Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos:

esse n perco de certeza lmao

Espero que o Jimmy esteja a 100%. Vai ser muito giro depois da cena toda no último jogo e do post do Jimmy no insta.

Compartilhar este post

Link para o post

TJ Warren vs Suns. O dude vai scorched earth neles. 

Os Heat deram-se bem contra os Celtics mesmo sem o Butler. Os Celtics sem o Smart ficaram tão desfalcados no perímetro pqp. Acho que os Celtics são melhor equipa mas os Heat parecem mesmo uma equipa aguerrida e que não desiste facilmente. O que é normal. Se desistirem o Jimmy agarra-os e atira-os para o lago do Mickey Mouse.

Jogo bom entre os Rockets e os Blazers. Árbitros a fazerem merdinhas dos dois lados, está mesmo mau na bubble. Westbrook foi mau para um gajo com a posição dele.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 40 minutos:

TJ Warren vs Suns. O dude vai scorched earth neles. 

Os Heat deram-se bem contra os Celtics mesmo sem o Butler. Os Celtics sem o Smart ficaram tão desfalcados no perímetro pqp. Acho que os Celtics são melhor equipa mas os Heat parecem mesmo uma equipa aguerrida e que não desiste facilmente. O que é normal. Se desistirem o Jimmy agarra-os e atira-os para o lago do Mickey Mouse.

Jogo bom entre os Rockets e os Blazers. Árbitros a fazerem merdinhas dos dois lados, está mesmo mau na bubble. Westbrook foi mau para um gajo com a posição dele.

Lol

Não foi o Jimmy que trouxe essa cultura para Miami. Foi o Pat Riley há mais de 20 anos. Ele encaixa é na perfeição nisso.

Os Celtics são (eram?) o pior matchup do Este para Miami devido à quantidade de jogadores de perímetro fortes no 1 vs 1. A entrada do Crowder e do Iggy veio ajudar visto que o Winslow está sempre no estaleiro. 

Neste momento sinto que temos equipa para vencer qualquer outra no Este em 7 jogos. Mas não sei até que ponto a defesa que estamos a apresentar nestes primeiros 3 jogos é sustentável nos playoffs, temos estado muito melhores do que esperado a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 54 minutos:

Lol

Não foi o Jimmy que trouxe essa cultura para Miami. Foi o Pat Riley há mais de 20 anos. Ele encaixa é na perfeição nisso.

dude, it's a joke.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

Foi um jogo muito interessante, quase um choque de estilos. Os Blazers apostaram muito nos bigs neste jogo e eles acabaram por aproveitar para esmagar nas tabelas, mesmo com o Nurkic a falhar alguns lançamentos fáceis. A quantidade de triplos livres de marcação que os Rockets conseguem produzir é absurda, com melhor produção do Harden - Westbrook este jogo dava em vitória.

O Gary Trent é um jogador bacano, pouco conhecia dele. Pode ser uma peça importante para eles no futuro.

Não me admira este sub-rendimento do Westbrook, ele mais do que grande parte dos jogadores precisa de jogar para ganhar ritmo. Por altura dos playoffs já vai produzir como andava a fazer em Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 24 minutos:

Foi um jogo muito interessante, quase um choque de estilos. Os Blazers apostaram muito nos bigs neste jogo e eles acabaram por aproveitar para esmagar nas tabelas, mesmo com o Nurkic a falhar alguns lançamentos fáceis. A quantidade de triplos livres de marcação que os Rockets conseguem produzir é absurda, com melhor produção do Harden - Westbrook este jogo dava em vitória.

O Gary Trent é um jogador bacano, pouco conhecia dele. Pode ser uma peça importante para eles no futuro.

Não me admira este sub-rendimento do Westbrook, ele mais do que grande parte dos jogadores precisa de jogar para ganhar ritmo. Por altura dos playoffs já vai produzir como andava a fazer em Fevereiro.

Sem dúvida, os Blazers exploraram bem o small ball dos Rockets. A parte interessante nos Rockets é que eles vivem bem com isso, eles basicamente não querem saber de defesa e acreditam que conseguem marcar mais pontos que qualquer equipa. A questão é que os Rockets a jogar assim tanto podem ganhar a qualquer equipa da NBA como perder contra qualquer equipa quando os 3's não entram. Tenho muita curiosidade para os ver nos playoffs.

Também foi interessante ver tanto a forma como os Blazzers defenderam o Harden como a forma como ele conseguiu resolver quase sempre bem com o passe certo.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

vou engolir um belo sapo se os rockets tiverem sucesso nos POs a jogar small ball desta forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 41 minutos:

Ya, os gajos posicionam-se bem para receber o passe do Westbrook. Acho que o facto que os Blazers tinham bons rebounders e bom pessoal a mandar 3PT fez com que os Rockets tivessem sempre dificuldade em dar a volta ao jogo. Os Blazers parecem uma nova equipa com Nurkic. Bubble Blazers são uma das equipas top para 8th/9th seed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

Ya, os gajos posicionam-se bem para receber o passe do Westbrook. Acho que o facto que os Blazers tinham bons rebounders e bom pessoal a mandar 3PT fez com que os Rockets tivessem sempre dificuldade em dar a volta ao jogo. Os Blazers parecem uma nova equipa com Nurkic. Bubble Blazers são uma das equipas top para 8th/9th seed.

Qualquer equipa pareceria nova com o Nurkic em vez do Whiteside. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Este até me parece bem interessante e com potencial para algumas surpresas. Apesar de partirmos como claros favoritos, temos 3 matchups muito chatos e maus para nós (C's, Miami e Toronto) depois ainda há Philly  e Indiana, que podem surpreender umas daquelas 3 equipas logo na primeira ronda. Vai ser interessante.

O Oeste vai ser o equilibrio do costume e mesmo as primeiras duas seeds cheira me que podem ser logo surpreendidas na primeira ronda se não se puserem a toques (Blazers e Mavs vejo com potencial para causar muitos problemas), apesar de achar que nem o Lebron nem o Kahwi perdem antes da final.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Grizzlies ainda são jovens. O Grayson Allen tem mostrado a qualidade de shooter que tem, ao menos isso.

O Simmons saiu a cochear a meio do 3rd quarter. Oh boy. E os 76ers deviam estar a fazer melhor contra estes Wizards. O Hachimura tá 0-7 ffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 51 minutos:

Os Grizzlies ainda são jovens. O Grayson Allen tem mostrado a qualidade de shooter que tem, ao menos isso.

O Simmons saiu a cochear a meio do 3rd quarter. Oh boy. E os 76ers deviam estar a fazer melhor contra estes Wizards. O Hachimura tá 0-7 ffs.

Ninguém está a ganhar por muitos nesta bolha, isso não é o que me preocupa muito. O que me preocupa sim, é o Ben. Lesão no joelho esquerdo, mas ainda não se sabe ao certo o quê.

btw, que raio está o Michael Porter Jr. a fazer aos Spurs?

Menos mal.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

fez 37-12 no jogo anterior, com 30-15 neste. tá com swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Sem dúvida, os Blazers exploraram bem o small ball dos Rockets. A parte interessante nos Rockets é que eles vivem bem com isso, eles basicamente não querem saber de defesa e acreditam que conseguem marcar mais pontos que qualquer equipa. A questão é que os Rockets a jogar assim tanto podem ganhar a qualquer equipa da NBA como perder contra qualquer equipa quando os 3's não entram. Tenho muita curiosidade para os ver nos playoffs.

Também foi interessante ver tanto a forma como os Blazzers defenderam o Harden como a forma como ele conseguiu resolver quase sempre bem com o passe certo.

Nem é por aí, que eles agora defendem melhor do que com o Capela.

Como disse há umas páginas atrás, os Rockets tem jogadores que condicionam muito bem a forma do adversário jogar, o que perdem em ressaltos ganham em turnovers que provocam.

O Porter Jr é um mini-KD, muito potencial daquele menino. Foi uma excelente pick dos Nuggets.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Waiters é tão m*rda minha nossa, que gajo aberrante. Vai ter jogos de 30 pontos mas a quantidade de m*rda que faz não compensa esses jogos de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser muito fácil.

Este backcourt de Caruso e Dion lmao

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 13 horas:

Por acaso o Este até me parece bem interessante e com potencial para algumas surpresas. Apesar de partirmos como claros favoritos, temos 3 matchups muito chatos e maus para nós (C's, Miami e Toronto) depois ainda há Philly  e Indiana, que podem surpreender umas daquelas 3 equipas logo na primeira ronda. Vai ser interessante.

O Oeste vai ser o equilibrio do costume e mesmo as primeiras duas seeds cheira me que podem ser logo surpreendidas na primeira ronda se não se puserem a toques (Blazers e Mavs vejo com potencial para causar muitos problemas), apesar de achar que nem o Lebron nem o Kahwi perdem antes da final.

matchup dos dallas é o pior no oeste, duvido q consigamos mais que um jogo

os lakers é q se apanham os portland não sei não, são claramente favoritos mas o Lebron ta a atirar a 30% na bubble e o Davis so pode carregar até certo ponto (ontem tinha 5 faltas no inicio do 3º periodo)

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Porter Jr tem talento. É pena ser um avariado do crl com conspirações da piç* (inclusive é um covidiot). 

Os Nuggets fazem grandes drafts. E por falar em grandes drafts...os Thunder também se estão a dar bem. O Dort tem estado a crescer e o Shai a mostrar imenso valor, o gajo vai ser a estrela dos Thunder em menos de 2 anos. Os LAL é que coise...o AD não fez muito e o banco dos LAL marcaram pontos mas nem isso serviu. O Danny Green é gajo para começar no banco, honestamente.

Celtics abalroaram os Nets. Esperado.

Raptors abalroaram os Magic. Esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

os lakers ja garantiram o primeiro lugar, já se tão um bocado a cagar. Lecoast.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os Lakers vai sentir muita falta do Bradley, não me admirava se os trail blazers levaram aquilo a 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...