Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Bernardo Silva e o Benfica: "Treinava a lateral-esquerdo"

Publicações recomendadas

Mas continuem nessa de que foi o JJ que correu com ele, que estão bem.

Claro que a culpa não é do Jorge Jesus, afinal ele é um exímio gestor de recursos humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há-de ter sido só do Jesus, mas foi ele o principal responsável.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

ele pediu para sair e saiu. por empréstimo.

não pediu para ser vendido, não quero parecer aquele gajo com bué insides mas sei que ele não pediu para ser vendido coisa nenhuma, foi uma negociata como tantas outras. ou acham que o Ivan, Helder, Cancelo, André Gomes também "pediram para sair"? temos o presidente que temos, para o melhor e para o pior, e quando há borrada é tão, mas tão óbvio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não pediu para ser vendido, não quero parecer aquele gajo com bué insides mas sei que ele não pediu para ser vendido coisa nenhuma, foi uma negociata como tantas outras. ou acham que o Ivan, Helder, Cancelo, André Gomes também "pediram para sair"? temos o presidente que temos, para o melhor e para o pior, e quando há borrada é tão, mas tão óbvio :lol:

Ivan > Não tem qualidade para o Benfica, e ainda a ter minutos que poderiam ter ido para outros.

Helder > Não tem qualidade para o Benfica. Está emprestado.

André Gomes > Era reserva no plantel do JJ, e jogava fora da sua melhor função. Mal vendido pelo Vieira. Foi emprestado com clausula de compra e ficou logo como titular indiscutível da equipa tendo sido vendido ao Barcelona por 35M + objectivos.

Cancelo > Nunca teve hipóteses de ficar no plantel, não consigo perceber como. Era uma boa alternativa ao Maxi e este não precisava de chegar ao final das épocas todo rebentado. Mal vendido e vai dar muito lucro ao Valencia. (foi emprestado com clausula de compra e acabou por ganhar lugar no 11)

Bernardo > Nunca teve hipóteses e ainda foi "gozado" pelo JJ, saiu por empréstimo com clausula de compra e no Monaco viram logo o potencial que ele tem e compraram-no por 15M e vão vender por muito mais, negócio do crl para eles.

Tirando o Cavaleiro e o Costa, os negócios têm sido claramente maus para o Benfica. O problema não está na venda deles mas sim no valor recebido, para o André Gomes e, especialmente, o Bernardo foram "dados" aos clubes que os compraram. Nisto quem fica mal é o Vieira, que tinha que fazer mais dinheiro do que o que fez. Mas ele fez bem, vendeu em vez de andar a emprestar e voltar a emprestar para voltar a emprestar, pois sabia que enquanto tivesse o JJ como treinador estes miúdos não iam ter hipóteses de jogar.

Depois, como viu que isto iria continuar a acontecer tentou forçar a ida do JJ para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto funciona da seguinte forma.

Jesus: ganha porque é muito bom treinador, mas às vezes faz m*rda porque é teimoso

Vieira: ganha porque é muito bom presidente, nunca faz m*rda, porque quem faz é o Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que me fazem confusão. Na altura, ninguém levou a sério os 15M pelo AG. Eram os chamados "EuroMendes". Agora, só porque se valorizou, já foi "mal vendido". O mesmo vale para o Cancelo.

Sobre o Bernardo,é preciso ter lata para imputar culpas ao Vieira ou restante administração. O homem só fala nos "jovens do Seixal" e a vê-se que, com outro treinador, essa tem sido a aposta. Vendemos o Renato mas apenas porque foi uma proposta irrecusável. Noutros tempos (os do Jesus), talvez o Guedes tivesse sido corrido para um Mónaco e não conseguia afirmar-se na equipa. Mas hey, espero que os nossos queridos rivais Sportinguistas continuem a achar que o Jesus é um treinador fabuloso e que não conseguem melhor do que ele. Por mim, pode lá ficar a vida toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto funciona da seguinte forma.Jesus: ganha porque é muito bom treinador, mas às vezes faz m*rda porque é teimosoVieira: ganha porque é muito bom presidente, nunca faz m*rda, porque quem faz é o Jesus

Conclusão genial. Ou talvez não.

Queres ver outra? O Jesus quando estava uma Benfica era odiado pelos sportinguistas, mudou-se para o Sporting e não se lhe pode apontar nenhum defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei os 3 foram mal vendidos.

Jesus: ganha porque é muito bom treinador, mas às vezes faz m*rda porque é teimoso

Vieira: ganha porque é muito bom presidente, nunca faz m*rda, porque quem faz é o Jesus

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

isso do "gozado" também é relativo, o Coentrão também deve ter sido gozado de crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entreguem já a taça

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão genial. Ou talvez não.

Queres ver outra? O Jesus quando estava uma Benfica era odiado pelos sportinguistas, mudou-se para o Sporting e não se lhe pode apontar nenhum defeito.

:lol:

Queres ver +1? Basta ver (tantas) opiniões no CMPT contra as decisões do JJ, principalmente no que respeita aos 11.

Compartilhar este post

Link para o post

tá aí tudo esclarecido pá, não vale a pena estarem a divagar! Eles saíram emprestados para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Não pediu para sair, mas saiu.

Se foi forçado e não diz nada sobre isso é um m*rda. Se não foi e chora-se em entrevistas todos os meses ou quase, é um hipócrita.

Eu não tenho nada contra ele querer assinar um contrato que lhe garanta o futuro. Agora escusa é de se fazer passar pelo maior Benfiquista do mundo, quando podia perfeitamente ter continuado no Benfica. Se não podia que fale a verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Wincing e fiasco, que tag team... :lol:/>

Bom ver se só apareces para o post count.

Felizmente n preciso de tag team.

De resto, tens malta da tua cor a dizer o mesmo que eu.

Mas hey, es um ganda xerife.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Não pediu para sair, mas saiu.

Se foi forçado e não diz nada sobre isso é um m*rda. Se não foi e chora-se em entrevistas todos os meses ou quase, é um hipócrita.

Eu não tenho nada contra ele querer assinar um contrato que lhe garanta o futuro. Agora escusa é de se fazer passar pelo maior Benfiquista do mundo, quando podia perfeitamente ter continuado no Benfica. Se não podia que fale a verdade...

quem tratou dessa transferência é quem há de tratar da próxima, para um clube maior. diria que para o bem da carreira dele não convém queixar-se ao público de uma transferência tratada entre mendes e vieira... é uma situação fácil de entender, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...