Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[Taça CTT] Vitória FC 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Combinado. Se eles não forem opções quero que me pagues um choco frito

Compartilhar este post

Link para o post

vergonhosa a atitude da direcção do sporting a cancelar os emprestimos do Gauld e Geraldes. é uma falta de respeito enorme até mesmo para com os jogadores.

A sério que fizeram isso?!?!?! Que culpa tem o VFC?!

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção, qq um dos dois (geraldes neste momento como titular e Gauld como opção a sair do banco) são opções super válidas para o Sporting. O ano passado vieram buscar o Semedo e era percetivel. Agora duvido imenso que qualquer um deles faça mais de 5 jogos pelos A.

Para não falar que eles estão tristes com a situação, primeiro porque estavam a gostar destes meses aqui e porque talvez possam disputar uma final duma competição

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que o JOGO apurou, os dois jogadores estão mesmo de regresso a Alvalade e aguardam por novo empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a notícia completa:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting tira Ryan Gauld e Geraldes do V. Setúbal

A revelação foi feita por Edinho nas redes sociais e confirmada por O JOGO

dinho, avançado que marcou o penálti que deu a vitória ao V. Setúbal, ontem, no encontro com o Sporting (2-1), revelou que Ryan Gauld e Geraldes, jogadores cedidos pelos leões aos sadinos, "pagaram a fatura" pelo resultado no Bonfim.

"Com tudo isto, quem pagou a fatura foi o Ryan Gauld e Geraldes, que tiveram de regressar hoje a Alvalade e já não fazem parte do plantel do Vitória. Foram para a equipa B. Isso demonstra o nível da direção daquela instituição, que não merece quem está a comandar", afirmou o avançado português, num comentário no Facebook.

Ao que o JOGO apurou, os dois jogadores estão mesmo de regresso a Alvalade e aguardam por novo empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

oJogo tem sido mauzinho para o Sporting, não me acredito muito nessa teoria.

O Geraldes tem tudo para singrar no Sporting

Edit: não é o Geraldes do Moreirense? :lol:

então não faz muito sentido :estrelas:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Novo empréstimo? Vão para o crl, como se o Gauld, o Geraldes e o Vitória tivessem alguma culpa na derrota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pa comer choco frito nem me importo que não sejam opção.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de desejar coisas porque depois acontece como ao Ghelton.

mas que sejam os únicos jogadores do Sporting a poder celebrar algum titulo este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é o Geraldes lateral. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de desejar coisas porque depois acontece como ao Ghelton.

mas que sejam os únicos jogadores do Sporting a poder celebrar algum titulo este ano

c*brão, a mariscada ficas já sem ela

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo, o Geraldes podia ser uma das opções para regressar ao Sporting em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Querem afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting» - Eduardo Barroso
Eduardo Barroso não esconde a indignação com o que considera ser uma campanha que visa não só «ridicularizar e faltar ao respeito» ao Sporting, como, acima de tudo, afastar Bruno de Carvalho da presidência do clube de Alvalade.

«É um ódio mortal… Percebem que atacar Jesus é atacar Bruno de Carvalho, percebem que há eleições no Sporting… Há um complô para afastar o Sporting dos resultados desportivos e afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting. É esse o objetivo maior, não é só ridicularizar e faltar ao respeito ao Sporting e dizer que Jesus afinal não é tão bom como se pensava e que foi bem corrido do Benfica. Querem afastar Bruno de Carvalho da Direção do Sporting», acusou o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, em declarações à Antena 1.

«Os sócios do Sporting não se podem deixar enganar, seria uma atitude de grande sportinguismo reunirmo-nos todos à volta de Bruno de Carvalho», exortou Eduardo Barroso, para quem Pedro Madeira Rodrigues devia recuar na intenção de apresentar-se ao ato eleitoral agendado para março:

«Seria uma grande atitude de sportinguismo, até porque iria ter as mesmas dificuldades e não faria melhor

Grande Líder.

Compartilhar este post

Link para o post

É que a única amostra que posso recolher é aqui do fórum. Lá fora é toda uma selva de opiniões, há até os que dizem que o Zeegelaar é jogador de futebol.

Mas isso não beneficia a imagem que ele quer pintar, ora essa :lol: Porque até no monte de lixo que é a página oficial do facebook os comentários principais são a dizer isso. Mas entretanto li um a dizer que devíamos ir matar o árbitro e violar a família, portanto é esse que vale. Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. :mrgreen:

Então o objectivo não é prejudicar o Sporting para que não conquistem troféus, é só para afastar o Bruno de Carvalho e para fazer crer que afinal o JJ não é tão bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Eduardo Barroso parece saída de um qualquer livro de propaganda barata. Que ninguém se candidate, porque não fazia melhor! Parece que há medo de ir a votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou honesto, esperava algumas das reacções que vi aqui há 10 atrás. Não sei se o pessoal que amadureceu foi deixando de participar, não sei se realmente nunca chegamos a ficar mais maduros no que toca ao nosso clube, não sei de nada... mas é estranho.

É um penalty forçadinho, mas aceito que o tenha marcado. Quando se joga mal, quando se está frustrado com o próprio clube e situação, todo o escape é bem recebido e acho que estão a fazer isso mesmo.

Não entendo é a relação entre duas arbitragens más perto uma da outra e de repente o Benfica é personificação do mal no mundo do Futebol. Compramos tudo, gastamos milhões em subornos, tudo encomendado. De repente dominamos a Liga, a Federação, CD, APAF e o Vaticano. As capas dos jornais hoje é que foram muito fortes na encomenda :lol: mesmo para o lorpa comprar. Assumir responsabilidades está caro também.

Se há razão pela qual eu já só quase vejo os jogos do Benfica é esta mesma. Até gosto, mas depois uma pessoa fica emocionalmente envolvida e com vontade de responder às frustrações dos outros. E não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10 anos atrás, um portista diria isso e os sportinguistas eram benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo, o Geraldes podia ser uma das opções para regressar ao Sporting em Janeiro

O André Geraldes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou honesto, esperava algumas das reacções que vi aqui há 10 atrás. Não sei se o pessoal que amadureceu foi deixando de participar, não sei se realmente nunca chegamos a ficar mais maduros no que toca ao nosso clube, não sei de nada... mas é estranho.

É um penalty forçadinho, mas aceito que o tenha marcado. Quando se joga mal, quando se está frustrado com o próprio clube e situação, todo o escape é bem recebido e acho que estão a fazer isso mesmo.

Aquando da decisão do penalti, o Sporting estava a fazer o suficiente para passar à próxima fase. Se nem por aqui conseguem perceber muitas das reações perante a arbitragem, então não sei. Se fosse um penalti aos 10 minutos, nem tinha cara para reclamar o que quer que fosse. Mas aos 90'+3...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...