Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

A parte final da tua frase tem muito que se lhe dedica. O Bruno não está ali a título individual, está ali como Presidente de uma instituição como o Sporting, como tal não pode reagir como reagiria se fosse só o "Bruno de Carvalho". Há uma diferença. É que o quem não se sente não é filho de boa gente, dependendo dos relatórios, pode resultar numa pena entre 3 meses a 3 anos, salvo erro.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo onde queres chegar, mas não consigo criticar o Bruno se ele reagiu a bocas que foram ditas a um nível pessoal.

Epá, eu também era capaz de me passar dos carretos. Mas, o Bruno de Carvalho tem de ter consciência do clube que representa.

Já agora, por essa reação do Nuno Saraiva, vejo que o clube continua muito mal servido em termos de malta de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu também era capaz de me passar dos carretos. Mas, o Bruno de Carvalho tem de ter consciência do clube que representa.

Já agora, por essa reação do Nuno Saraiva, vejo que o clube continua muito mal servido em termos de malta de comunicação.

Claro que continua, a diferença é que agora em vez de andar o Presidente a espingardar, anda o Saraiva.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que o presidente do Arouca iria agredir o BdC?

Pelos vistos porque alguma coisa não ficou bem resolvida na sequência do empréstimo do Iuri ao Moreirense.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos porque alguma coisa não ficou bem resolvida na sequência do empréstimo do Iuri ao Moreirense.

Já vem desde o ano passado lá em Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Saraiva também é boa peça, é. Parece que escolhem a dedo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o gajo do Arouca foi identificado pela Policia, bem como o Velasquez. Segundo o MaisBastidores.

Compartilhar este post

Link para o post
A TSF adianta que o presidente do Arouca "terá insultado Bruno de Carvalho e agredido um assistente do recinto".

Podem guardar as forquilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mesmo bem ao responsável da comunicação nesse momento começar também a dizer asneiras. Bem, farto de dizer asneiras anda ele, mas c*rlhadas é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Saraiva é uma vergonha, cada vez mais confirma isso. Até pode estar 100% certo no conteúdo do que diz, mas a forma deixa muito a desejar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Saraiva um pouco como uma versão sportinguista do João Gabriel. E portanto nenhum dos dois devia estar no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo defender, mas com os ânimos exaltados e ainda ouvir um cromo de um jornalista "Anda lá ó" é coisa para um gajo começar a disparar. Não deve ser fácil. :mrgreen:

Mas claro, estamos a falar de um director de comunicação, ainda por cima do Sporting, tem de manter a elevação.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds realmente este mal parido não serve pra director de comunicação, mas um jornalista dizer "anda lá, anda lá ó" é de virar a boneca. Também não sei como reagia ali à pressão com tudo o que se passou. Mas por isso é que não sou director de comunicação de um clube.

Se o sportinguismo for o único item a ser avaliado na entrevista vou já concorrer para fisioterapeuta também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi o vídeo do Saraiva. Muito bom. :lol:

Tanta coisa para apontar ao Saraiva e está tudo ofendido por ter falado mal com o outro pateta, aliás, o choradinho foi tanto que até se deram ao trabalho de emitir imagens não editadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds realmente este mal parido não serve pra director de comunicação, mas um jornalista dizer "anda lá, anda lá ó" é de virar a boneca. Também não sei como reagia ali à pressão com tudo o que se passou. Mas por isso é que não sou director de comunicação de um clube.

Se o sportinguismo for o único item a ser avaliado na entrevista vou já concorrer para fisioterapeuta também.

Não deixou de ser uma péssima reacção para um director de comunicação de um clube como o Sporting.

O jornalista não esteve bem, mas também não sei qual foi o tratamento do Saraiva aos jornalistas antes dessa situação. Uma coisa que me faz muita confusão é a guerra que existe entre os departamentos de comunicação dos clubes e os jornalistas, quando devia existir cooperação. E este rídiculo chega ao ponto dos próprios jornalistas do clube serem "maltratados" pelos directores de comunicação.

Ainda assim é só mais uma prova de que o Saraiva não serve para este papel.

Compartilhar este post

Link para o post

É fumo.

Não deixa de ser uma atitude desnecessária e provocatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...