Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Rumor: Gonçalo Guedes a caminho do Valencia em Janeiro - 25 M€

Publicações recomendadas

Também vais dar que falar, totch?

Compartilhar este post

Link para o post

o guedes no united, com o acompanhamento certo, facilmente chega ao "corpo ronaldo". agora, para mim, ainda é cedo perceber se ele tem a hipótese de brilhar lá fora.

falta é o "talento ronaldo" nos pés

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, adoro o miúdo. Apesar de não ser particularmente espetacular a desempenhar uma posição, ocupa com relativa facilidade todas as posições do meio-campo para a frente. Dá uma versatilidade enorme a qualquer plantel e, embora não seja um Valdivia, é bastante decente a nível técnico.

E tem sido, em muitos jogos, o nosso melhor jogador do ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o rendimento que os outros têm apresentado na maior parte dos jogos também não é difícil. :mrgreen:

Eu gosto do miudo mas tem que comer muita sopa. Tem que aprender a ser mais objectivo com bola e deixar de ser conas, e não ter medo de assumir.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que dê grande jogador, mas tem jogado mesmo muito pouco. Por mim estava a rodar em qualquer lado e de preferência sem ter para lá umas clausulas, se é que isso é sequer possível.

Compartilhar este post

Link para o post

falta é o "talento ronaldo" nos pés

isso sim. eu falava numa questão de físico apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele tem um problema de confiança que o afecta principalmente no momento de decisão. Ainda no último jogo se isola e decide fazer o passe quando se calhar devia ter arriscado o remate. E também já teve o lance inverso, em que decide pelo remate quando o mais certo seria o passe. O problema é que este tipo de situações não são propriamente ensinadas no treino, é algo mais instintivo e de decisão rápida no momento. A chamada experiência, penso eu. Espero que ele consiga corrigir essa lacuna porque gosto muito do empenho que ele mostra no jogo, pouco habitual para um jogador tão ofensivo como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me diz muito este puto, mas capaz de vir a ser um gajo bonzito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vender Guedes por 25 milhões é pouco para Vieira

GoncaloGuedes7.jpg

Gonçalo Guedes tem sido associado a nomes como o Valência e o Atlético Madrid, mas os valores falados não terão convencido o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a libertar um dos jogadores mais promissores do plantel.

De acordo com o Superdeporte, o Valência tem feito aproximações com uma proposta de 25 milhões de euros para resgatar o jogador já em janeiro, mas poderá ser pouco para Vieira libertar uma das pérolas do plantel.

O presidente encarnado procura obter um maior encaixe financeiro, à semelhança de Renato Sanches.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não o acho grande espingarda, é daqueles que se não houvesse Mendes FC fazia a carreira toda no clube (e bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mto do Guedes. Como já falaram ai, ainda falha no momento de decisão mas isso resolve-se com a experiência. N quero q o Benfica se transforme num "Sporting", ou seja, q assim q um puto das camadas jovens se destaca é logo vendido. Gosto q estes jovens de potencial fiquem uns anos a jogar na equipa principal para darem retorno desportivo antes do retorno financeiro. Portanto a sair, q só saia no final da época e n em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mto do Guedes. Como já falaram ai, ainda falha no momento de decisão mas isso resolve-se com a experiência. N quero q o Benfica se transforme num "Sporting", ou seja, q assim q um puto das camadas jovens se destaca é logo vendido. Gosto q estes jovens de potencial fiquem uns anos a jogar na equipa principal para darem retorno desportivo antes do retorno financeiro. Portanto a sair, q só saia no final da época e n em janeiro.

Isto é a gozar certo? É que é precisamente o contrario fds :lol:

Se o Sporting não sabe (ou não sabia) é quando vender, lembro-me do Moutinho e do Carriço para começar. E podes começar a dizer o jogador do Sporting que se destacou e foi logo embora.

Deves estar a falar do Bernardo, do Renato, do Gomes e do Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a gozar certo? É que é precisamente o contrario fds :lol:

Se o Sporting não sabe (ou não sabia) é quando vender, lembro-me do Moutinho e do Carriço para começar. E podes começar a dizer o jogador do Sporting que se destacou e foi logo embora.

Deves estar a falar do Bernardo, do Renato, do Gomes e do Cancelo.

Ronaldo e o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...