Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Não tenho a certeza mas acho que é pelo tempo.

No site já diz que está qualificada mas ainda faltam correr muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não devia existir, é desumano.

Não só vai continuar a existir como vai ser alargado para as mulheres neste ou no próximo ano.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

A maratona também é super desgastante.

Ainda me lembro do video daquela suiça de 1984, só de ver outra vez fico indisposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar no mesmo.

Isto é um bocado absurdo. Mesmo se não estiver aquele calor, acho absurdo.

Maratona ainda é naquela, é correr e é uma prova com imensa tradição. Isto é caminhar durante quase 4h.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar no mesmo.

Isto é um bocado absurdo. Mesmo se não estiver aquele calor, acho absurdo.

Maratona ainda é naquela, é correr e é uma prova com imensa tradição. Isto é caminhar durante quase 4h.

Aqueles joelhos no fim devem estar tipo gelatina

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia mais sentido acabar com os 50km marcha , substituir pelos 10km marcha e manter os 20km marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

A marcha, por si só, é estúpida. Aquele misto entre andar e correr fá-los parecer sempre pessoas com deficiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabava com a marcha toda, acho que nada daquilo faz sentido.

Há ali uns que mais parece que acabam a correr devagarinho do que a marchar. E qual é a diferença entre as duas? Pode ser muito ténue.

Na marcha tem que ter sempre pelo menos um dos pés no chão mas acho muito difícil avaliar-se isso durante 50km a todos os atletas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabava com a marcha toda, acho que nada daquilo faz sentido.

Há ali uns que mais parece que acabam a correr devagarinho do que a marchar. E qual é a diferença entre as duas? Pode ser muito ténue.

Há critérios... e faltas para os que estiverem a correr, mas sim, é o conjunto de provas do atletismo que gosto menos ( junto com o lançamento do martelo ).

Faz tanto sentido como se existisse uma prova do género... 100m costas ( a correrem para trás) ou os 200m saltados ( em que nunca poderiam ter os 2 pés no chão ), ou os 400m ao pé coxinho.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não devia existir, é desumano.

é muito bonito mostrar as imagens de superação e tal, mas não sei se é muito saudável estas porradas que enfiam no corpo. cada vez que vejo uma prova destas lembro-me do iron man feminino onde a 1ª e 2ª classificada disputaram o sprint final, de gatas.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito bonito mostrar as imagens de superação e tal, mas não sei se é muito saudável estas porradas que enfiam no corpo. cada vez que vejo uma prova destas lembro-me do iron man feminino onde a 1ª e 2ª classificada disputaram o sprint final, de gatas.

claro que nao e saudavel... como todo o desporto de alta competicao, so faz bem a quem nunca fez ou a quem ja deixou.

E sim para mim tirava-se a marcha dos jogos... quem diz marcha diz aquele que para mim e o desporto mais estupido dos jogos... dressage...

Que raio e isto meu deus.. andar a dancar em cima de um cavalo...

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª ronda conta para alguma coisa na finalíssima?

Que p*ta de prestação. :prayer:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que ela vai perder uma medalha por ter derrubado aquela barra no última salto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre piada ao pessoal que não vê as modalidades, não as conhece nem compreendem as suas especificidades, mas acham-nas estúpidas e retiravam-nas dos Jogos Olímpicos. Fazem-me lembrar aquelas pessoas que reduzem o futebol a um conjunto de pessoas a chutar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu algum atleta ao longo da história a queixar-se da distância da marcha? Primeiro, só a fazem porque querem e porque gostam da modalidade, depois, sabem que têm aquela distância para percorrer e têm de fazer uma preparação perfeita para aguentarem. Não são vocês que, por não gostarem ou acharem desgastante, ela tem de deixar de fazer parte do programa olímpico.

Já alguém viu alguma vez cenas do triatlo ultraman? Se calhar é melhor não verem como funciona aquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu algum atleta ao longo da história a queixar-se da distância da marcha? Primeiro, só a fazem porque querem e porque gostam da modalidade, depois, sabem que têm aquela distância para percorrer e têm de fazer uma preparação perfeita para aguentarem. Não são vocês que, por não gostarem ou acharem desgastante, ela tem de deixar de fazer parte do programa olímpico.

Já alguém viu alguma vez cenas do triatlo ultraman? Se calhar é melhor não verem como funciona aquilo. :mrgreen:

P*rra 85km no último dia :medinho:

eles chegam vivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...