Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ou voces finalizam pouco ou isso são muitos super subs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não finalizo muito. É mais 1 ou 2 golos por jogo.

Reparei agora que o Higuain tem o mesmo rácio que o Son :prayer: . Tenho de o usar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não finalizo muito. É mais 1 ou 2 golos por jogo.

Reparei agora que o Higuain tem o mesmo rácio que o Son :prayer: . Tenho de o usar mais.

Mas tem menos jogos mas por acaso Higuain é muito bom, principalmente se tiver 1 rato da área ao lado tipo Messi, Giovinco e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

EU tinha >1G/J com o SON, mas deixei de o usar e começou a entrar a 20min do fim. O Hazard à medida q foram aparecendo melhores jogadores (son cof cof) foi ficando como sub. O cavani teve uns 20J como sub, o resto nunca foi titular por mais de 10J :lol: . Eu mudo é imenso de equipa. Ainda não fiz uma WL em que tivesse usado os mesmos gajos durante 40J

Compartilhar este post

Link para o post

EU tinha >1G/J com o SON, mas deixei de o usar e começou a entrar a 20min do fim. O Hazard à medida q foram aparecendo melhores jogadores (son cof cof) foi ficando como sub. O cavani teve uns 20J como sub, o resto nunca foi titular por mais de 10J :lol: . Eu mudo é imenso de equipa. Ainda não fiz uma WL em que tivesse usado os mesmos gajos durante 40J

Eu cheguei a uma altura em que também tinha com o Benteke com 1g/1jogo mas depois veio Kane e afins e isso acabou por arruinar um bocado o tempo de jogo dele.

Entendo perfeitamente essa parte.

Mas essa da WL sem ser com 1 ou 2 equipas do inicio até ao fim não consigo compreender, mudar de equipa pelo menos para mim é um risco de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a uma altura em que também tinha com o Benteke com 1g/1jogo mas depois veio Kane e afins e isso acabou por arruinar um bocado o tempo de jogo dele.

Entendo perfeitamente essa parte.

Mas essa da WL sem ser com 1 ou 2 equipas do inicio até ao fim não consigo compreender, mudar de equipa pelo menos para mim é um risco de crl.

Mudo de equipa sempre que perco 1 jogo :lol: . O que sofre sao as coins, no fim de semana passado perdi 400k durante a WL a fazer e desfazer equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mudo de equipa sempre que perco 1 jogo :lol: . O que sofre sao as coins, no fim de semana passado perdi 400k durante a WL a fazer e desfazer equipas...

f*da-se :lol:

Mas porque raio fazes isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Mas porque raio fazes isso ?

POrque se perdi algo não estava bem :mrgeen: . Mas esta WL vou fazer tudo c a mesm equipa e ver se noto diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

POrque se perdi algo não estava bem :mrgeen: . Mas esta WL vou fazer tudo c a mesm equipa e ver se noto diferenças.

Se forem 2 ou 3 derrotas ainda se entende agora com 1 derrota pode ter sido só um mau jogo.

Mas por acaso ontem a noite fiz o mesmo :mrgreen:

Vá lá que vendi tudo com lucro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Maior desilusão deste fifa: Ronaldo.

Ria-me quando ouvia youtubers a dizer que ter ronaldo ou martial era a mesma coisa, mas agora entendo que tinham razão. Ridículo que eu com o Ronaldo perca praticamente todos os lances em força e em velocidade contra Walker, Abate ou Carvajal.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior desilusão deste fifa: Ronaldo.

Ria-me quando ouvia youtubers a dizer que ter ronaldo ou martial era a mesma coisa, mas agora entendo que tinham razão. Ridículo que eu com o Ronaldo perca praticamente todos os lances em força e em velocidade contra Walker, Abate ou Carvajal.

Também quando o usei não achei que valesse as coins, tanto que até achei o Carrasco TOTS melhor, mas dai a dizer que é uma desilusão também não! As vezes também depende da pessoa, há uns que adoram um jogador e falam maravilhas dele e quando o usamos simplesmente achamos o contrário.

Quanto à força e isso, ainda não percebi bem o que o atributo balanço significa...se é por exemplo levares uma carga de ombro e teres dificuldade em manteres o boneco direito? se assim for, isso pode ser explicado pelo o Cr7 (versão normal), ter apenas 60's d balanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Também quando o usei não achei que valesse as coins, tanto que até achei o Carrasco TOTS melhor, mas dai a dizer que é uma desilusão também não! As vezes também depende da pessoa, há uns que adoram um jogador e falam maravilhas dele e quando o usamos simplesmente achamos o contrário.

Quanto à força e isso, ainda não percebi bem o que o atributo balanço significa...se é por exemplo levares uma carga de ombro e teres dificuldade em manteres o boneco direito? se assim for, isso pode ser explicado pelo o Cr7 (versão normal), ter apenas 60's d balanço.

Quando digo maior desilusão é no meu caso em especifico, era o jogador que mais queria experimentar, pois faço-o em todos os fifas e depois de ter juntado coins para o ter vi que nao valia as coins.

Sim o Ronaldo tem 63 balanço mas tem 80 de força, gajos como Walker e Abate têm abaixo de 80 de força.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces é que não sabem usar o Ronaldo, ele para mim é o melhor finalizador deste jogo, nos últimos 20 metros é tudo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces é que não sabem usar o Ronaldo, ele para mim é o melhor finalizador deste jogo, nos últimos 20 metros é tudo dele.

Viste o que eu escrevi? tens ai a resposta.

Immobile TOTS para mim tem ratio de 1.2 golos por jogo e tenho mais de 200 jogos com ele (e não, não são offline, tudo div1, futchamps e DKT)...se calhar contigo não serve. E agora quem está errado e quem está certo? por isso é que cada um é livre de usar os jogadores que melhor se dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o Tots Immbile, excelente PL para mim lembra-me em tudo o RB Klose que eu adorava também.

Compartilhar este post

Link para o post

Elite 1 mensal, pela 1ª vez! :celebracao:

Falta-me 1 jogo, se ganhar faço elite 2 semanal pela 1ª vez mas muito sinceramente não acredito muito. Wish me luck!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...