Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Club Brugge 1-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Como é óbvio. Qual dos dois piores. O Danilo também parece uma barata tonta. O Óliver nem se vê, tal como os dois da frente. Mais uma vez que falta de agressividade a defender neste último lance. A noção ficou em Portugal pelos vistos. Não acordem não, que nem em terceiro ficámos.

Desculpa, não tinha percebido que era ironia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Safam-se o Marcano e o Telles. O resto é tudo merd@.

Se Nuno tiver vontade de ganhar é tirar o Herrera (que nojo de jogador) e o Jota pelo Corona e Brahimi, e mudar isto para uma tática decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem mesmo 11 amadores a jogar.

conheço 11 amadores aqui da terra que jogam muito mal, mas ainda conseguem criar mais perigo que o Porto. Imagina

Compartilhar este post

Link para o post

Que péssima exibição a do Porto.

Não se aproveita quase nada, o Layun esteve muito mal no golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vergonhoso, e a culpa é de quem os mete a jogar. Há ali jogadores que são uma autêntica nódoa em fase de construção, bola no Telles queima, não consegue tomar uma decisão correcta, o todo-poderoso Danilo é super limitado, trava o jogo todo e o Herrera nem sabe o que anda lá a fazer. Se desse para tirar já estes 3 de uma assentada era bom. Depois o Layún nem parece o mesmo, acho que tem de voltar para a esquerda a ver se regressa à bitola do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditamos firmemente estarmos a iniciar um novo período de sucesso, à imagem do que ciclicamente aconteceu no passado. Para isso, assumindo as consequências nos resultados do exercício, optámos por manter todos os jogadores considerados nucleares para a nova época e certamente já esta temporada retiraremos os dividendos desportivos e financeiros desta estratégia

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje nem os nossos "melhores" jogadores conseguem jogar de forma decente.

Anseio pelo dia em que esteja um treinador no banco e não um espantalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto o Nuno. Aqueles óculos hipsters para passar pinta de gajo inteligente e sábio a que se acrescenta aquele discurso de motivador de centro de emprego e este futebol de diarreia... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os únicos que estiveram a um nível aceitável foram o Casillas e o Marcano (que me tem calado, e bem esta época).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu sou um leigo nisto, mas nós nos primeiros 20 minutos não tivemos propositadamente a defender muito baixo, dando o jogo aos Belgas, é que fiquei com essa ideia e não consigo perceber o porque de fazermos isto

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... Outra quase lá dentro deles. E esta m*rda não dar amarelo.... Bom árbitro.

Na primeira parte para uma falta do Felipe igual aquilo que fez o jogador do Brugge agora. Critério. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um leigo nisto, mas nós nos primeiros 20 minutos não tivemos propositadamente a defender muito baixo, dando o jogo aos Belgas, é que fiquei com essa ideia e não consigo perceber o porque de fazermos isto

Esse é o futebol do Nuno. E não estou a fazer um post típico do tipo "ehehe Nuno é m*rda, logo é por isso eheehe". É mesmo a ideia de jogo dele, aproveitar os momentos de desiquilíbrio do adversário, jogar para as transições ofensivas, o que quiseres. Já o admitiu em n entrevistas. A conversa do "ter a bola não é importante, mas sim o que se faz com ela", "gosto das equipas que sabem o que fazem com a bola quando a têm", "em Espanha há demasiada obsessão pela posse", etc. Era assim que o Rio Ave jogava, era assim que o Valencia jogava e o Porto só não joga mais vezes assim pq 80% das equipas com que joga adoptam estratégias semelhantes (claro que quando no apanhamos em vantagem, lá vem o recuo de linhas).

Mas pior que isto, é que nem neste tipo de jogo que ele gosta somos bons.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Esse é o futebol do Nuno. E não estou a fazer um post típico do tipo "ehehe Nuno é m*rda, logo é por isso eheehe". É mesmo a ideia de jogo dele, aproveitar os momentos de desiquilíbrio do adversário, jogar para as transições ofensivas, o que quiseres. Já o admitiu em n entrevistas. A conversa do "ter a bola não é importante, mas sim o que se faz com ela", "gosto das equipas que sabem o que fazem com a bola quando a têm", "em Espanha há demasiada obsessão pela posse", etc. Era assim que o Rio Ave jogava, era assim que o Valencia jogava e o Porto só não joga mais vezes assim pq 80% das equipas com que joga adoptam estratégias semelhantes (claro que quando no apanhamos em vantagem, lá vem o recuo de linhas).

Mas pior que isto, é que nem neste tipo de jogo que ele gosta somos bons.

Já tinha notado isso, até com o Gafanha...

este arbitro não saca um amarelo fdx

o brahimi chuta crl que mania de complicar

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo que não acabe este jogo. Só peço isto. Está a leste de todo o jogo. O Brugge faz o que quer na sua zona de acção. Por outro lado, o Marcano está a fazer um jogo muito bom.

Fds :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio está morto já também. Não temos meio-campo já.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...