ricky Publicado 18 Outubro 2017 esta equipa está a encher-me de orgulho. vai celtics! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Outubro 2017 f*da-se que p*ta de lesão arrepiante :| :( Ainda tenho que ver o resumo, mas acho que foi grande joga. No dos Warriors, também não vi resumo, mas a saída do Draymond do jogo certamente influenciou aquele desastroso 4º período. Apenas 1 jogo, há mais 81. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Outubro 2017 Ontem, após o lance do Hayward fui logo dormir. Nem me apeteceu ver mais o jogo :-| Quanto aos Warriors, bom sinal. O ano passado também começaram assim, a perder. Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 18 Outubro 2017 Analisando o único jogo que vi (Celtics - Cavs), pondo de parte a lesão já aqui esmiuçada, fiquei bastante surpreendido com o facto dos Celtics terem conseguido levar o jogo a ser decidido nos últimos minutos, acho que o Cavs tiraram o pé do acelerador e pensavam que já tinham o jogo na mão quando tiverem uma vantagem de 18 pontos no início da 2ª parte se não me engano, e com os triplos do Iriving a caírem no 4º período quase houve mesmo uma pequena surpresa em Cleveland, mas depois uma série de 2/3 blocks do Wade e LBJ no momento crucial do jogo valeram para que os Cavs voltassem para a frente do jogo. A nível individual, do lado de Cleveland, LBJ levou a equipa ás costas mais uma vez, Wade e Rose apareceram bem as espaços tal como o Crowder, mas nota-se ainda ali a falta de muito trabalho e a falta de jogo exterior do 5 inicial foi evidente com apenas 5 triplos convertidos. Do lado de Boston o Irving esteve bem, sobretudo na 2ª parte ao comandar os Celtics para que eles reentrassem no jogo, mas pareceu-me a mim que faltou-lhe mais confiança para criar jogadas em aceleração através do bloqueio direto como nos habitou em Cleveland, destacou-se mais pelo tiro extrior e pelas assists. Quanto aos jovens Jaylen e Tatum, o primeiro surpreendeu-me bastante, não teve medo nenhum de assumir o tiro (por vezes nem sempre a melhor opção) e deu-se bastante ao jogo acabando como top scorer da equipa, mas 2 triplos em 9 tentados também não é famoso, nota-se claramente que não é uma atirador exímio. Quanto ao Tatum fez um jogo razoável, falta-lhe ainda um bocado de impetuosidade no ataque ao cesto mas de resto fez um bom primeiro jogo na NBA tendo em conta que foi contra os vice-campeões. Tal como em Cleveland notou-se também a falta de atiradores (então com a saída do Hayward ainda se notará mais), converteram 8 triplos onde metade foi o Irving que os fez. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Outubro 2017 A Ledlow no Twitter After a medical evaluation from both the Celtics and Cavaliers staff, Gordon Hayward has been diagnosed w/ a fractured left ankle. #CLEvsBOS Já agora fica a correção. After the game Celtics coach Brad Stevens gave a little bit more information on Hayward's injury, indicating the 27-year-old All-Star has a dislocated left ankle and fractured tibia. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 D'Angelo e Crabbe, estou a gostar. O nosso ataque até está bom, mas a defesa está fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Outubro 2017 D'Angelo finalmente sem trela, esperei eternidades por este momento vou virar fã dos Nets Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Outubro 2017 epá, o Fournier e o Vucevic é sempre a mesma m*rda. crl os f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2017 Grande final de jogo em Washington. Os Sixers mais parecem estar a jogar em casa. Ainda agora o Beal foi para a linha, e só se ouviam apupos e assobios :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Outubro 2017 epá, o Fournier e o Vucevic é sempre a mesma m*rda. crl os f*dam. Impressionante.. Mas perdemos bem. Tiveram o segundo e terceiro períodos a ver jogar sem intensidade nenhuma. Só no quarto período é que se mexeram,, Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 D'Angelo finalmente sem trela, esperei eternidades por este momento vou virar fã dos Nets Gostei. A ver se mantém o nível. o Lin já f*deu o joelho Clássico. Que não seja grave. O que vale é que a rotação exterior é a melhor parte destes Nets (sem contar com o Dinwiddie :mrgreen: ). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2017 Espero que a técnica de lançamento nos lances livres do Fultz se deva a alguma limitação física :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 Não sei se não lhe estarão a mudar a técnica de lançamento. Até porque na faculdade só lançou 65% da linha de lance livre. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Outubro 2017 Espero que a técnica de lançamento nos lances livres do Fultz se deva a alguma limitação física :mrgreen: Lesão no ombro. Why Markelle Fultz Changed His Free Throw Motion Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Outubro 2017 Só sei que parece mais um caso dos Sixers onde não se está a ser honesto com a questão do Fultz e/ou estão a corrigir mal um problema. Já ontem diziam que o Embiid ia jogar menos de 20 minutos e jogou 27. 0 de confiança no management. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Outubro 2017 o Lin já f*deu o joelho Done for the season :-| Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2017 Que tareia nos Suns :lol: Muito curioso para ver OKC, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Outubro 2017 Espero que a técnica de lançamento nos lances livres do Fultz se deva a alguma limitação física :mrgreen: Ele anda a jogar lesionado, de certeza absoluta. É que o que se tem visto é algo tão diferente do college, que só pode ser forçado por alguma dificuldade física. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 19 Outubro 2017 Estou curioso para ver como se comporta o Teodosic. Compartilhar este post Link para o post