Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 O Marcelo disse agora que toda a gente vai receber a mesma condecoração. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Nota-se a emoção na voz do Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 (editado) os melhores do euro pelo nosso lado foram os defesas, Cedric, Pepe, Fonte e principalmente o Raphael e o Patricio, até o Carvalho enquanto aguentou das pernas sinceramente acredito que este vai ser um inicio de uma era nova para a nossa seleção, só precisamos de um treinador que prefira se fiar na qualidade dos jogadores e não nas rezas aos santos porque qualidade é o que não falta e já agora, tanto se criticou a oferta de bilhetes da federação aos ultras... foram os bilhetes mais bem oferecidos de sempre Editado 11 Julho 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Metia o Koscielny em vez do Boateng. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 Já agora, como funciona isto com a taça? Ficamos com uma "original" ou réplica? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 Metia o Koscielny em vez do Boateng. eu metia o Modric pelo Allen e o Bale pelo Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Julho 2016 Portugal em 2004 perde final do Euro em casa com a Grécia Sporting em 2005 perde final da Liga Europa em casa com o CSKA Portugal em 2016 ganha final do Euro em casa do anfitrião Bora lá Sporting - AIK é para chegar á final da Liga Europa! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 Btw, completamente rendido ao Raphael e ao Fonte. Tornei-me completamente fanboy dos dois. Que craques! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 Griezmann melhor jogador do torneio. É justo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Era entre Griezmann, Pepe e Patrício IMO, mas está bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 11 Julho 2016 Acho os prémios todos justos, incluíndo o onze. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2016 Griezmann melhor jogador do torneio. É justo. antes ele que o Payet, também acho justo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2016 No onze, eu trocava o Ramsey pelo Adrien. Metam aí todos os prémios, sff. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Julho 2016 Ramsey! :heart: Realizou um torneio espectacular. Diria mesmo que foi o melhor médio em competição, justíssima a sua presença no melhor onze do torneio. Também acho que faz falta aí o Koscielny, mas não quero ser chamado de parcial! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 https://www.youtube.com/watch?v=4mGv60SVH_c Não me canso de rever. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2016 O Raphael tem cara de quem trabalha para um cartel. Raramente mostra emoções. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2016 Btw, completamente rendido ao Raphael e ao Fonte. Tornei-me completamente fanboy dos dois. Que craques! :prayer: Os livres do Raphael são amor. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Julho 2016 Ganhei um novo respeito pelo Ronaldo, depois daquilo que eu o vi fazer neste Euro. Mostrou estar à altura das expectativas que se depositaram nele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2016 (editado) Os livres do Raphael são amor. O Raphael fez mais num livre do que o Ronaldo em todos os outros. :lol: E finalmente ganhamos à França. f*da-se, estava difícil, c*ralho. Ainda por cima no jogo mais importante deles todos e na casa deles. L-I-N-D-O! Editado 11 Julho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2016 Festança a sério vai ser na casa do Eduardo. Ele campeão da Europa em futebol; ela campeã da europa da meia maratona por equipas e medalha de bronze individual. Tudo no mesmo dia. Não sei como isso está, mas se ele as levar a todas é capaz de ser mesmo grande festa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Julho 2016 (editado) O melhor jogador português neste Euro, para mim, foi o Raphael Guerreiro. Que p*ta de qualidade com a bola nos pés, tem um futuro brilhante pela frente. Editado 11 Julho 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Julho 2016 Ah ok, quando ouvi falar disso não mencionaram esse facto. Nem acho mal, honestamente. O Ronaldo é o maior desportista Português de todo o sempre, e o FS foi o grande responsável pelo maior feito do desporto Português. Fake. Fake. os melhores do euro pelo nosso lado foram os defesas, Cedric, Pepe, Fonte e principalmente o Raphael e o Patricio, até o Carvalho enquanto aguentou das pernas sinceramente acredito que este vai ser um inicio de uma era nova para a nossa seleção, só precisamos de um treinador que prefira se fiar na qualidade dos jogadores e não nas rezas aos santos porque qualidade é o que não falta e já agora, tanto se criticou a oferta de bilhetes da federação aos ultras... foram os bilhetes mais bem oferecidos de sempre Completamente. Agora vindo aí Bernardo, Iuri, Rúben Neves...temos tudo para estar lá em cima muitos e bons anos. Metia o Koscielny em vez do Boateng. Ou o Bonucci. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2016 O melhor jogador português deste europeu, para mim, foi o Griezmann. Compartilhar este post Link para o post