Carlos Gouveia Publicado 6 Novembro 2016 Mas porque raio vinha o BdC agredir o presidente do Arouca?! "Ó Bruninho, descobriste que o Jardim andou com a tua mulher?" O presidente do Arouca é bastante brejeiro, não me admira que tenha mandado uma boquinha mais foleira e o BdC passou-se. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Novembro 2016 "Ó Bruninho, descobriste que o Jardim andou com a tua mulher?" O presidente do Arouca é bastante brejeiro, não me admira que tenha mandado uma boquinha mais foleira e o BdC passou-se. Até o podia ter mandado para o crl. É o presidente do Sporting, não tem de andar nestas touradas, e só mancha (mais) a imagem dele. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Novembro 2016 Até o podia ter mandado para o crl. É o presidente do Sporting, não tem de andar nestas touradas, e só mancha (mais) a imagem dele. Eu não estou a dizer que ele esteve bem, mas imagino que esse possa ter sido o catalisador. E até pode ter sido isso, o BdC responder-lhe à letra e mandando-o para o crl ou assim e o gajo partir para a porrada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Novembro 2016 Eu não estou a dizer que ele esteve bem, mas imagino que esse possa ter sido o catalisador. E até pode ter sido isso, o BdC responder-lhe à letra e mandando-o para o crl ou assim e o gajo partir para a porrada. Sim, não te estava a criticar. Mas fosse qual fosse a boca, este tipo de coisas não pode acontecer com dirigentes do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2016 O director desportivo do Arouca a dizer que tentaram "agredir o presidente em superioridade numérica" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 7 Novembro 2016 A primeira parte foi medonha. Na segunda parte, melhoramos mas, contra 10, é difícil avaliar alguma coisa. Individualmente, o Bas Dost e o Bryan foram os melhore em campo. Marcou dois golos e conseguiu trabalhar relativamente bem para a equipa. Já o segundo, voltou às exibições da época passada. O Campbell parece estar a encaixar cada vez melhor mas continua com uma série de decisões questionáveis. O João Pereira parece o Cafú ao pé do colega de posição. Não gostei nada do Gelson. Decidiu quase sempre mal. Há um lance que devia ter cruzado rasteiro ou a meia altura para o Bas Dost e manda uma charutada. Estamos a cinco pontos do Benfica e vamos à Luz dentro de poucas jornadas. É perfeitamente possível revertermos a situação mas temos de jogar ainda mais do que hoje. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Novembro 2016 aconteceu logo num sítio sem sistema de vigilância... este presidente do arouca já conhece os cantos à casa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2016 Regresso às vitórias, valeu por isso. Na minha opinião, a dupla atacante tem de ser Campbell e Bas Dost e ontem percebeu-se, mais uma vez, isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Novembro 2016 A diferença que faz jogar pelo menos com um lateral, com o Adrien e com o Joel em campo... Não foi nada de extraordinário, mas foi bem melhor do que os últimos jogos. É trabalhar em cima desta vitória, que a deslocação ao Bessa não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2016 Mas porque raio vinha o BdC agredir o presidente do Arouca?! E porque é que o presidente do Arouca iria agredir o BdC? Porque conhecendo uma e outra personagem, é certo que antes deste jogo já vinham assados um com o outro. Provavelmente terá havido um bate-boca no túnel e os ânimos exaltaram-se de ambos os lados, e a coisa descambou. Tenho sérias dúvidas que um deles tenha logo partido para a agressão de forma propositada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2016 Voltou tudo à normalidade, com uma vitória tranquila e números que pecam por escassos. Bela jogatana do Campbell, Adrien e João Pereira. Parece-me que esta paragem vai ser boa para nós. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Novembro 2016 Voltou tudo à normalidade, com uma vitória tranquila e números que pecam por escassos. Bela jogatana do Campbell, Adrien e João Pereira. Parece-me que esta paragem vai ser boa para nós. Até à expulsão do gajo do Arouca, as coisas estavam tudo menos tranquilas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Novembro 2016 Aparentemente há vídeo e segundo a TSF ilibem o BdC. Esta vitória é importante no sentido que dá confiança à equipa e bem estavam a precisar dela. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2016 Os dirigentes do Arouca já têm antecedentes neste âmbito, o ano passado com Otávio Machado e esta época com Rui Costa. Portanto, por muito que desgoste da faceta de adepto de Bruno de Carvalho, penso que lhe deve ser dado o benefício da dúvida. Porém, quando se é Presidente de uma grande instituição como o Sporting, nunca se deve responder a quaisquer provocações deste género. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Novembro 2016 E em 2013 com o Manuel Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2016 aconteceu logo num sítio sem sistema de vigilância... este presidente do arouca já conhece os cantos à casa. http://www.tsf.pt/desporto/interior/incidentes-no-final-do-sporting-arouca-ficaram-gravados-em-video-5484158.html Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Novembro 2016 Os dirigentes do Arouca já têm antecedentes neste âmbito, o ano passado com Otávio Machado e esta época com Rui Costa. Portanto, por muito que desgoste da faceta de adepto de Bruno de Carvalho, penso que lhe deve ser dado o benefício da dúvida. Porém, quando se é Presidente de uma grande instituição como o Sporting, nunca se deve responder a quaisquer provocações deste género. Qual foi o género das provocações? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2016 Qual foi o género das provocações? "a tua mãe é gorda" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2016 Qual foi o género das provocações? Não sei porque não estava lá. Porém, para existirem supostas agressões é porque houve bate-boca antes. Isto, claro, partindo do pressuposto que é verdade aquilo que foi veiculado pela comunicação social. E como o Arouca parece ser useiro e vezeiro neste tipo de situações, o Presidente do Sporting devia ter só virado as costas e deixado os dirigentes arouquenses a falarem sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2016 Até à expulsão do gajo do Arouca, as coisas estavam tudo menos tranquilas. Nunca me pareceu que o jogo fosse ficar mais partido em relação ás últimas partidas. E acho que a paragem vem em bom tempo para assentar ideias e reagrupar o pessoal, há muito nervosismo e ansiedade nos nossos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Novembro 2016 Não sei porque não estava lá. Porém, para existirem supostas agressões é porque houve bate-boca antes. Isto, claro, partindo do pressuposto que é verdade aquilo que foi veiculado pela comunicação social. E como o Arouca parece ser useiro e vezeiro neste tipo de situações, o Presidente do Sporting devia ter só virado as costas e deixado os dirigentes arouquenses a falarem sozinhos. Se as bocas foram a nível de clubes e coisas do género concordo contigo na medida em que o Bruno devia se ter afastado, se foram as bocas foram de um nível pessoal só não sente quem não é filho de boa gente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2016 Se as bocas foram a nível de clubes e coisas do género concordo contigo na medida em que o Bruno devia se ter afastado, se foram as bocas foram de um nível pessoal só não sente quem não é filho de boa gente. A parte final da tua frase tem muito que se lhe dedica. O Bruno não está ali a título individual, está ali como Presidente de uma instituição como o Sporting, como tal não pode reagir como reagiria se fosse só o "Bruno de Carvalho". Há uma diferença. É que o quem não se sente não é filho de boa gente, dependendo dos relatórios, pode resultar numa pena entre 3 meses a 3 anos, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Novembro 2016 A parte final da tua frase tem muito que se lhe dedica. O Bruno não está ali a título individual, está ali como Presidente de uma instituição como o Sporting, como tal não pode reagir como reagiria se fosse só o "Bruno de Carvalho". Há uma diferença. É que o quem não se sente não é filho de boa gente, dependendo dos relatórios, pode resultar numa pena entre 3 meses a 3 anos, salvo erro. Eu percebo onde queres chegar, mas não consigo criticar o Bruno se ele reagiu a bocas que foram ditas a um nível pessoal. Compartilhar este post Link para o post