Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

dekap :heart:

:heart: Vai é meter o nome na futebolada mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podemos falar novamente do modo? :mrgreen:

Ganhei o El Shaarawy no DKT. Será isto uma forma da EA incentivar-me a fazer o Totti era? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E trabalhar significa fazer alguma coisa da vida? :lol:

Engraçado é veres que 2 users diferentes vieram postar no mesmo dia, mas não te deste ao trabalho, talvez, digo eu, de ver à quanto tempo aqui ando. Curioso, que estou à mais do que tu. Mas como tenho mais coisas para fazer, não tenho todo o tempo do mundo para postar diariamente vídeos dos meus grandes golos, dos campeonatos que ganho na 1a divisão, na elite que faço no fut champions, no trading porque o pessoal é burro, etc etc. Podia continuar por aí, simplesmente acho que és um gajo com muito hype neste tópico e uma crítica a alguma coisa sentes-te ofendido. Acho que aquilo que o outro user que te disse (algo do género disto) não se respondia com um tutorial. Mas isso está tanto na tua cabeça que bloqueia as restantes capacidades cognitivas para desenvolveres outro tipo de resposta.

Mas tens tempo para ler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens tempo para ler :lol:

Ler = escrever? :lol: se calhar demoras o mesmo tempo a fazer as duas coisas :lol: eu compreendo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de offtopic por favor.

Eu ganhei um Muriel...agora vou é guardá-lo que a EA por norma faz sbcs com jogadores que dá no torneio...

Já agora, já existem por aí leaks dos dois jogadores end of an era desta semana?

Preciso mesmo mt do Xabi Alonso...pior é coins para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Ler = escrever? :lol: se calhar demoras o mesmo tempo a fazer as duas coisas :lol: eu compreendo

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei a m*rda do Bent :mrgreen:

Olha aí o offtopic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Provavelmente não percebeste o que quis dizer, é normal.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de offtopic por favor.

Eu ganhei um Muriel...agora vou é guardá-lo que a EA por norma faz sbcs com jogadores que dá no torneio...

Já agora, já existem por aí leaks dos dois jogadores end of an era desta semana?

Preciso mesmo mt do Xabi Alonso...pior é coins para ele...

Nem a semana passada houve.É esperar por sexta. Estou é curioso para ver que tipo de requisitos pedem para o SBC do Futtie Winner amanhã. Espero que custe tipo 1M, passo bem ser ter de levar com um Smalling com stats do crl jogo sim jogo sim como acontece com o sPOTM Son (sim, eu sei que tb o uso. mas se eu não o usar implicasse mais ninguém o ter assinava por baixo :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Yahsir Qureshi‏ @YahsirQureshi

Best of SBCs will be released every Wednesday during FUTTIES. Which SBC are you most looking forward to seeing make a comeback? #FUTTIES

Compartilhar este post

Link para o post

Só SBC'S de jogadores?

E fala-se que podem pedir um FUT Birthday Player para o SBC de amanhã, por causa do DKT.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Só SBC'S de jogadores?

E fala-se que podem pedir um FUT Birthday Player para o SBC de amanhã, por causa do DKT.

Não, estes best of SBC podem ser SBC de jogadores, kits e outras coisas. De entre os jogadores vão haver POTM, e deixo aqui a dica já que não se perde nada: comprem 1 Lindelof do Utd. Custa 1k e pouco e no pior cenário ficam a arder isso. No melhor cenário há re-release do POTM Zlatan e a EA esquece-se de mudar os requisitos (na altura pediam 1 jogador sueco do man utd) e ficam com um pack de 100k e a parte mais dificil do SBC feita

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estes best of SBC podem ser SBC de jogadores, kits e outras coisas. De entre os jogadores vão haver POTM, e deixo aqui a dica já que não se perde nada: comprem 1 Lindelof do Utd. Custa 1k e pouco e no pior cenário ficam a arder isso. No melhor cenário há re-release do POTM Zlatan e a EA esquece-se de mudar os requisitos (na altura pediam 1 jogador sueco do man utd) e ficam com um pack de 100k e a parte mais dificil do SBC feita

Comprei um agora por 700 coins :D E há vários a 750.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima dica para que o Very deixe de me dizer para usar o meu Zlatan no SBC dia sim dia sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa fica uns dias sem aqui aparecer porque estava tudo muito parado e quando volta esta tudo maluco :carinhoso:

Quero um feedback do Totti :medinho:

Dekap, Já fizeste equipa com o El92 e Totti?

Tinha largado a Serie A para fazer uma full tots BPL, mas agora estou tentado a voltar só por causa do TOTTi

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa fica uns dias sem aqui aparecer porque estava tudo muito parado e quando volta esta tudo maluco :carinhoso:

Quero um feedback do Totti :medinho:

Dekap, Já fizeste equipa com o El92 e Totti?

Tinha largado a Serie A para fazer uma full tots BPL, mas agora estou tentado a voltar só por causa do TOTTi

Sim, é uma das 2 equipas (a melhor) que estou a usar neste momento. IG está assim:

19944476_1456597947712063_2262419109341569040_o.jpg?oh=11714e36322adeff273f586d9665f389&oe=5A01DEC6

O TOTS Buffon é horrivel (vou usar num SBC) e o Mertens é de luas, tanto faz mrd como isto:

Mas ele e o TOTS Dembele (está na outra equipa) não me convencem. Quanto ao Totti (Div.1 e FUT Champs):

19942806_1456597951045396_805778002711587683_o.jpg?oh=8ea3c286d7751324c0aec5e8f382041f&oe=59FE4ACA

ACho que chega como feedback, melhor return de sempre de um CAM meu, já que normalmente os meus CAM são inexistentes (na outra equipa o Kane não faz a ponta de um corno). Quanto à stamina, é meter o gajo com stay forward e faz bem os 90'.

Compartilhar este post

Link para o post

Yahsir Qureshi‏ @YahsirQureshi

Best of SBCs will be released every Wednesday during FUTTIES. Which SBC are you most looking forward to seeing make a comeback? #FUTTIES

David Luiz please! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Provavelmente não percebeste o que quis dizer, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap Esse lemar deve ser máquina. Eu tenho o último If e é grande jogador. Desmarcacoes finta técnica e até no corpo a corpo safasse bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap Esse lemar deve ser máquina. Eu tenho o último If e é grande jogador. Desmarcacoes finta técnica e até no corpo a corpo safasse bem.

É o jogador, a seguir ao SBC Giovinco, que faz melhor o L2+R2. Gosto bastante dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...