Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça CTT] Moreirense FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O árbitro vai de costas contra ele e dá-lhe o 2º amarelo por isso. Se achas que foi bem expulso então deves ser amigo do Rui Gomes da Silva.

Vai lá ver o vídeo que está aí atrás postado. De certeza que estava a perguntar ao árbitro se podiam ser amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

À quantidade de atrasados mentais que há no futebol, e com o que se tem passado, um dia aparece um árbitro a boiar no Douro.

É demais. Isto hoje era para tirar a equipa de campo. Estamos é um bando de mansos que não mete medo a ninguém.

Setúbal, Alvalade, Chaves para a Taça, Chaves para o campeonato, Boavista, Guimarães, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto positivo é que, ao fim de tanto ruído e tanta reclamação, o Porto tem finalmente um jogo do qual se pode queixar do árbitro com justiça.

De resto, o resultado está a adequar-se ao que se passa em campo.

É isso e o Jonathan Silva ser o melhor lateral do campeonato....

Compartilhar este post

Link para o post

queria muito que o arbitro desse o jeito e desse um vermelho ao Maxi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ver motivos para expulsar o Danilo. Leva com o árbitro e ainda é expulso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa lá os teus óculos tão vermelhos demais

Vai lá ver o vídeo que está aí atrás postado. De certeza que estava a perguntar ao árbitro se podiam ser amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

deviamos era aproveitar para fazer disto uma diversão

alguém tem vodka em casa?

vamos beber um shot por cada m*rda que o Herrera, AA e Deproite façam

Ganda jarda meu

Compartilhar este post

Link para o post

a par do André Micael, melhor em campo.

Máquina. MVP.

:compinchas: ty

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres depois manda-me PM com a exata frase do que ele está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo encostou a cabeça ao árbitro (se não encostou foi por um bocadinho) mas aí o árbitro já lhe ia dar o vermelho portanto, é muito mal expulso lol.gif porque parto do princípio que ele não ia ter com o árbitro se não lhe fosse mostrado o cartão vermelho :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

já vi

o arbitro provavelmente pisa o Danilo e o rapaz solta um f*da-SE

isto é vermelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar a ver o vídeo errado só pode. O Danilo vai lá falar com ele quando percebe que vai ser expulso... génio do crl que me saíste.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto positivo é que, ao fim de tanto ruído e tanta reclamação, o Porto tem finalmente um jogo do qual se pode queixar do árbitro com justiça.

De resto, o resultado está a adequar-se ao que se passa em campo.

Ganha vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres depois manda-me PM com a exata frase do que ele está a dizer.

Manda tu PM com o que ele não diz. Com certeza o árbitro terá ouvido algo que ele lhe tenha dito, não?

já vi

o arbitro provavelmente pisa o Danilo e o rapaz solta um f*da-SE

isto é vermelho?

O Danilo está a falar antes disso. Revê lá o video.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo encostou a cabeça ao árbitro (se não encostou foi por um bocadinho) mas aí o árbitro já lhe ia dar o vermelho portanto, é muito mal expulso lol.gif porque parto do princípio que ele não ia ter com o árbitro se não lhe fosse mostrado o cartão vermelho :mrgreen:

Quando ele faz isso já está expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo encostou a cabeça ao árbitro (se não encostou foi por um bocadinho) mas aí o árbitro já lhe ia dar o vermelho portanto, é muito mal expulso lol.gif porque parto do princípio que ele não ia ter com o árbitro se não lhe fosse mostrado o cartão vermelho icon_mrgreen.gif

Mal ele leva o encontrão vai logo com a mão ao bolso. Por isso parece-me óbvio. Agora não sei é se o Danilo não leva com +1 jogo de suspensão por aquele comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para o campeonato tinha mais piada, mas assim também foi engraçado de se ver.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...