Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Ilhas Faroé 0-6 Portugal

Publicações recomendadas

Mas querem o William a jogar para quê? Sentiram a falta dele contra a Andorra foi :lol:?

Por mim, era só tirar o Quaresma e pôr outro qualquer. Se é para desperdiçar praticamente todos os lances mais vale dar a oportunidade a alguém inexperiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Euro que fez, dizer que o Nani já pouco ou nada oferece. :estrelas:

Prefiro-o ao Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas querem o William a jogar para quê? Sentiram a falta dele contra a Andorra foi :lol:?

Por mim, era só tirar o Quaresma e pôr outro qualquer. Se é para desperdiçar praticamente todos os lances mais vale dar a oportunidade a alguém inexperiente.

Ia por aqui e tirava também o Gomes. João Mário e Moutinho no meio, Bernardo e Pizzi nas alas, Ronaldo e André Silva na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a entender a entrada do William no onze. Jogamos bem contra Andorra, eu mantinha o mesmo onze.

Compartilhar este post

Link para o post

william para dar altura e algum corpo ao meio campo, até nem me parece mal. agora fala-se em andré gomes no onze titular. nossa senhora do céu, meu rico joão mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra as Ilhas Faroé já não vai "arriscar" num 4-4-2 com 2 extremos e 2 avançados. João Mário deve voltar à titularidade em detrimento do Bernardo ou do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Poeira, não há comparação sobre o que é o Nani enquanto jogador com o Quaresma atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze oficial de PORTUGAL: Patrício, Cancelo, Pepe, Fonte e Antunes; William, João Mário, André Gomes e Quaresma; Ronaldo e André Silva

Onze oficial de PORTUGAL: Patrício, Cancelo, Pepe, Fonte e Antunes; William, João Mário, André Gomes e Quaresma; Ronaldo e André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo a panca com o andré gomes mas tá bem. enquanto isso tá o craquezão do bernardo no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter um médio defensivo contra as Ilhas Faroé :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo a panca com o andré gomes mas tá bem. enquanto isso tá o craquezão do bernardo no banco.

Joga no Barcelona e custou 40 e tal milhoes. Logo é craquezao

Compartilhar este post

Link para o post

Contra as Ilhas Faroé já não vai "arriscar" num 4-4-2 com 2 extremos e 2 avançados. João Mário deve voltar à titularidade em detrimento do Bernardo ou do Quaresma.

:doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Silva e o Gelson ainda são muito verdes, beneficiam claramente da falta de qualidade que há nas sua posições, neste caso mais o André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deixa o Bernardo no banco, ou o João Mário, por exemplo no jogo anterior, porque necessita de ter um extremo "puro" para fazer muitos cruzamentos...Porque 90% do nosso jogo ofensivo é bombear bola na área através dos corredores laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para esmagar crl.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...