Solero Publicado 31 Dezembro 2016 Claro que não vivem. Os jogadores concluem a sua formação (alguns até saltam várias etapas deste processo) e ou são bons ou maus. Ou está pronto para ser titular ou não está. Classe e toque de bola não chegam. A principal funçao de um trinco é defender. Não é por ser da formação que tem que jogar. Ainda bem que o Ruben me parece ser um gajo humilde e que sente o clube, fosse mais maniento um bocadinho e já lhe tinham feito a cruz, tipo Sérgio Oliveira. Somos demasiado exigentes com os nossos e tolerantes em demasia com tanta m*rda que vem de fora, quando devia ser precisamente o oposto. Mas lá está, são formas diferentes de olhar para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2016 É algo importante no meio campo... Numa equipa que queira ter a bola não vejo o quão importante isso seja...e mesmo numa equipa pequena, pá... para defender bem não é preciso ser um armário, mas curiosamente hoje em dia vejo muita gente com este pensamento, quando eu pensava que era uma coisa que estava a desaparecer com o " futebol moderno " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 31 Dezembro 2016 O Rúben tem potencial para ser muito bom e é um 6 ao estilo do Weigl, um é titular no Dortmund porque foi aposta e o outro só não é no Porto porque não tem oportunidades, quanto ao Danilo não o acho fora de série e onde poderia ser eventualmente muito bom era a defesa central, tem todas as características e mais algumas para jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2016 Quantos mais jogos do Danilo querem para perceber que ele merece todos os minutos que tem jogado naquela posição? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2016 Para o CMPT apenas os jogadores com grande tecnica e que joguem bonitos são bons jogadores, isso é mais que sabido... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Dezembro 2016 Movimentos para dentro/fora do bloco Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Dezembro 2016 Quantos mais jogos do Danilo querem para perceber que ele merece todos os minutos que tem jogado naquela posição? Ninguém tem criticado o Danilo pelo seu desempenho em campo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2016 (editado) Ninguém tem criticado o Danilo pelo seu desempenho em campo. A questão aqui é que não há espaço para os dois jogarem ao mesmo tempo, e portanto deve jogar o melhor. Também já disse que a solução atual não é benéfica, mas é o que temos para esta época. Na próxima ou se vende o Danilo, ou se empresta o Rúben Neves. Eu ia para a 1ª opção porque podemos fazer um belo negócio, apenas e só por isso, porque se fosse exequível manter o Danilo na equipa por muito tempo bem estávamos. Editado 31 Dezembro 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Dezembro 2016 A questão aqui é que não há espaço para os dois jogarem ao mesmo tempo, e portanto deve jogar o melhor. Também já disse que a solução atual não é benéfica, mas é o que temos para esta época. Na próxima ou se vende o Danilo, ou se empresta o Rúben Neves. Eu ia para a 1ª opção porque podemos fazer um belo negócio, apenas e só por isso, porque se fosse exequível manter o Danilo na equipa por muito tempo bem estávamos. Dá perfeitamente para jogarem os 2 ao mesmo tempo mas preferencialmente num sistema de 3 médios centro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Dezembro 2016 Não dá nada. Para meter o Ruben a 8 mais vale estar quieto. Para além de que para lá temos melhores opções. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Dezembro 2016 No sistema atual não dá e mudá-lo para tentar acomodar os dois no onze também demonstraria uma enorme falta de confiança por parte do Nuno nas suas próprias ideias e naquilo que pretende construir para o FC Porto, a mim já me chega que ele não passe de um treinador banal, não preciso de ter também alguém que não acredita em si próprio. Para além disso, não é propriamente um escândalo um jogador como o Ruben Neves não ser titular. O erro foi a forma como o plantel foi gerido no último mercado de transferências, teria sido preferível ele ser emprestado visto que o Danilo tinha mostrado o suficiente para ser titular. Agora é deixar as coisas como estão, porque um empréstimo a esta altura deixar-nos-ia vulneráveis caso o Danilo faltasse. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2016 Adaptar o Rúben a 8 era acabar de vez com a esperança de uma carreira de alto nível do rapaz. Adaptar o Danilo a 8 ia levar a que fosse exposto pelas suas limitações, e perdia-se um bom médio defensivo. Acho que a solução do Porto deveria passar por aproveitar a valorização do Danilo e vendê-lo, e dar a oportunidade ao Rúben Neves na próxima época, de preferência, já inserido numa equipa estável e sem experiências na dupla de centrais ou do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Falaram aí do Weigl, Weigl esse que demonstra várias vezes que tem algumas limitações quando o BVB joga mal e é dos melhores em campo quando o BVB joga bem. Este perfil de médios defensivos só tem lugar numa equipa quando essa equipa joga bem. E para não me acusarem de ser prepotente ou o diabo a quatro, é por isso que o Bryan Ruiz este ano é um e no ano passado era outro. Editado 1 Janeiro 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2017 Falaram aí do Weigl, Weigl esse que demonstra várias vezes que tem algumas limitações quando o BVB joga mal e é dos melhores em campo quando o BVB joga bem. Este perfil de médios defensivos só tem lugar numa equipa quando essa equipa joga bem. E para não me acusarem de ser prepotente ou o diabo a quatro, é por isso que o Bryan Ruiz este ano é um e no ano passado era outro. epá, dou desconto que foi na passagem de ano Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Janeiro 2017 Falaram aí do Weigl, Weigl esse que demonstra várias vezes que tem algumas limitações quando o BVB joga mal e é dos melhores em campo quando o BVB joga bem. Este perfil de médios defensivos só tem lugar numa equipa quando essa equipa joga bem. E para não me acusarem de ser prepotente ou o diabo a quatro, é por isso que o Bryan Ruiz este ano é um e no ano passado era outro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Janeiro 2017 Falaram aí do Weigl, Weigl esse que demonstra várias vezes que tem algumas limitações quando o BVB joga mal e é dos melhores em campo quando o BVB joga bem. Este perfil de médios defensivos só tem lugar numa equipa quando essa equipa joga bem. E para não me acusarem de ser prepotente ou o diabo a quatro, é por isso que o Bryan Ruiz este ano é um e no ano passado era outro. E isso é algum tipo de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Janeiro 2017 Falaram aí do Weigl, Weigl esse que demonstra várias vezes que tem algumas limitações quando o BVB joga mal e é dos melhores em campo quando o BVB joga bem. Este perfil de médios defensivos só tem lugar numa equipa quando essa equipa joga bem. E para não me acusarem de ser prepotente ou o diabo a quatro, é por isso que o Bryan Ruiz este ano é um e no ano passado era outro. Um ano são 12 meses. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) @Grillo, estás a ver aquilo que dizia ontem no tópico do Benfica B, sobre o Pedro Rodrigues? Está aqui um exemplo vindo directamente "dos manuais". este ainda é pior, alem de se adequar ao estilo do Porto está a ser mal gerido como tudo. eu percebo porque nao se tira o danilo com ele a jogar bem, nao percebo é a aposta nele logo de inicio Editado 2 Janeiro 2017 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Janeiro 2017 Há diversos tipos de jogadores que funcionam muito melhor quando a máquina está a trabalhar bem e tornam essa máquina em algo ainda melhor. Por isso é que o Gélson Fernandes e o Rinaudo eram amados no Sporting quando em Alvalade não se jogava futebol, como a equipa jogava mal, um jogador que corria desenfreadamente sem saber muito bem para onde destacava-se. Depois chegou um treinador que pôs a equipa a jogar futebol e apareceu o William. Considerar que é piada achar que um jogador depende imenso do contexto é só ridículo, mas isto é o que temos por aqui. E não estou a dizer que o Danilo é o Gélson ou o Rinaudo, quem lhes dera a eles ter metade da qualidade do Danilo, mas o contexto do Porto atual não beneficia o Rúben Neves e faz com que um jogador com o Danilo se destaque. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Janeiro 2017 A sério que havia malta que adorava o Gelson Fernandes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Janeiro 2017 "amigos meus" "velhos do 3º anel" Compartilhar este post Link para o post