Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

Outro a justificar a titularidade, Otávio. O rapaz está a jogar muito melhor do que eu esperava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ficado com a ideia que estes 3 da frente entendem-se muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro a justificar a titularidade, Otávio. O rapaz está a jogar muito melhor do que eu esperava :lol:

A mim também. Principalmente porque está a jogar a extremo. Até nem acho que esteja a fazer um jogão hoje. Mas do nada saca dois passes magistrais e cria duas oportunidades de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também. Principalmente porque está a jogar a extremo. Até nem acho que esteja a fazer um jogão hoje. Mas do nada saca dois passes magistrais e cria duas oportunidades de golo.

E nem é só pelo jogo de hoje, mas por toda a pré-época. A sua influência tem sido evidente, o melhor Porto desta pré-época teve sempre o Otávio presente na equipa.

É um jogador mas inteligente do que eu esperava, essencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Felipe.. :lol:

Já tinha ficado de pé atrás com a contratação. E cada jogo que faz demonstra mais falta de qualidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham lá calma com o Felipe. Avaliar um jogador a jogar pela 1ª vez na Europa num par de jogos é tão precoce.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ataque está definido

Gostava agora do JCT em vez de Herrera ou André

Gostava que o Porto entrasse na 2 parte apenas com a saida do Herrera e entrada do JCT

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada do meio campo Herrera - André André.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Telles a jogar enerva-me bastante, gosto bastante de o ver jogar e saber que ele nem deve ser primeira opção e nós como primeira opção temos o Marvin... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham lá calma com o Felipe. Avaliar um jogador a jogar pela 1ª vez na Europa num par de jogos é tão precoce.

Eu ri-me com aquela entrada completamente despropositada. Não fiz nenhum juízo de valor relativamente à sua qualidade, até porque não conheço o jogador. Foram os primeiros 45 minutos que vi dele

Compartilhar este post

Link para o post

O Layun vai para trinco?

EDIT: Ah já percebi, Herrera e André André no meio-campo, extremos são o Corona e Layun e avançados o Adrian e o André S.

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ficado de pé atrás com a contratação. E cada jogo que faz demonstra mais falta de qualidade..

Curiosamente, lá fora é sempre elogiado pelos recentes desempenhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal do Herrera que nos condiciona imenso é isto. No último passe valha-me Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...