Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

Envolvimento geral contra o Antijogo

Publicações recomendadas

Desculpem a franqueza, mas mete-me imensa confusão o facto de isto ter estado praticamente ignorado nas últimas épocas e, de repente, perdem com Marítimo e já é o fim do mundo, e tem de se mudar. Concordo com a necessidade de mudança, fica é um pouco "mal" só se aperceberem que, em Portugal, isto se passa há imenso tempo.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a franqueza, mas mete-me imensa confusão o facto de isto ter estado praticamente ignorado nas últimas épocas e, de repente, perdem com Marítimo e já é o fim do mundo, e tem de se mudar. Concordo com a necessidade de mudança, fica é um pouco "mal" só se aperceberem que, em Portugal, isto se passa há imenso tempo.

posso confirmar-vos o pedido da FPF aos árbitros feito há 2 semanas

sauce: he's a ref.

Compartilhar este post

Link para o post

O anti-jogo acontece de jornada a jornada, os ditos jogos entre equipas "pequenas" acontecem semanalmente e não há uma que não "queime" tempo, agora que um grande perde num jogo em que de facto o Maritimo usou e abusou do anti-jogo é que se decidem fazer mudanças, o futebol em Portugal é e vai ser sempre isto, os grandes serão sempre grandes e os pequenos serão sempre pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

posso confirmar-vos o pedido da FPF aos árbitros feito há 2 semanas

Mesmo depois deste post, feito por um árbitro, já houve 3 ou 4 insinuações sobre isto ter acontecido por causa da derrota "dos lampiões". :lol:

Para quando o teste de QI no registo do CMPT? Já faz falta ao tempo.

Mas continuem, sempre dá para rir com o vosso ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é tudo cego ou estão todos no troll, não é assim tão fácil entrar no tópico e ignorar aquele post, de alguém que está por dentro do assunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Marítimo e nas outras equipas todas ditas "pequenas". Vocês estavam era esquecidos disso porque já não perdiam/empatavam com equipas do género quase há um ano.

O Benfica empatou com o Setúbal em casa esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que os árbitros não fazem isso por eles próprios? Existe algum limite para estabelecer o tempo de descontos?

o árbitro não tem o poder de alterar leis de jogo. não há limite de tempo, existem recomendações gerais: 30seg por subs e 1min por assistências.

Há 2 semanas? O Vasco Santos faltou à reunião?

entendo a tentativa de piada, mas nem sempre as coisas são transmitidas numa reunião

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica empatou com o Setúbal em casa esta época.

Não me lembrei. :mrgreen:

Mas basta passarem por lá e há uma batelada de comentários sobre anti-jogo também.

Compartilhar este post

Link para o post

O "lesionar-se" não se pode fazer nada, pelo menos quanto aos GR.

Aos jogadores de campo é deixá-los do lado de fora do terreno de jogo a pedirem para entrar o mesmo tempo que fingiram a lesão. Aprendiam logo.

A equipa podia ser obrigada a tirar um jogador de campo sempre que um GR precisasse de receber assistência

Compartilhar este post

Link para o post

"Esta temporada temos detetado com preocupação o aumento do número de paragens e a crescente duração das mesmas"

Esta frase está presente na notícia e acho que explica o porquê de se começar a falar mais disto. Eu tenho sentido que o anti-jogo é cada vez mais recorrente e, de acordo com a referência da notícia, parece que é algo sustentado pelos números.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei. :mrgreen:

Mas basta passarem por lá e há uma batelada de comentários sobre anti-jogo também.

Provável. 8)

Mas em jogos em que vencemos pela margem mínima, principalmente no ano passado, existiram queixas contra o anti-jogo. Mas como ganhamos, ninguém se quer chatear.

E perder tempo, é algo completamente normal, todas as equipas o fazem (dependendo do contexto) e não vais conseguir evitar isso. O que tem que acabar é o exagero da frequência que o fazem, aumentando o tempo de compensação.

Existe compensação dentro do tempo de compensação? Já ouvi dizer que sim, já ouvi dizer que não. O mais correto seria o tempo de compensação ser cronometrado, e sempre que a bola não estivesse em jogo o tempo parava.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

E nalguns tópicos em que o Benfica ganhou também se reclamou do anti-jogo. Qual é o problema mesmo?

Nenhum, há anti-jogo constantemente na nossa liga, isso é factual e transversal a todos os clubes grandes. A questão é que dá a ideia que muita gente aqui no fórum só reparou nesse mesmo anti-jogo no Marítimo vs Benfica.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, há anti-jogo constantemente na nossa liga, isso é factual e transversal a todos os clubes grandes. A questão é que dá a ideia que muita gente aqui no fórum só reparou nesse mesmo anti-jogo no Marítimo vs Benfica.

Grandes e não só. Todos, sem excepção, tal como todos já fizeram e já foram vítimas do anti-jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, há anti-jogo constantemente na nossa liga, isso é factual e transversal a todos os clubes grandes. A questão é que dá a ideia que muita gente aqui no fórum só reparou nesse mesmo anti-jogo no Benfica vs Marítimo.

Ai sim? Então devo ser eu que estou enganado mas já vi esse assunto ter sido debatido n vezes ao longo de esta época, seja em tópicos do Benfica, do Porto e do Sporting.

Ainda assim, o que o Maritimo fez passou todos os limites do razoável. Uma coisa é fingir-se uma lesão ou outra e demorar mais tempo nos pontapés de baliza e nos lançamentos de linha lateral, outra é passar 15 ou 20 minutos a fingir lesões em todos os lances. Não digo que não possa já ter acontecido com outras equipas, mas o que se passou na Madeira não é bem a prática corrente do anti-jogo, é elevá-lo para um patamar muito próprio.

Ainda assim, seja pouco ou seja muito, o anti-jogo deveria ser todo ele erradicado. E digo isto mesmo sabendo que o Benfica também já beneficiou de situações dessas. Mas não interessa, o anti-jogo é prejudicial ao futebol, pratique quem o pratique, e principalmente a quem paga bilhete para ir ver um jogo e depois tem que estar a ver aquilo, que é tudo menos futebol. Cá em Portugal não temos poder para alterar as leis do jogo, mas isso não significa que estejam completamente impotentes.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? Então devo ser eu que estou enganado mas vejo esse assunto já ter sido debatido n vezes ao longo de esta época, seja em tópicos do Benfica, do Porto e do Sporting.

Ainda assim, o que o Maritimo fez passou todos os limites do razoável. Uma coisa é fingir-se uma lesão ou outra e demorar mais tempo nos pontapés de baliza e nos lançamentos de linha lateral, outra é passar 15 ou 20 minutos a fingir lesões em todos os lances. Não digo que não possa já ter acontecido com outras equipas, mas o que se passou na Madeira não é bem a prática corrente do anti-jogo, é elevá-lo para um patamar muito próprio. Ainda, assim, seja pouco ou seja muito, o anti-jogo deveria ser todo ele erradicado. E digo isto mesmo sabendo que o Benfica também já beneficiou de situações dessas. Mas não interessa, o anti-jogo é prejudicial ao futebol, pratique quem o pratique, e principalmente a quem paga bilhete para ir ver futebol e depois tem que estar a ver aquilo, que é tudo menos futebol. Cá em Portugal não temos poder para alterar as leis do jogo, mas isso não significa que estejam completamente imponentes.

E meter um central a marcar o pontapé de baliza, para levar amarelo em vez do guarda-redes, e depois de ver amarelo, meter outra vez o guarda-redes a marcar o pontapé de baliza, onde se queimou um minuto e meio do tempo de compensação. Jogadas estudadas, foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? Então devo ser eu que estou enganado mas já vi esse assunto ter sido debatido n vezes ao longo de esta época, seja em tópicos do Benfica, do Porto e do Sporting.

Ainda assim, o que o Maritimo fez passou todos os limites do razoável. Uma coisa é fingir-se uma lesão ou outra e demorar mais tempo nos pontapés de baliza e nos lançamentos de linha lateral, outra é passar 15 ou 20 minutos a fingir lesões em todos os lances. Não digo que não possa já ter acontecido com outras equipas, mas o que se passou na Madeira não é bem a prática corrente do anti-jogo, é elevá-lo para um patamar muito próprio.

Ainda assim, seja pouco ou seja muito, o anti-jogo deveria ser todo ele erradicado. E digo isto mesmo sabendo que o Benfica também já beneficiou de situações dessas. Mas não interessa, o anti-jogo é prejudicial ao futebol, pratique quem o pratique, e principalmente a quem paga bilhete para ir ver um jogo e depois tem que estar a ver aquilo, que é tudo menos futebol. Cá em Portugal não temos poder para alterar as leis do jogo, mas isso não significa que estejam completamente impotentes.

Claro que já foi debatido, como tu dizes e eu concordo é um grande problema do nosso futebol, portanto é natural falar-se disso. A questão é que houve muita gente escandalizada que parecia nunca ter visto nada do género, por vos ter calhado a vocês desta vez. Percebo a vossa posição e já contra o Braga fiquei rouco no Estádio de mandar vir com a atitude de m*rda que os jogadores do Braga (principalmente o Marafona, ainda por cima defende como o crl e ainda se fica com mais nervos :mrgreen:), só achei "estranho" o sentimento que transpareceu de muitos posts, que só ao Benfica acontecia isso.

Quanto à segunda parte da tua resposta, não poderia concordar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo depois deste post, feito por um árbitro, já houve 3 ou 4 insinuações sobre isto ter acontecido por causa da derrota "dos lampiões". :lol:

Para quando o teste de QI no registo do CMPT? Já faz falta ao tempo.

Mas continuem, sempre dá para rir com o vosso ridículo.

Para que queres teste de QI, quando as palas continuarão lá? E a hipocrisia também?

Faz-me confusão esta conversa vir agora ao de cima na comunicação social, acredito que já há 2 semanas que a FPF enviou essa indicação, mas só agora saiu cá para fora e coincide com a derrota do Benfica na Madeira; podem correr e saltar mas não atirem areia para os olhos das pessoas... Estes pequenos "pormenores" ajudaram ao campeonato do ano passado, merecido, e este ano com a aproximação de Porto e Sporting e derby à porta há que arrepiar caminho.

Quanto ao São Rui Vitória, é engraçado de ver que dois dos três resultados em que não ganharam já veio reclamar e neste do Marítimo foi de uma hipocrisia de todo o tamanho, esquecendo do jogo que fez o ano passado em Alvalade quando ganhou ao Sporting 0-1 e fez o anti-jogo que na sexta-feira acusa o Marítimo.

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

o árbitro não tem o poder de alterar leis de jogo. não há limite de tempo, existem recomendações gerais: 30seg por subs e 1min por assistências.

Independentemente do tempo que a assistência demorou?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao São Rui Vitória, é engraçado de ver que dois dos três resultados em que não ganharam já veio reclamar e neste do Marítimo foi de uma hipocrisia de todo o tamanho, esquecendo do jogo que fez o ano passado em Alvalade quando ganhou ao Sporting 0-1 e fez o anti-jogo que na sexta-feira acusa o Marítimo.

Mas o Rui Vitória queixou-se sequer da arbitragem neste jogo? Já agora, manda aí o link, é que deve ter-me escapado alguma coisa.

Quem se queixa da arbitragem todos os jogos, quer ganha quer perca, não é o Rui VItória. E o maior hipócrita também não será ele, certamente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na flash-interview, tanto o Rui Vitória como o Luisão realçaram a incapacidade da equipa para vencer o jogo, assumindo as culpas, e menosprezaram a questão da arbitragem/anti-jogo, ainda que confrontados com ela pelo jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rui Vitória queixou-se sequer da arbitragem neste jogo? Já agora, manda aí o link, é que deve ter-me escapado alguma coisa.

Quem se queixa da arbitragem todos os jogos, quer ganha quer perca, não é o Rui VItória. E o maior hipócrita também não será ele, certamente.

Não falei da arbitragem, mas por acaso não se queixou da maneira como o árbitro "conduziu o jogo"? Não se estava a referir ao ter deixado o Marítimo fazer anti-jogo?

Lá vem a conversa do "amanda" o link porque escapou-me algo... sejam honestos e não queiram fazer das pessoas burras, não viste/leste/ouviste as declarações do Rui Vitória após o jogo?

Todos se queixam quando perdem/não ganham, portanto uns queixam-se mais e outros menos, nestes últimos anos o Benfica tem ganho mais. queixa-se menos!!

Não disse que Rui Vitória era o maior hipócrita, mas que é sonso, é e neste caso foi hipócrita, foi.

Pelo menos na flash-interview, tanto o Rui Vitória como o Luisão realçaram a incapacidade da equipa para vencer o jogo, assumindo as culpas, e menosprezaram a questão da arbitragem/anti-jogo, ainda que confrontados com ela pelo jornalista.

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

Tendo em conta aquilo que foi o jogo, acho que as declarações foram bastante moderadas e focadas nos erros da equipa e não tanto na influência do anti-jogo ou da equipa de arbitragem.

"O Marítimo parou-nos de várias maneiras, uns melhores outros piores, conforme a análise mas isso deixo para vocês [jornalistas]. O que tenho de analisar são os aspetos da minha equipa e procurar corrigi-los"

Fonte

«Não estou falando de árbitros. Fomos parados de várias maneiras, não conseguimos a vitória, a nossa cabeça está agora no Nápoles para juntar as nossas forças porque temos uma decisão na Luz.»

Fonte

Assim à pressa arranjei esses dois links. Os dois foram confrontados com o que se tinha passado no jogo a nível de anti-jogo e, apesar de não se coibirem de responder, estiveram bem longe de colocar as culpas nessa questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...