Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Eu não entendo como alguém considera contratar o Jason Kidd como treinador. Ele faz um Bud parecer um grande treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 28 minutos:

Eu não entendo como alguém considera contratar o Jason Kidd como treinador. Ele faz um Bud parecer um grande treinador.

mesma razão que o Doc ainda é incrivelmente bem pago apesar de fazer surf naquele único anel que tem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Neemias no Combine. Os elogios têm sido mais que muitos, destacou-se claramente (15 pts 8 reb e um bom block no scrimmage de hoje) e foi uma das boas surpresas do dia para os americanos. Entrevistaram-no mesmo no final da emissão da ESPN, perguntaram-lhe se Portugal estava a ver e depois ainda tivemos direito a um "Good night Portugal!" do Jay Bilas para fechar o programa 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase ficava surpreendido se não tivesse uma oportunidade na liga. Mesmo que não seja escolhido no draft, há-de ter a sua oportunidade na Summer League como undrafted.

Okc podia apostar nele. É das equipas onde tem mais possibilidades em ter tempo de jogo (os nossos centers são o Muscala e o Bradley), e podia-se juntar à constelação de europeus que se vai formando na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele ja passou da fase em que se duvida se vai ou não ser escolhido para a fase de ser escolhido em late 1st round ou ser 2nd round 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho estranho é ele não aparecer em quase nenhum Mock que vejo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

Eu acho que ele ja passou da fase em que se duvida se vai ou não ser escolhido para a fase de ser escolhido em late 1st round ou ser 2nd round 

É mais ou menos a mesma coisa por esta altura. Há muita malta prevista para late 1st que acaba undrafted ou escolhida mesmo no fim. Veja-se o Paul Reed no ano passado, p.ex.

De qualquer modo está com algum hype do lado dele por parte de pessoas certas (Schmitz, Bilas, Ford). Esperemos que lhe corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

R I P

Kidd treinador, Michael Finley President of Basketball Operations, mais JJ e Jet? Dirk é parte do grupo de conselheiros do Cuban.
Este motherfucker vai montar a equipa de 2011 mas em posições de staff?

Editado por Victarion
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ps no da yahoosports ta em 22º na verdade 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

E no nbadraftnet é normal não estar, só mais para perto começam a actualizar regularmente, neste momento o mock que la está foi atualizado apenas a 02 de junho, hoje já é 26.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sigo Basket/NBA, vou passando os olhos por este topico e pelo topico dos playoff porque gosto de andar sempe informado

Em relação ao topico e conversa do Draft dou sempre skip nesses porque vocês escrevem demasiado 😄 

Mas em 2006 ou 2007 estive la coladinho por causa da possiblidade do Betinho chegar à NBA e estarei colado este ano outra vez pelo Neemias, vamos :89_clap:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 58 minutos:

Está a ganhar força o rumor de Wiseman + 7th pick pelo Siakam.

com o Wiggins à mistura não seria nada mau para os Raptors se estes estiverem dispostos a fazer rebuild. Lowry baza na FA, focam-se no novo talento e no Gary Trent.

Compartilhar este post

Link para o post

[The Athletic] Former Boston Celtics front office executive Danny Ainge is a candidate to join the Jazz, according to sources.

Piadas que se fazem sozinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que mais ninguém aqui quer saber disto, mas fiquei mais triste com a notícia que saiu hoje do que quando arrumámos com os Hawks: o Marc Zumoff, play-by-play da NBC Sports Philadelphia, que faz os jogos dos Sixers desde 1994 vai-se reformar. Ver jogos dos Sixers sem ele vai ser esquisito para crl. 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 13 minutos:

Eu sei que mais ninguém aqui quer saber disto, mas fiquei mais triste com a notícia que saiu hoje do que quando arrumámos com os Hawks: o Marc Zumoff, play-by-play da NBC Sports Philadelphia, que faz os jogos dos Sixers desde 1994 vai-se reformar. Ver jogos dos Sixers sem ele vai ser esquisito para crl. 😢

Paschke dos Bucks também se retirou, após 35 anos. É triste perder estas vozes que nos acompanham durante tantos anos e tantos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 45 minutos:

Há dois ou três anos o Tony Fiorentino, colour commentator que fazia os jogos desde quase o início dos Heat também se reformou. Foi muito estranho estar a ouvir os jogos sem a voz dele. Além disso o play by play, Eric Reid, é o comentador desde o início e ele era quase desde a altura (foi assistente do Ron Rothstein primeiro treinador dos Heat).

Compartilhar este post

Link para o post

O Marv Albert também vai para a reforma. Mas esse já vai com uns 7 ou 8 anos de atraso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 26 minutos:

O Marv Albert também vai para a reforma. Mas esse já vai com uns 7 ou 8 anos de atraso.

Tem estado ligeiramente melhor agora que passou a estar live de novo.

Aquelas sessões de ASMR nojento com os sons que ele fazia no micro eram terríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 horas:

O Fred Mcleod dos Cavs morreu há ano e meio e foi grande choque para mim também. Senti imenso essa morte. É estranho o quanto nos apegamos a gente que nunca vimos na vida.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...