Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Supertaça Cândido de Oliveira] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

Ver um jogo de futebol sem qualquer tipo de som, é uma experiência muito agradável, sem dúvida. Se desse para ouvir só o som ambiente, aí sim, era bem capaz de abdicar dos comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjem um sistema de som 5.1 e desliguem a coluna central. Super fácil e acessível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao café para ver futebol é a pior coisa que se pode fazer. A quantidade de "treinadores de bancada" que existe é absurda :lol:

Um café na hora de jogo é um cmpt no mundo real 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao café para ver futebol é a pior coisa que se pode fazer. A quantidade de "treinadores de bancada" que existe é absurda :lol:

Treinadores de bancada? Fosse só isso... melhor é os jogadores de bancada. "Epá isso não se cabeceia assim, é de cima para baixo!", "Já não se fazem jogadores como antigamente, no meu tempo era um patardaço lá para dentro agora querem é marcar os penalties à Kalinkas ou o crl" e m*rda do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é o gajo do rádio. Pqp, há gente que não merece viver.

Compartilhar este post

Link para o post

não lembra a ninguém colocar o Dani e o Queiroz a comentarem um jogo do Benfica... O mais triste foi ouvir o Pedro Sousa a entrar na onda, até tinha o gajo em boa conta. Quanto ao Coroado... epá!

Na TVI e na SIC não há ninguém, minimamente decente, para comentar um jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

só de me lembrar que a SIC tem o Rosado e o Jorge Baptista, dá-me logo um princípio de AVC

Compartilhar este post

Link para o post

só de me lembrar que a SIC tem o Rosado e o Jorge Baptista, dá-me logo um princípio de AVC

são aqueles que dão 0 de emoção aos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores de bancada? Fosse só isso... melhor é os jogadores de bancada. "Epá isso não se cabeceia assim, é de cima para baixo!", "Já não se fazem jogadores como antigamente, no meu tempo era um patardaço lá para dentro agora querem é marcar os penalties à Kalinkas ou o crl" e m*rda do género.

Eu tinha um gajo ao meu lado que se estava a passar por os laterais do Braga conseguirem sempre dominar a bola encostados à linha. Queria que os laterais do Benfica estivessem cada um a marcar individualmente os laterais do Braga, encostados às duas linhas laterais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O cafezinho aqui acima raramente tem pessoal a dizer barbaridades, é barato e tem um prego 5 estrelas. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver futebol no café. Não pode ser é em qualquer um e com a oferta que há encontra-se sempre um onde pára gente sem palas e com quem dá para falar. E os fanáticos dão sempre para rir com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ver futebol em casa numa stream manhosa a assistir através de uma tv num café. E ontem comprovei precisamente isso, não que já não soubesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver um jogo de futebol sem qualquer tipo de som, é uma experiência muito agradável, sem dúvida. Se desse para ouvir só o som ambiente, aí sim, era bem capaz de abdicar dos comentadores.

Eish, isto era perfeito. Era a melhor coisa que alguma vez poderia acontecer às transmissões televisivas dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso é uma prática comum em alguns países. Assim de repente, na Ásia é bastante frequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro o som por completo e meto o Kerouac a recitar poesia:

Foi assim que o Éder meteu o golo

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, isto era perfeito. Era a melhor coisa que alguma vez poderia acontecer às transmissões televisivas dos jogos.

Pá perfeito perfeito não era porque quando se apanha um gajo a comentar o jogo que esteja por dentro do futebol ( Vitor Pereira, JJ) é agradável, mas tirando isso era boa opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem sistemas de hi-fi vão brincar com as settings que são capazes de encontrar alguma coisa decente. O meu pai tem uma aparelhagem da kenwood e metendo no modo "stadium" continuas a ouvir o comentador, mas passas a ouvir as bancadas muito mais alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bate um café cheio de gajas.

A bola ainda está no meio campo e já estão a dizer chuta que senão não marcamos.

Quando sofremos um cruzamento, daqueles à lá Secretário com zero perigo, dão um grito tal que estamos sujeitos a furar um tímpano.

Um jogador nosso sofre uma falta hiper normal e já estão a dizer que adversário é um estúpido porque só queria magoar o nosso.

Ah, sem esquecer o habitual "nos somos os amarelos ou os pretos?"

Compartilhar este post

Link para o post

Nada bate um café cheio de gajas.

A bola ainda está no meio campo e já estão a dizer chuta que senão não marcamos.

Quando sofremos um cruzamento, daqueles à lá Secretário com zero perigo, dão um grito tal que estamos sujeitos a furar um tímpano.

Um jogador nosso sofre uma falta hiper normal e já estão a dizer que adversário é um estúpido porque só queria magoar o nosso.

Ah, sem esquecer o habitual "nos somos os amarelos ou os pretos?"

Havias de ter visto a final do Euro com a minha sogra e a minha cunhada, que não percebem um boi de bola. Cada vez que a França passava o meio campo elas quase que desfaleciam de temor. :lol:

Então quando o Ronaldo saiu lesionado o estado de espírito delas variava entre o ódio visceral pelo Payet e a tristeza maternal pelo Ronaldo. Um fartote. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...