Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Club Brugge 1-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

65 minutos de m*rda

25 de futebol decente, as entradas mexeram com o jogo, gostei dos ultimos minutos

Vi ai em cima de otavio ter saido, de facto nao fez o melhor jogo, fartou se de perder bolas, so que a entrada do andre andre nao melhorou em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Sofridinho. Era desnecessária a arbitragem caseira. Valeu a pena desde a entrada de Brahimi e Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Otávio sair sempre durante o jogo é para resolver ou nem por isso? É que já se torna aborrecido não conseguir fazer um único jogo completo.

E a ver se foi desta que o Nuno percebeu que nem o Herrera nem o André André são os gajos certos para jogar naquela salganhada de posição.

Pareceu-me que o Otávio estava com queixas.

E não me admirava nada se no próximo jogo o André André fosse titular.

Compartilhar este post

Link para o post

As oportunidades que (não) criamos com um plantel com André Silva, Jota, Corona, Brahimi, Otávio, Óliver... É preciso ser muito mau treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não reparei nas queixas do Otávio, my bad. Mas a premissa mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

o Andre Andre é tao m*rda q até da pena :lol:

pq crl ele insiste em nem sequer ter o JCT no banco :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá mas de resto apesar de vitória não temos futuro nenhum com este futebol

E ainda por cima o gajo a precisar de ganhar vai me tirar o Otávio e meter o André2x para lavrar o NES tem noção sequer o que está a fazer?

E enfim que ele se deixe de m*rdas e meta o Rúben em vez do Herrera ou do André2x eu gosto mais de o ver a 6 do que a 8(e por falar em 6 o Danilo esteve uma valente m*rda,tão sobrevalorizado...) mas ainda assim mete esses a brincar no bolso

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o melhor período do Porto foi entre a saída do Herrera e a entrada do André André. Pudera, os dois juntos mal fazem um.

Enfim, 3 pontos que nos permitem continuar na luta pelo apuramento. E milhão e meio para pagar o divórcio.

Compartilhar este post

Link para o post

o Andre Andre é tao m*rda q até da pena :lol:

pq crl ele insiste em nem sequer ter o JCT no banco :estrelas:

A sério. Eu defendia que o homem podia ser útil, mas tava para lá de enganado. O homem não se mexe, é completamente inútil em campo.

Até o burro do Sérgio porra.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos últimos 30 minutos. Dois jogadores da qualidade do Brahimi e do Corona não pedem estar no banco, de um momento para o outro são capazes de criar um lance de perigo, como se viu logo a seguir à entrada deles.

Casillas

Maxi/Layun, Felipe, Marcano, Telles

Danilo

Rúben/Ótávio/Layun, Óliver

Corona Brahimi

André Silva

Acho que este é o nosso melhor onze. Aqueles 3 do meio campo podem ir rodando de acordo com a dificuladade do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima o gajo a precisar de ganhar vai me tirar o Otávio e meter o André2x para lavrar o NES tem noção sequer o que está a fazer?

E enfim que ele se deixe de m*rdas e meta o Rúben em vez do Herrera ou do André2x eu gosto mais de o ver a 6 do que a 8(e por falar em 6 o Danilo esteve uma valente m*rda,tão sobrevalorizado...) mas ainda assim mete esses a brincar no bolso

O Otávio não conseguia, literalmente, correr. Se tu não reparaste nisso não é culpa do NES.

Quanto ao resto, sim, não jogamos absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa saco.

Ele e o Layun, que na flash interview disse que o golo deles nasceu dum erro individual dele próprio. Estão a cair as máscaras.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo misterioso o Brugge continuou a desequilibrar-se defensivamente mesmo após estar em vantagem. Foi o que nos valeu. Mais uma tristeza de exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo misterioso o Brugge continuou a desequilibrar-se defensivamente mesmo após estar em vantagem. Foi o que nos valeu. Mais uma tristeza de exibição.

Isso é do futebol belga em si.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio não conseguia, literalmente, correr. Se tu não reparaste nisso não é culpa do NES.

Quanto ao resto, sim, não jogamos absolutamente nada.

O problema não foi isso, foi a falta de lógica a precisar dos 3pts e mete um lavrador para o lugar dele isso sim

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não foi isso, foi a falta de lógica a precisar dos 3pts e mete um lavrador para o lugar dele isso sim

Quem é que tinha para meter no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele hoje mexeu bem. Até estava com medo que metesse o Depoitre, mas decidiu bem.

O problema foi como a equipa jogou na 1ª hora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fulcral da vossa parte, foi mesmo arrancada a ferros. Qual o melhor em campo? O Brahimi já joga ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

tas a brincar, o octavio estava de rastos, completamente perdido, perdeu dezenas de bolas. é normal que o tenha tirado

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que tinha para meter no banco?

Jogadores têm JCT, Rúben que apesar de ser MD circula e tem melhor intelegencia que o André ou o Herrera alguma vez sonharao mas não contam para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores têm JCT, Rúben que apesar de ser MD circula e tem melhor intelegencia que o André ou o Herrera alguma vez sonharao mas não contam para ele

Isso já é outra conversa. Mas ali não tinha mais ninguém, só tinha o AA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória fulcral da vossa parte, foi mesmo arrancada a ferros. Qual o melhor em campo? O Brahimi já joga ou nem por isso?

Corona e Brahimi entraram bem, mas eu a eleger alguém ia para o Marcano. Sempre muito certo e não sofremos o segundo graças a alguns cortes providenciais que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é outra conversa. Mas ali não tinha mais ninguém, só tinha o AA.

pois e quem é q fez a convocatória mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...