Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 Nápoles (RF)

Publicações recomendadas

Ele tem tentado esse tipo de movimentos, principalmente para aproveitar a meia distância do Bruno César e do Adrien, mas falta é malta nas alas inteligente o suficiente para conseguir fazer o que o Ghoulam fez.

Falta é quem os consiga orientar para isso. O Ghoulam, para o nível em que joga, é fraco que dói. Mas neste Nápoles, até parece um lateral decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua opinião acerca do Hamsik?

Boa, mas acho que se perdeu um excelente extremo ou segundo avançado para se ganhar apenas um bom médio. Não só a sua qualidade na movimentação e na definição podiam ser melhor aproveitadas em zonas mais altas, como não lhe reconheço alguns atributos importantes num grande médio ofensivo. É daqueles médios que normalmente só aparecem quando há espaço para definir o remate ou o último passe, por isso acho que teria dificuldades num nível acima.

Se fosse mais novo e jogasse mais à frente, como quando apareceu no Nápoles, podia ambicionar a vôos mais altos. Assim, acho que está bem onde está, ou seja, uma equipa de segunda linha europeia.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse mais novo e jogasse mais à frente, como quando apareceu no Nápoles, podia ambicionar a vôos mais altos. Assim, acho que está bem onde está, ou seja, uma equipa de segunda linha europeia.

Sdds Lavezzi - Cavani - Hamsik.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, falsa humildade. Um tipo que treinou N anos equipas pequenas e que, ao que parece, manteve sempre a mesma postura é um falso humilde. Incrível o reducionismo em que baseias o teu raciocínio colocando de lado, por exemplo, o contexto.

Eu não vejo falsa humildade nenhuma. O RV não precisa de ser fanfarrão nas vitórias, nunca o foi, e quando as coisas correm menos bem esconde-se e deixa de falar do "nós" para começar a falar no "eles", coisa que também nunca o fez.

Faltou-te explicar que isso, tal como o RV explicou mais tarde, era um dos lemos do balneário, uma equipa (o Benfica) contra onze (o adversário). E isso independentemente de quem era o adversário. Não tentes reescrever a história sem os dados todos.

Ó Vaart e tu acreditaste nessa explicação? Tentou picar e deu-se mal, assim como o JJ.

Falta é quem os consiga orientar para isso. O Ghoulam, para o nível em que joga, é fraco que dói. Mas neste Nápoles, até parece um lateral decente.

O Ghoulam prometia imenso, mas está um jogador muito diferente (parece-me mais "pesadão", muito menos ágil).

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por onde pegar e vais logo buscar um lance complicadíssimo de defender seja para quem for.

Estava a falar do jogo do Besiktas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Vaart e tu acreditaste nessa explicação? Tentou picar e deu-se mal, assim como o JJ.

Acredito. Ele nunca mandou bicadas anteriormente ao Jesus, mesmo depois de bombardeado por N questões sobre ele na pré-época, porque o iria fazer naquela altura? Ah, só para não falar que foi provocado antes da Supertaça ("o cérebro já não está lá") e não valorizou muito isso.

Percebe uma coisa, o Mundo não gira em torno do JJ nem do clube que ele representa. Por muito que queiras acreditar nisso para fomentar o pseudo clima de guerrilha entre os dois clubes, e que não é empolado curiosamente pelo Benfica, podes acreditar. Por muito que eu critique o Rui Vitória pela impreparação tática do Benfica, continuo a achar que ele tem valores mais vincados que o JJ. E não é por ele, alegadamente, ter perdido a compostura uma vez que o vou crucificar. Se fosse algo habitual, talvez o criticasse e não tinha problema algum em fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Ele nunca mandou bicadas anteriormente ao Jesus, mesmo depois de bombardeado por N questões sobre ele na pré-época, porque o iria fazer naquela altura? Ah, só para não falar que foi provocado antes da Supertaça ("o cérebro já não está lá") e não valorizou muito isso.

Percebe uma coisa, o Mundo não gira em torno do JJ nem do clube que ele representa. Por muito que queiras acreditar nisso para fomentar o pseudo clima de guerrilha entre os dois clubes, e que não é empolado curiosamente pelo Benfica, podes acreditar. Por muito que eu critique o Rui Vitória pela impreparação tática do Benfica, continuo a achar que ele tem valores mais vincados que o JJ. E não é por ele, alegadamente, ter perdido a compostura uma vez que o vou crucificar. Se fosse algo habitual, talvez o criticasse e não tinha problema algum em fazê-lo.

Porque? Porque estava atrás no campeonato e tentou condicionar um bocado o JJ. Não foi mal pensada, mas acabou por correr mal. Sim o JJ é que começou por picar o Vitória nesses mind games logo na Supertaça, contudo depois logo a seguir veio a conversa das SMS e não sei o que. Portanto, sim o "mundo" da bola em Portugal quase que gira à volta do JJ, porque é uma figura incontornável para o bem e também para o mau (e ele diga-se também faz um bocado questão disso).

Ninguém está a crucificar, mas é engraçado deixar cair a máscara de vez em quando (sobretudo quando perde, normal).

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, sim o "mundo" da bola em Portugal quase que gira à volta do JJ

Que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mais por ai. Mas não concordo quando dizes atrás que os dois laterais são o ponto fraco do Napoli em termos técnicos e de decisão. Mais concretamente no caso do Hysaj(no caso do Ghoulam concordo, é limitadinho), que compensa algumas limitações técnicas com um entendimento do jogo(jogo posicional quando a equipa tem a bola, posicionamentos em organização defensiva, entre muitas outras) e acima de tudo uma coragem com bola espantosas. Na fase de construção então é espetacular, tem um critério com bola e uma vontade em procurar as melhores soluções incrível em contextos em que 99% dos laterais batia na frente e nem fazia mais perguntas. Também é, de longe, o jogador com mais tempo de trabalho ininterrupto com o Sarri(desde 2012), e aliás a forma como o Sarri conseguiu moldar o Hysaj em termos de decisão no tempo de trabalho que teve com ele é espantosa. Faz-me lembrar o trabalho do Pep com o Abidal.

Quanto ao jogo, não há grande coisa a dizer que não tenha sido dita. Banho de bola do Napoli, que se tivesse mais qualidade na frente andava ai a cilindrar quase toda a gente, assim os resultados dão a ilusão de estarem a jogar muito menos este ano. Não estão. Só não concordo com o Diawara estar a jogar em vez do Jorginho, reconheço imenso potencial ao primeiro mas o segundo consegue corresponder ainda mais à descrição que fiz do Hysaj do que o próprio e é, este sim, tecnicamente muito bom também.

Ah, e Koummels :prayer: Que centralão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, fantástico o Koulibaly. Seria uma grande aquisição para um dos grandes ingleses, por exemplo.

Que banho de bola do Napoli, houvesse mais qualidade na frente...acho que foi mal pensado apostar só em Milik, podiam estar bem mais acima na Serie A com outras opções. Sarri :carinhoso:

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mais por ai. Mas não concordo quando dizes atrás que os dois laterais são o ponto fraco do Napoli em termos técnicos e de decisão. Mais concretamente no caso do Hysaj(no caso do Ghoulam concordo, é limitadinho), que compensa algumas limitações técnicas com um entendimento do jogo(jogo posicional quando a equipa tem a bola, posicionamentos em organização defensiva, entre muitas outras) e acima de tudo uma coragem com bola espantosas. Na fase de construção então é espetacular, tem um critério com bola e uma vontade em procurar as melhores soluções incrível em contextos em que 99% dos laterais batia na frente e nem fazia mais perguntas. Também é, de longe, o jogador com mais tempo de trabalho ininterrupto com o Sarri(desde 2012), e aliás a forma como o Sarri conseguiu moldar o Hysaj em termos de decisão no tempo de trabalho que teve com ele é espantosa. Faz-me lembrar o trabalho do Pep com o Abidal.

Quanto ao jogo, não há grande coisa a dizer que não tenha sido dita. Banho de bola do Napoli, que se tivesse mais qualidade na frente andava ai a cilindrar quase toda a gente, assim os resultados dão a ilusão de estarem a jogar muito menos este ano. Não estão. Só não concordo com o Diawara estar a jogar em vez do Jorginho, reconheço imenso potencial ao primeiro mas o segundo consegue corresponder ainda mais à descrição que fiz do Hysaj do que o próprio e é, este sim, tecnicamente muito bom também.

Ah, e Koummels :prayer: Que centralão.

Eu também gosto do Hysaj, mas não é um lateral de topo. Está espremido ao máximo pelo Sarri. É o segundo melhor defesa, no entanto, que o Albiol é uma piada ambulante. E anda o Maksimovic a aquecer o banco para aquele banana ser indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

o Napoles tem o Maksimovic? wat?

mas ainda bem que jogou o Albiol, se não ficavamos em branco :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...