fns Publicado 15 Dezembro 2016 Vitória bem conseguida. Foi sofrido agora o fim mas jogámos relativamente bem. As substituições foram uma cagada do crl. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Dezembro 2016 Vitória bem conseguida. Foi sofrido agora o fim mas jogámos relativamente bem. As substituições foram uma cagada do crl. a primeira ja e da praxe, entra sempre o herrera, eu acho que o JCT e o Ruben foram mesmo para fazer a vontade aos adeptos que estão sempre a pedir, porque eu acho que por vontade dele o JCT nem entrava Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Dezembro 2016 a primeira ja e da praxe, entra sempre o herrera, eu acho que o JCT e o Ruben foram mesmo para fazer a vontade aos adeptos que estão sempre a pedir, porque eu acho que por vontade dele o JCT nem entrava Saiu o Brahimi pelo Herrera. Um extremo que joga sempre no centro por um médio que joga perto dos avançados. Ok, até é perceptível. Depois sai o Corona e o Oliver pelo Rúben Neves. O João Carlos é colocado à esquerda e o Rúben no meio. Não faz sentido. O Jota não fez um bom jogo e no final estava a tomar más decisões pelo desgaste e mesmo assim fez os 90 minutos. Com o 2-0 era necessário controlar melhor o meio-campo e não é enchouriçar com médios centro como o NES fez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2016 Oh não, lá continuamos nós com a palhaçada do facebook. f*da-se, mas porquê... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Dezembro 2016 Curti do inacio por acaso eu também, bem melhor que pagar SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Dezembro 2016 Isto com Brahimi, Óliver e Corona em simultâneo é logo outra música. Ainda para mais com Brahimi e Corona a preencher bem os corredores (mesmo que depois venham para dentro) o Óliver ganha mais preponderância no corredor central (que é onde joga melhor), e ganha dois jogadores para associar-se melhor e que são mais resolutivos com bola. Só gostava de ver o Rúben Neves ao lado do Óliver :mrgreen: Pode ser que o Pai Natal traga isso no sapatinho. Bons pormenores do João Carlos Teixeira, foi pena é o Marítimo ter marcado e o jogo tornou-se caótico naqueles minutos finais. Provavelmente com o 2-0 e um jogo mais tranquilo teria dado para ele aparecer ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) A ideia que me dá é que o nível geral da equipa subiu um patamar. Mesmo que nem seja sempre para jogar bem ou bonito, e mesmo que por vezes se volte a cair em abordagens ao jogo pouco agradáveis, nomeadamente o chutão para a frente, parece que agora se faz menos cagada e que eles estão todos mais concentrados no que estão a fazer, o que não deixa de ser positivo. Oxalá não seja apenas um momento. Gostei mais ou menos de todos. O JCT nem pior que o Otávio se calhar é, não se entende. O Felipe e o Telles não são certamente os jogadores mais fantásticos que por aí andam mas não deixam de tocar um bocadinho ao coração quando dão toda a ideia de estar a adorar estar aqui e parecem comprometidos a 100%. Ainda bem. Momento bonito quando os Super Dragões o chamaram e começaram a cantar os parabéns. :) É continuar, segunda-feira há mais. Editado 15 Dezembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2016 Alguém que apanhe o Marcano que ele ainda está a cair. nossa que golo Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 16 Dezembro 2016 Bom jogo, pena a perda do controlo lá mais para o fim. Mas mérito para o Djousse, que marcou um excelente golo no único remate à baliza do Marítimo, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2016 Alguém que apanhe o Marcano que ele ainda está a cair. nossa que golo Foi o Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Dezembro 2016 Gostei, apesar que com outra capacidade de decisão lá na frente podíamos ter marcado mais 1 ou 2, porque soa muito mal vencer só pela margem minima. Conseguimos meter o Maritimo nos ultimos 35m de terreno, o que não foi sinal de dificuldade acrescida, porque bastava uma mudança de velocidade do Brahimi ou uma arrancada do Corona, e a defesa do Maritimo ficava aos papeis. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Ontem pode-se dizer que jogámos verdadeiramente bem. Mesmo enquanto esteve 0-0, criámos boas jogadas e mantivemos a calma. Face a outros jogos, gostei de ver o Óliver e mesmo o Jota a virem atrás buscar jogo no início da construção. Espero que tenha sido por instrução do Nuno, porque significaria que ele tinha conseguido perceber e corrigir um aspeto em que a equipa estava mal. Após o 2-0 tivemos menos bola mas nada como em outros jogos, e não me lembro de nenhuma oportunidade de golo para o Marítimo à exceção do golo, que caiu mais ou menos do céu. Claro que jogar com os melhores também ajuda. Há que dar esse mérito ao Nuno, ao não apostar a fio em jogadores que não estejam a jogar bem, o que é uma caraterística cada vez mais rara num treinador. É muito bom ver os nossos 4 jogadores da frente cada vez mais entrosados e a renderem mais, ainda assim acho que são demasiado individualistas, em particular o Jota. Editado 16 Dezembro 2016 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Dezembro 2016 Mais um penalti não assinalado, o que vale é que pouco depois chegou o golo. O Diogo Jota tem de treinar os remates, a quantidade de vezes que tenta chutar logo a entrada da área, mas chuta sempre contra os pés do defesa, e sempre rasteiro. Tem que comer a sopa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Dezembro 2016 Penalty e um fdj que deixaria o Maxi completamente isolado. O que vale é que a equipa fez o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Dezembro 2016 O fora de jogo ainda não vi na tv, estou a falar pelo que vi no estádio, o penalti deu para ver da ultima fila do estádio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Dezembro 2016 Já estou a torcer para que o vosso FCP não embale. :angry: Como previa, era uma questão de eficácia, apenas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2016 O Jota ontem tirou-me do sério :angry:/> Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Dezembro 2016 Que ideia é esta agora do Nuno de meter o melhor jogador do plantel a jogar? Estava a ir tão bem... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Dezembro 2016 Que ideia é esta agora do Nuno de meter o melhor jogador do plantel a jogar? Estava a ir tão bem... E viste o JCT ontem? 8) Quando o Brahimi for para a CAN vai ser o menino a espalhar magia da esquerda para o centro Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Dezembro 2016 Já estou a torcer para que o vosso FCP não embale. :angry: Como previa, era uma questão de eficácia, apenas. Nem é uma questão de eficácia, é mesmo uma questão de saber usar os recursos que tem. Da mesma forma que a prevenção de oportunidades do Porto subiu consideravelmente com a entrada do Oliver na equipa, a organização ofensiva do Porto levou um boost enorme com a entrada do Corona e do Brahimi. Como era possível estes dois nem calçarem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Mais um penalti não assinalado, o que vale é que pouco depois chegou o golo. O Diogo Jota tem de treinar os remates, a quantidade de vezes que tenta chutar logo a entrada da área, mas chuta sempre contra os pés do defesa, e sempre rasteiro. Tem que comer a sopa. :mrgreen: O Jota tem uma técnica de remate acima da média. O problema é mesmo ele rematar em situações que não o deve fazer. Btw, uma coisa que reparei nos último jogos, o Brahimi tem sido excelente no trabalho defensivo. Nesse aspeto nota-se trabalho do Nuno, tenho de dar a mão à palmatória. Editado 16 Dezembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 16 Dezembro 2016 Gosto muito do Otávio mas aquele lugar é do Yacine. Vai perder muita bola, mas é dos poucos que consegue efetivamente desbloquear um jogo mais amarrado. E já defendo isto há imenso tempo. É surreal um jogador destes andar encostado. E digo o mesmo do Corona. De resto, Brahimi, Corona, Oliver, Andre Silva, Jota... Fica dificil para o Otávio entrar na equipa neste momento. E com tanto talento balanceado para o ataque, ainda bem que temos um tanque lá trás a varrer tudo. Monstro. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Dezembro 2016 O Otávio também pode funcionar no lugar do jota. Sendo que o brasileiro tem um grande entendimento com o André Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Dezembro 2016 O Jota tem uma técnica de remate acima da média. O problema é mesmo ele rematar em situações que não o deve fazer. Btw, uma coisa que reparei nos último jogos, o Brahimi tem sido excelente no trabalho defensivo. Nesse aspeto nota-se trabalho do Nuno, tenho de dar a mão à palmatória. Este Brahimi sim, é titular de caras nesta equipa. Ontem reparei num lance em que o Alex Telles foi à linha e deu pontapé de baliza, o Óliver baixou logo para lateral e o Brahimi fechou no meio. Não era normal ver isto no argelino. Compartilhar este post Link para o post