Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Rumor: Gonçalo Guedes a caminho do Valencia em Janeiro - 25 M€

Publicações recomendadas

Por acaso faz-me confusão observar que o Guedes se tornou num mal-amado para os adeptos. Não consigo perceber porquê. Mas aos poucos tem mostrado que, apesar de não ser craque nenhum, tem o seu espaço no plantel e margem para melhorar o seu futebol. Não é tão mau como muitos o pintam e não admira nada o interesse de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estado lampiânico no seu melhor... é a maquina da imprensa por toda a Europa...

lampiónico*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Guedes, especialmente a jogar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

o guedes no united, com o acompanhamento certo, facilmente chega ao "corpo ronaldo". agora, para mim, ainda é cedo perceber se ele tem a hipótese de brilhar lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

o guedes no united, com o acompanhamento certo, facilmente chega ao "corpo ronaldo". agora, para mim, ainda é cedo perceber se ele tem a hipótese de brilhar lá fora.

Também dizes ao teu filho que com algum treino chega ao nível do Mozart?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso faz-me confusão observar que o Guedes se tornou num mal-amado para os adeptos. Não consigo perceber porquê. Mas aos poucos tem mostrado que, apesar de não ser craque nenhum, tem o seu espaço no plantel e margem para melhorar o seu futebol. Não é tão mau como muitos o pintam e não admira nada o interesse de outros clubes.

Dado que, como dizes, não é "craque nenhum", por acaso admira-me o suposto interesse de clubes como o Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se será um bocado difícil chegar a esse nivel mas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é agora. Quem o achava decente e útil em certas situações continua a achar o mesmo. O problema é os mesmos da tesão do mijo. Já ia ser o Golden Boy, já era a estrela da academia, já merecia seleção e já era o novo Bernardo. Depois pronto, fez um ou outro jogo menos conseguido e a tesão murchou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é agora. Quem o achava decente e útil em certas situações continua a achar o mesmo. O problema é os mesmos da tesão do mijo. Já ia ser o Golden Boy, já era a estrela da academia, já merecia seleção e já era o novo Bernardo. Depois pronto, fez um ou outro jogo menos conseguido e a tesão murchou.

leia-se comunicação social

pelo menos aqui nunca vi ninguém ter esse hype em relação ao Guedes

então ser o novo Bernardo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo.

Até pode não ser na mesma proporção, e é óbvio que espero que não aconteça, mas parece-me que o "gás" vai acabar em breve, e um dos reforços vai acabar por ficar com o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

"New Ronaldo", a sério?

Gauld "New Messi", a serio?

as alcunhas que a imprensa dá aos jogadores interessa para alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Messi escocês, pelo menos diz as coisas direito tanso

e o Mini-Messi era o Iturbo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto bastante do Guedes. Ainda tem muito por onde melhorar, mas continua a ser um jogador muito jovem com bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do rapaz, para um jovem de 19 anos eu acho que está bem enquadrado e no caminho certo para ganhar o seu lugar no futebol, agora se vai ser um fora de série ou não, logo veremos, o futebol não é só Ronaldos e Messis.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles pacóvios pagaram 8M€ pelo Bebé, só temos de lançar mais umas capas com essa do "novo Ronaldo"

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que, como dizes, não é "craque nenhum", por acaso admira-me o suposto interesse de clubes como o Manchester United.

Pois não é. Mas pode vir a ser. Não é aquele puto que encanta as vistas, porém é trabalhador e tem características que, bem desenvolvidas, podem elevar o seu nível para patamares muito interessantes. Especialmente para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que o mesmo possa vir a acontecer em breve com o Gelson.

Interesse de Manchester United ou Valencia, e uma possível venda de 25/30M€? Onde é que assino?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se será um bocado difícil chegar a esse nivel mas.

eu falo em trabalho de ginásio, acompanhamento, suplementação, um processo gradual. em termos de estampa física, acho que com cuidado e trabalho físico regular, ele pode ficar encorpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, adoro o miúdo. Apesar de não ser particularmente espetacular a desempenhar uma posição, ocupa com relativa facilidade todas as posições do meio-campo para a frente. Dá uma versatilidade enorme a qualquer plantel e, embora não seja um Valdivia, é bastante decente a nível técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos embolsar 25 ou 30 milhões com muita facilidade. E o rapaz é bom jogador, vai dar que falar a médio-prazo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...