Eden Hazard Publicado 8 Julho 2016 É como eu gosto de ver a bola. :heart: É o que vou fazer também, sinceramente. É mais tranquilo e posso estar em paz. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Julho 2016 Que PORTUGAL me faça chorar no Domingo, mas de alegria. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Julho 2016 A análise energética desta característica posição do Cristiano revela que a contração muscular acontece de baixo para cima, ativando ao máximo o chacra-base e as energias fundamentais da existência física, equivalente ao prazer sexual. O segundo chacra, que cria as forças do prazer sensual, é enfraquecido e ultrapassado pela contração muscular dos braços e do peito, direcionando energias em direção ao chacra do Ego e da individualidade. O chacra do pescoço é oprimido pelo dobrar do pescoço e a atuação das energias espirituais é evitada pelo virar da cabeça. Resumindo, pode dizer-se que aquilo que é ativado é a energia física e sexual, em combinação algo forçada, por não ter o sustento natural, com as energias do ego. O que está a ser voluntariamente suprimido é a emoção sensual e a empatia e compaixão, por si e outros, do coração; como também está a ser bloqueado o acesso à comunicação e à espiritualidade. Confirmando isso com medições, seria um ponto de partida para um trabalho energético individual. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Julho 2016 Basicamente estava a transformar-se em Super Sayan. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2016 Rui, Cédric, Fonte, Pepe, Raphael, William, Adrien, Moutinho, João Mário, Nani, Cr7. 15-0. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Julho 2016 Estou na dúvida se vejo o jogo em casa com a família ou vou "ver" (porque na prática pouco se vê) a um ecrã gigante. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2016 Eu vou vê-lo num sítio qualquer que tenha Sport TV. Desta vez os sacanas da RTP não me apanham desprevenido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Julho 2016 Eu fui ver contra a Polónia a um ecrã gigante e é uma m*rda o facto de haver spoilers que não tem respeito pelos outros e ouvem o jogo na rádio. O Kuba estava a ajeitar a bola para bate, o pessoal já estava todo a festejar o falhanço lol. Mas devo ver outra ver ao ecrã, só para ver com o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Julho 2016 Ver em casa sossegado com a camisola do Figo vestida como fiz nos últimos 3. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Julho 2016 vou ficar demasiado triste se perdermos isto É isto. Não estou particularmente ansioso e muito menos optimista, mas não sei porquê parece que acredito que se não ganhamos desta vez nem daqui a 30 anos voltamos a ter uma hipótese destas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Julho 2016 Esta é nossa, tem de ser nossa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Julho 2016 Já agora, alguém que abra, se não se importar, tópico para o Euro sub-19 que começa dia 11, segunda feira. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Julho 2016 Estou com o pressentimento de que ou jogamos muito bem e ganhamos 2 ou 3-0 ou então jogamos muito mal e levamos na pá. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Julho 2016 vou ficar demasiado triste se perdermos isto Eu só consigo pensar nisso. Vou ficar inconsolável... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2016 Eu só consigo pensar nisso. Vou ficar inconsolável... Também eu. Desde Quinta à noite que não penso noutra coisa. Até à meia-final, estava relativamente tranquilo até ao dia do jogo, onde ai aparecia um natural nervosismo, mas agora é completamente diferente. Que ansiedade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 Eu também, nem quero que chegue a hora do jogo :( Que ansiedade Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Julho 2016 Um gajo de cabelo pintado de louro contra a França NOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2016 Citação do jornal "A Bola" online Pepe integra o treino sem limitações O defesa-central Pepe integrou, na manhã deste sábado, o treino da Seleção Nacional sem apresentar limitações, naquele que foi o derradeiro treino de Portugal antes da final, de domingo, diante a França.Pepe, que apresentava uma mialgia e tem vindo a trabalhar de forma condicionada, realizou, durante os 15 minutos abertos à comunicação social, os mesmos exercícios que os restantes companheiros, pelo que tudo leva a crer que poderá regressar às opções de Fernando Santos, isto após ter falhado o jogo diante o País de Gales, onde entrou Bruno Alves para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2016 O elefante Zella diz que vamos ser campeões. O mesmo que previu a nossa derrota frente aos polacos. Compartilhar este post Link para o post