Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Houve algum patch lançado nestes ultimos dias?

Ja vi uns 5 posts hoje no Reddit de pessoas a queixarem-se de "auto-defending"

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas que as defesas abrem-se todas nos últimos dias isso sim.

Para defender tem sido entre rezar e ver parvoíce pegada. Estar com defensive ou ultra defensive e a defesa parece quase toda meio centros ou fazem marcação aos laterais da própria equipa, tem sido um festival de golos que marco/sofro assim nos últimos 3/4 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas que as defesas abrem-se todas nos últimos dias isso sim.

Para defender tem sido entre rezar e ver parvoíce pegada. Estar com defensive ou ultra defensive e a defesa parece quase toda meio centros ou fazem marcação aos laterais da própria equipa, tem sido um festival de golos que marco/sofro assim nos últimos 3/4 dias

Principalmente os centrais. Parece que vão sempre às compras agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa até 80k que recomendam? Estou sem ideias :wtf:

Para jogar em 4312

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 PL têm uma coisa em comum, é parecido com passe...pace. Como é óbvio estás a usar esse tipo de PL porque precisas de pace, e não passe. Se quisesses um PL que soubesse o que é uma bola usavas alguém tipo Firmino ou MOTM Jordan Ayew (idealmente o Zlatan, mas deve estar fora de orçamento). Agora ter PL com >90 pace e <70 passe, estavas à espera de quê mesmo!? Do bolt com os pés do iniesta :lol: !?

Estava à espera que me respondessem à pergunta que fiz. Como é que lidam com isso, playstyle, se quiseres.

O if gray com EYE até tem para ai 80+ de short passing, mas a combinação com a restantes stats não deve fazer valer esses 80 e tal, daí ponderar experimentar por terem outras combinações de stats (que por acaso nem fui ver, mas isso é sempre relativo, apesar de suspeitar que é por causa do vision).

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que me respondessem à pergunta que fiz. Como é que lidam com isso, playstyle, se quiseres.

O if gray com EYE até tem para ai 80+ de short passing, mas a combinação com a restantes stats não deve fazer valer esses 80 e tal, daí ponderar experimentar por terem outras combinações de stats (que por acaso nem fui ver, mas isso é sempre relativo, apesar de suspeitar que é por causa do vision).

Não lidas. Tens gajos para pace, e é para isso que servem...correr. Não tentes passar/cruzar com esses gajos. Quando se tem esses caramelos na equipa é para meter bola neles e analog para a frente. É assim o playstyle.

É por isso que não consigo usar esses gajos tão limitados. Óbvio que uso jogadores rápidos (bem rápidos até), mas são jogadores cujo pace é apenas um bónus ao seu Drible, shooting ou Passing. Por exemplo, não consigo usar o IF Gray, Sturridge e Vardy (tenho os 3 untradables), mas gajos tipo SBC Giovinco são um mel do crl (Pace, agility, drible, 4*skills e shooting)

Compartilhar este post

Link para o post

caraças do Setúbal :lolada:

Mas com o seu IF 86 a 20k acho que deixou mesmo de compensar essa SBC!

sim,até porque a diferença é pouca nos stats. mas a do SBC é mais bonita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu alterno o Sturridge com o IF Gray e o que tento fazer é não tentar passes arriscados. Claro que nem sempre é possível e lá sai uma tentativa ou outra. Mas também tenho jogadores com 80 e muitos/90 de passe que às vezes não acertam um, por isso, vai dar ao mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou os preços da BPL pararam de subir ou em alguns casos desceram mesmo um bocado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a gostar das flutuações do mercado BPL e como amanhã vou ter pouquissimo tempo para estar na app durante o dia, tive medo que os preços começassem a cair. A margem que eu tinha não era muita pq investi tarde, por isso decidi vender os meus investimentos. TInha bastantes Musas, 2 Smalling, 1 Kante, 3~4 Grays, 1 Clyne, 1 Fernandinho e 1 Begovic. Foi tudo o q o meu dinheiro me disponibilizou.

Aliado ao medo do mercado começar a cair já amanhã, vi que o Dybala estava num minimo histórico (desde que o ando a seguir. Comprei-o por 134k

muRy4UF.jpg

Estou assim e em breve não vou ter alterações, acho que me vou dedicar a construir a minha segunda equipa.

IG passo para 4-3-1-2 e ainda não me decidi entre o Jesus e o Dybala para jogar a CAM. Aceito opiniões.

Já agora, dos que não têm chem style, qual sugerem?

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a gostar das flutuações do mercado BPL e como amanhã vou ter pouquissimo tempo para estar na app durante o dia, tive medo que os preços começassem a cair. A margem que eu tinha não era muita pq investi tarde, por isso decidi vender os meus investimentos. TInha bastantes Musas, 2 Smalling, 1 Kante, 3~4 Grays, 1 Clyne, 1 Fernandinho e 1 Begovic. Foi tudo o q o meu dinheiro me disponibilizou.

Aliado ao medo do mercado começar a cair já amanhã, vi que o Dybala estava num minimo histórico (desde que o ando a seguir. Comprei-o por 134k

muRy4UF.jpg

Estou assim e em breve não vou ter alterações, acho que me vou dedicar a construir a minha segunda equipa.

IG passo para 4-3-1-2 e ainda não me decidi entre o Jesus e o Dybala para jogar a CAM. Aceito opiniões.

Já agora, dos que não têm chem style, qual sugerem?

Jesus a CAM para teres um ST pé esquerdo.

Jesus com Artist, Smalling shadow ou anchor, Walker anchor e Butland Glove ou deixa Basic.

Compartilhar este post

Link para o post

TOTW está a ser leaked as usual. Vou meter em spoiler, que as imagens são grandes:

C4sUyOaWQAYc2i5.png

C4sWQC9WQAAPDpb.png

C4sXkBpWEAEj8KY.png

C4sY9OSXUAIRJAA.png

C4sZ810WMAAy8t0.png

C4saw4iXUAAMXFR.png

C4sb6AiWIAAXptT.png

C4scqM3W8AI_-XK.png

C4sioYYW8AAt-aT.png

C4sj-doWQAENfoc.png

C4skyzvWMAQWZlk.png

C4slr1cWIAEYS15.png

C4sm1kKWIAAAmIU.png

C4sntSRWMAE8uPE.png

C4soZ7yXAAAH2YS.png

C4spKdqUEAAcGy5.png

C4sqAiAWcAANQV1.png

Starting XI:

Leno

Keane - Hummels - Marquinhos

Mané - Carrasco - Boudebouz - Martial

Gabbiadini - Suarez - Higuain

4 gajos com OTW no 11 :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

A EA tá com uma pontaria do caraças em desvalorizar-me gajos :(

A semana passada foi o Mertens. Nesta o Higuain e o Marquinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

OTW Mané a 340k. Rise, rise.

Martial: 105.000 - 2.000.000 pricerange

Suarez: 400.000 - 7.600.000 pricerange

Higuain: 78.000 - 1.500.000 pricerange

Carrasco: 38.000 - 700.000 pricerange

Gabbiadini: 10.500 - 200.000 pricerange

Boudebouz: 10.250 - 100.000 pricerange

Mane: 36.000 - 700.000 pricerange

Keane: 9.900 - 70.000 pricerange

Hummels: 21.000 - 400.000 pricerange

Marquinhos: 10.500 - 200.000 pricerange

Leno: 10.500 - 200.000 pricerange

O OTW está com Cap de 460k. Estou a ser muuuuuuito guloso, mas não sei se não vou esperar para vender os Mané :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto esse comentário. Achei estranho isso dos boosts, nunca tinha ouvido falar nisto.

outra vez a mesma m*rda?

fod*-se

???

OTW Mané a 340k. Rise, rise.

Martial: 105.000 - 2.000.000 pricerange

What?? Não é um bocado alto esse price range?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso q Copenhaga vs Brondby é uma grande possibilidade para os MM, por isso já investi em alguns jogadores dinamarqueses, penso que irão pedir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap viste se o Alejandro Gomez está nesse leak? Se estiver vai ser um cheap Mertens!

Vi. Não me parece mal, mas não me enche as medidas tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...