Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Normalmente este tipo de campanhas da MediaMarkt exige um jogo com selo Igac como retoma.

Compartilhar este post

Link para o post

MediaMarkt? Alguma retoma ou assim??

Ups, esqueci-me de meter o texto.

RESERVA JÁ A TUA RETOMA do PES2017!

Lançamento no dia 15 de Setembro!

Entrega um jogo usado PS4 ou XBOX One e compra o teu jogo por 44€!

Preço de retoma sem reserva: 49€

O jogo entregue deve estar em perfeito estado, completo (caixa, jogo, manual, código de barras e selo IGAC) e a funcionar corretamente.

Reserva limitada a 500 unidades de retoma em todas as Media Markt.

Condições válidas para PS4 e XBOX One até 24h antes do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até estou tentado a comprar este ano. Só espero é que lancem isto com os plantéis logo actualizados, é sempre a mesma porra todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que seja desta que tomem medidas para os conas que metem o jogo abaixo quando estão a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que seja desta que tomem medidas para os conas que metem o jogo abaixo quando estão a perder.

É verdade, como é que costuma ser o online? Porreiro ou sofrível? Já não jogo à PES à uns anitos.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, como é que costuma ser o online? Porreiro ou sofrível? Já não jogo à PES à uns anitos.

Em relação a anos anteriores está melhor, mas mesmo assim ainda se apanha muito (censurado). É chato porque o conceito do myclub é interessante, mas se os cheaters continuarem com os mesmos privilégios faz um desnível brutal com os jogadores honestos. Quantas vezes não apanhei eu gajos que não jogavam um chavelho e depois tinham uma equipa do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que o PES tem de melhor e que mais impressiona está espelhado nessa imagem. Pena depois faltar (quase tudo) o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já tá comprado. Agora é esperar 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém comprou para a ps4? Acabei por não comprar para já, apesar de adorar a jogabilidade. Lá está, para jogar com amigos offline é muito porreiro, diversão garantida e jogos equilibrados (guerra táctica é mesmo presente, e os estilos das equipas é muito claro. A IA dos jogadores top é facilmente um dos pontos fortes, isso está muito bem conseguido).

Relativamente ao MyClub, vi pouco mas há algumas alterações significativas. Agora quando cruzam os olheiros aparece uma lista de jogadores possíveis que pode calhar, e assim dá para ter uma ideia se devemos ou não arriscar. As ligações online pareceram-me lentas na procura de adversário, mas durante o jogo até esteve estável.

Acho que ainda sou gajo para comprar isto lá para a frente, mas como costumo estar com malta que comprou o jogo o 1x1 vai ser quase todas as semanas em jantaradas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu. Estou mortinho para chegar a casa e ver o que me vai sair no My club

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora calhou-me o James, Mustafi, Donnarumma, Torres, Dirar, Sergi Roberto e mais uns mancos quaisquer. Ah e escolhi o Ibra para empréstimo de 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que façam alguns upgrades na Master League. Isto de ter Torinos a tentar contratar o Messi por 30 Milhões tira um pouco a pica ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo comprar quando tiver baratinho numa promoção qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Os plantéis parece que já estão atualizados. Num vídeo que vi ainda há pouco, o Sporting tem o Campbell, o Dost, Meli, Markovic, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, houve uma atualização hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi em todo o lado e não encontro os kits do Porto. Se alguém souber ou encontrar que me diga que agradeço. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gostei muito da Demo, achei que estava bastante difícil, mas não vou comprar para já, vou antes pedir a alguém que me ofereça isto em Dezembro, pelos anos ou pelo Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a achar estranho não dizeres, até porque o ano passado subiste até à 1a divisão no Myclub :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém tinha colocado mas a IGN deu 9,5 ao PES

http://www.ign.com/articles/2016/09/13/pes-2017-review-in-progress

Encontrei hoje as duas análises tanto a fifa como pes, podem ver em cada tópico a sua análise. Já agora digam o que acham da análise (não concordo até agora com o online pelo feedback de alguns colegas, parece que demora imenso a encontrar outro jogador).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...