Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

[Vídeo] Roast à Sic Radical

Publicações recomendadas

A sic radical ainda existe :o

Ainda assim continua a ser um canal com muito potencial, mas boucherie.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC Radical há 10 anos para trás era um canal muito bem conseguido. Não sei o que aconteceu para ficar tão rasca como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter convidado o Nuno Mesquita :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a única vez que o vi. Felizmente.

Imita no quê? É que não vejo nada em comum, nem sequer tem piada. É por ser magro e estar de pé com um microfone?

O problema desse é mesmo a falta de qualidade, a de carisma é secundária.

So vi 4 minutos, não aguentei mais, pode-me ter escapado alguma coisa.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Os maneirismos. Só faltou soltar ali o ganda maluco para calhar com estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC Radical há 10 anos para trás era um canal muito bem conseguido. Não sei o que aconteceu para ficar tão rasca como hoje.

Sinel.

Compartilhar este post

Link para o post

curto o carlos vilhena, os outros são um bocado fracos. No dário o que mete piada é o sotaque, porque de resto tambem acho fraquito

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi tudo menos um roast à Radical. Foi um roast entre eles próprios

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há dinheiro, e o pouco que há, é gasto em conteúdos de m*rda no estrangeiro, como os penhores ou a cena das gajas à porrada. Mais valia apostar num Nuticias e passa-lo em loop o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova geração de humoristas em Portugal é muito fraquinha. O que vale é que hoje em dia com a internet facilmente se acede ao conteúdo internacional.

O problema dos humoristas em Portugal é terem acesso ao conteúdo internacional. Há 10 anos o stand-up em Portugal era contar anedotas. Hoje é copiar a estrutura do humor americano, que obviamente é não funciona. Quando falo de estrutura não falo do tipo de humor, nem mesmo das piadas, vai além disso, copia-se a temporização e tudo o que existe à volta. Pode ser que daqui a 10 anos já se produza conteúdo original a pensar no que há por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o vídeo, mas acho imensa piada ao Dário.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fraquíssimo. Piadas repetidas, leituras fracas, dicção muitas vezes pouco fluída e, o mais importante de tudo: não teve graça. Zero, mesmo.

Só gostei de ver o Jel a rebentar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente, o humor em Portugal passa por importar os "apanhados" alemães manhosos.

Ou então pelas notícias da TVI ou do CMTV, que também acho uma boa comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pior de tudo foi a Rita Mendes. Tive tanta vergonha alheia que cheguei a esconder a cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas ela é humorista sequer? É como a Pipoca e o Guilherme Duarte, são pessoal que foram para lá para que aquilo não parecesse tão vazio, depois de todas as tampas que levaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o humor em Portugal está de rastos quando vês "humoristas" a pedir desculpas logo depois de ter mandado a piada. (já não me lembro onde vi, nem onde era, mas foi no youtube e estava a ver cenas random) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri a pensar, ok a Sic Radical até há de ter pessoal fixe lá, vou espreitar.

Cinco segundos depois aparece o Cordes e fecho a janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas mesmo à espera que o Sinel não estivesse no roast?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o humor em Portugal está de rastos quando vês "humoristas" a pedir desculpas logo depois de ter mandado a piada. (já não me lembro onde vi, nem onde era, mas foi no youtube e estava a ver cenas random) :mrgreen:

Foi naquele programa da rtp, com o pedro fernandes e o franco bastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi naquele programa da rtp, com o pedro fernandes e o franco bastos.

Também vi esse mas não era ao que me referia! O que eu vi era numa cena de standup comedy, mal vi aquilo fechei...

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do Bruno Nogueira e do RAP, que outros humoristas vocês reconhecem que têm valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...