com os cornos na lua; e permitia aos treinadores já avaliarem as lacunas do plantel em competiação a doer (pq, lá está, contra o Etoile Carouge não se avalia nada..) enquanto o mercado está aberto. Por acaso também gostava de ver a taça da liga como competição de pré-época Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 Não é só dizer que o plantel é vasto, ontem rodamos o quê? os centrais? O plantel é vasto mas jogam sempre os mesmos, dá jeito começar a utilizar toda a gente. Ontem fez sentido a menor rotação. Mais de uma semana após o último jogo + jogo contra equipa da 1ª liga. Contra o Vizela deve fazer mais rotação. Compartilhar este post Link para o post