Mesut Ozil Publicado 28 Setembro 2017 @Mesut, como ficou a situação da betfair? Recebi um daqueles mails automáticos que me respondem no prazo máximo de 72 horas, ainda estou à espera. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Maardu HT. Primeiro contra o último, 20 minutos de jogo ainda a zeros. Esqueçam, marcaram mesmo agora. Editado 28 Setembro 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 28 Setembro 2017 Lazio + Athletic + Milan Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Ia colocar uma moeda no BATE/Empate, a aposta entra e o Arsenal marca :( Atenção também ao Vitória, estão a jogar na Turquia e nunca é uma deslocação fácil. @2.15 para os da casa ganharem o jogo. De resto vou assim: Braga v Istanbul | Both Teams to Score | @1.88 Ol. Lyon v Atalanta | Both Teams to Score | @1.61 Milan v Rijeka | Milan & Over 2.5 | @1.79 Everton v Apollon | Everton & Over 2.5 | @1.90 Editado 28 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Até agora vai tudo como planeado, mas se o Bilbao n ganha ao intervalo já me f*de a aposta... Fsdp Editado 28 Setembro 2017 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2017 Eu imagino aquela malta que andou a apostar em todos os jogos desta fornada da Liga Europa no mercado do Over 0.5 HT e chegaram ao Salzburg v Marseille e ficaram a arder :lol: E eu que tava indeciso entre fazer essa brincadeira aqui ou nos jogos das 20:05 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 Vitória a marcar o próximo golo (3º) a 2.30, muito bom. O Konya já não quer nada com isto. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 28 Setembro 2017 Vitória a marcar o próximo golo (3º) a 2.30, muito bom. O Konya já não quer nada com isto. Já está :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 Demorou foi muito. Mas está fixe, ainda vai a tempo de revitalizar o meu handicap nos cantos para o Vitória :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Experimentei MBnet na 1xbet, rejeita o pagamento... Agora paguei por referência multibanco, nunca mais cai o dinheiro :cadeirada: Algum truque que seja preciso? EDIT: ja caiu :compinchas: Editado 28 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2017 Foi pena o Arsenal ter escolhido o dia de hoje para jogar à bola. Mas a vitória do Konya já serviu para minimizar prejuízo. Bem, tá na hora da cena marada do dia: Siga @36 :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Setembro 2017 Não consegui postar mas apanhei o Walcott a marcar @2.55 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 Foi pena o Arsenal ter escolhido o dia de hoje para jogar à bola. Mas a vitória do Konya já serviu para minimizar prejuízo. Bem, tá na hora da cena marada do dia: https://image.prntscr.com/image/ZzeJdA55QV_9xJ7alw6WpA.png Siga @36 :lol: Fiz o mesmo, mas para o jogo todo e não só a primeira parte. Já dá para dobrar a stake, e metade dos jogos já bateram :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2017 E o que seria isto sem um bocadinho de risco? Também foi 1€ ali largado. Mesmo assim ainda bateram 8/11. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 28 Setembro 2017 Experimentei MBnet na 1xbet, rejeita o pagamento... Agora paguei por referência multibanco, nunca mais cai o dinheiro :cadeirada: Algum truque que seja preciso? EDIT: ja caiu :compinchas: Envolver bancos em casas ilegais? Eu não me meto nisso. Deposito sempre por paysafecard e quando é para levantar é pra Neteller. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Parece-me de valor. O Allianza Lima vem de 4 vitórias seguidas e o Sport Rosário só tem 1 vitória nos últimos 5 jogos, sendo que não ganhou os últimos 2 jogos em casa. Edit: Acabei de meter moeda no Braga a ganhar @9.5 e deu golo!!! Editado 28 Setembro 2017 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2017 (editado) EPA EVERTON FODASE E AGORA O MILAN! FODASE MAIS A LIGA EUROPA! Última vez que me meto nesta competição, fodase lá mais estes jogos. Editado 28 Setembro 2017 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Setembro 2017 Estava no Everton desde o 0-1 e no AH -1.5 do Milan. Como me lixaram estes últimos minutos. Safou-se o back no Braga e no Lokomotiv. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Setembro 2017 Que sorte! Nem vou mexer mais hoje para não borrar a pintura! Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2017 Eu já aprendi a não apostar em resultados na Liga Europa (hoje foi dupla em Milan over 1.5 TG + over 1.5 no Braga x Instabul BB). O próximo passo é deixar de apostar de todo, que esta competição tem as suas manhas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 10 cêntimos :mrgreen: Era carregar forte crl, nunca duvidem do Braguinha!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Setembro 2017 Eu não tenho motivação para apostar esses valores, nem me daria pica para seguir certos e determinados jogos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Setembro 2017 10 cêntimos :mrgreen: Era carregar forte crl, nunca duvidem do Braguinha!! Eu não duvidei do Braga, duvidei foi porque já ia nos 88 minutos hehe Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2017 A odd do Arsenal HT estava de doidos, apanhei o over 1.0 HT a 2.50 :lol: De resto apanhei o BTTS nos jogos de Braga e Guimarães, e no jogo do Ostersunds juro que estive para ir neles to score, mas à última da hora decidi-me antes pelo BTTS. Nunca esperei que o Hertha não marcasse. Aliás, as equipas alemãs são uma vergonha, estão a fazer campanhas miseráveis. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2017 Btw, apanhei um jogo dos sub 17 entre Ceará e Flamengo, vi um bocadinho e o Flamengo é tão mais equipa que não consegui resistir a entrar em força no over 0.5 HT. O Flamengo até a jogar a passo cria chances de golo :lol: Compartilhar este post Link para o post